O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nunca vi comentários tão polidos e unilaterais no G1 (fora o troll óbvio ocasional)

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois dessa tinha que proibir essa mulher e essa criança de entrar em casa

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: [sudit]
    Vou contar uma história.

    Uma vez visitei um conhecido, eu devia ter uns 7 anos e ele uns 17. Ele tinha um PS1 com um dos primeiros Fifas 3D's lançados. Eu lembro que ele me mostrou como dava para ver o replay de lances, mas não me deixou jogar. Sofri. :| E depois fui para casa jogar ISS no Mega :|

    Não fiquei doente, mas até hoje guardo rancor daquele filho da puta.
    [/sudit]
    discordo

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu filho não mexe nas minhas coisas, quando ele quer jogar eu mesmo dou e falo o valor daquilo e fico vigiando huehue

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Meu filho não mexe nas minhas coisas, quando ele quer jogar eu mesmo dou e falo o valor daquilo e fico vigiando huehue
    Também vc seria um pai desnaturado em deixar o seu filho brincar com seu Conhaque Dreher. Fica de olho mesmo, vai que ele brinca curte a cachaça e vira vc... Tome cuidado.
    Editado pela última vez por Muska em 24/07/2017, 13:32, em um total de 1 vez.
    Gus, LL SCCP  isso

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro quando meu primo comprou o Nintendo 64 la por 1999.. aí teve um dia que eu tava seco querendo jogar mas tinha vergonha de pedir pois meu primo tava no colégio.
    minha mãe ligou pra minha tia e minha tia já emendou um: "manda ele vim aqui jogar!!"

    cheguei la e minha prima não deixou eu jogar pq queria assistir novela e o 64 ficava na TV da sala deles.. saí de la chorando, puto da vida.. minha mãe e minha tia brigaram com minha prima, falando que era para deixar eu jogar.. mas eu desisti, não quis mais jogar.

    passou um tempinho e meu pai comprou o meu 64 :bigode:

    desde então eu sou assim.. me recuso a usar coisa dos outros e aí custe o que custar vou la e dou um jeito de ter pra mim.

    lembro qdo saiu o GTA IV.. eu me recusei a jogar na casa dos outros. arrumei trabalho só pra montar um PC novo e jogar ele.
    e qdo saiu o GTA V tb.. fiquei anos sem jogar no Ps3/xbox na casa dos outros pra esperar sair pra PC e eu jogar de boas sozinho.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Meu filho não mexe nas minhas coisas, quando ele quer jogar eu mesmo dou e falo o valor daquilo e fico vigiando huehue
    Também vc seria um pai desnaturado em deixar o seu filho brincar com seu Conhaque Dreher. Fica de olho mesmo, vai que ele brinca curte a cachaça e vira vc... Tome cuidado.
    Quando vc tiver filho, tu não pode levar ele no metrô, senão ele vai ver vc muskeando e vai querer fazer o mesmo quando crescer e receber o apelido de estuprador, e estuprador na cadeia não tem vez hein.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: lembro quando meu primo comprou o Nintendo 64 la por 1999.. aí teve um dia que eu tava seco querendo jogar mas tinha vergonha de pedir pois meu primo tava no colégio.
    minha mãe ligou pra minha tia e minha tia já emendou um: "manda ele vim aqui jogar!!"

    cheguei la e minha prima não deixou eu jogar pq queria assistir novela e o 64 ficava na TV da sala deles.. saí de la chorando, puto da vida.. minha mãe e minha tia brigaram com minha prima, falando que era para deixar eu jogar.. mas eu desisti, não quis mais jogar.

    passou um tempinho e meu pai comprou o meu 64 :bigode:

    desde então eu sou assim.. me recuso a usar coisa dos outros e aí custe o que custar vou la e dou um jeito de ter pra mim.

    lembro qdo saiu o GTA IV.. eu me recusei a jogar na casa dos outros. arrumei trabalho só pra montar um PC novo e jogar ele.
    e qdo saiu o GTA V tb.. fiquei anos sem jogar no Ps3/xbox na casa dos outros pra esperar sair pra PC e eu jogar de boas sozinho.

    Vc conseguiu montar um PC que rodasse GTA4 na época que saiu?

