O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stick é foda
    No 4º episódio chamou o Danny (MIMIMI SOU O IMORTAL) de um idiota retumbante. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falei ontem que ele como mentor era o que valia na série, espera só a cena que ele
    corta a cabeça do negão chefão do tentáculo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os diálogos dessa série são muito ruins.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão fala que o Danny é o "Punho de Ferro mais burro até agora".

    Puta que pariu, o cara é uma piada pronta.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    luke cage morre quando morre o
    cottonmouth e assume aquele meio irmão dele lá que eu nem lembro o nome mais