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: lembro quando meu primo comprou o Nintendo 64 la por 1999.. aí teve um dia que eu tava seco querendo jogar mas tinha vergonha de pedir pois meu primo tava no colégio.
    minha mãe ligou pra minha tia e minha tia já emendou um: "manda ele vim aqui jogar!!"

    cheguei la e minha prima não deixou eu jogar pq queria assistir novela e o 64 ficava na TV da sala deles.. saí de la chorando, puto da vida.. minha mãe e minha tia brigaram com minha prima, falando que era para deixar eu jogar.. mas eu desisti, não quis mais jogar.

    passou um tempinho e meu pai comprou o meu 64 :bigode:

    desde então eu sou assim.. me recuso a usar coisa dos outros e aí custe o que custar vou la e dou um jeito de ter pra mim.

    lembro qdo saiu o GTA IV.. eu me recusei a jogar na casa dos outros. arrumei trabalho só pra montar um PC novo e jogar ele.
    e qdo saiu o GTA V tb.. fiquei anos sem jogar no Ps3/xbox na casa dos outros pra esperar sair pra PC e eu jogar de boas sozinho.

    Vc conseguiu montar um PC que rodasse GTA4 na época que saiu?
    sim. o jogo era super mal otimizado mas eu rodava ele tranquilamente.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: lembro quando meu primo comprou o Nintendo 64 la por 1999.. aí teve um dia que eu tava seco querendo jogar mas tinha vergonha de pedir pois meu primo tava no colégio.
    minha mãe ligou pra minha tia e minha tia já emendou um: "manda ele vim aqui jogar!!"

    cheguei la e minha prima não deixou eu jogar pq queria assistir novela e o 64 ficava na TV da sala deles.. saí de la chorando, puto da vida.. minha mãe e minha tia brigaram com minha prima, falando que era para deixar eu jogar.. mas eu desisti, não quis mais jogar.

    passou um tempinho e meu pai comprou o meu 64 :bigode:

    desde então eu sou assim.. me recuso a usar coisa dos outros e aí custe o que custar vou la e dou um jeito de ter pra mim.

    lembro qdo saiu o GTA IV.. eu me recusei a jogar na casa dos outros. arrumei trabalho só pra montar um PC novo e jogar ele.
    e qdo saiu o GTA V tb.. fiquei anos sem jogar no Ps3/xbox na casa dos outros pra esperar sair pra PC e eu jogar de boas sozinho.

    Vc conseguiu montar um PC que rodasse GTA4 na época que saiu?
    sim. o jogo era super mal otimizado mas eu rodava ele tranquilamente.
    Lembro que diziam que PC top rodava o jogo a 15fps e olhe lá.
    Demorou muito tempo até ter PC que rodasse bem o jogo, por isso sempre achei graça os mustards quando postavam foto de mod de GTA4, lá de 2011, 3 anos depois do lançamento, falando como o PC era superior... se na realidade em 2008 nem conseguiam rodar o jogo direito.

    Crysis 1 tbm sofreu esse mal, levou uns 2 anos para os PCs rodarem bem o jogo.
    Ai postam foto de mods de 5 anos depois falando como se fosse o jogo do lançamento com a superioridade do PC perante os consoles.


    E GTA4 foi uma das maiores decepções que tive... 2008 foi um ano tenso...

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Muska escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Meu filho não mexe nas minhas coisas, quando ele quer jogar eu mesmo dou e falo o valor daquilo e fico vigiando huehue
    Também vc seria um pai desnaturado em deixar o seu filho brincar com seu Conhaque Dreher. Fica de olho mesmo, vai que ele brinca curte a cachaça e vira vc... Tome cuidado.
    Quando vc tiver filho, tu não pode levar ele no metrô, senão ele vai ver vc muskeando e vai querer fazer o mesmo quando crescer e receber o apelido de estuprador, e estuprador na cadeia não tem vez hein.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    boa treta

    continuem

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA IV nunca rodou bem no PC. Eu joguei na época com configuração equivalente à versão do PS3/360 com uma 8800GS e Athlon X2 não lembro qual.

    Se tu colocar GTA IV num PC moderno corre o risco de não pegar 60fps de tão porco que é. É um dos piores ports da história.

    Crysis era pesado porque era muito à frente do seu tempo mesmo.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caso esquisita onde a mãe conseguiur ser mais mimada que o filho

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Caso esquisita onde a mãe conseguiur ser mais mimada que o filho
    É mais comum que vc pensa...

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:GTA IV nunca rodou bem no PC. Eu joguei na época com configuração equivalente à versão do PS3/360 com uma 8800GS e Athlon X2 não lembro qual.

    Se tu colocar GTA IV num PC moderno corre o risco de não pegar 60fps de tão porco que é. É um dos piores ports da história.

    Crysis era pesado porque era muito à frente do seu tempo mesmo.
    Se botar no máximo não pega mesmo, fiz o teste meses atrás meu PC tem uma 1080

    TPTK

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012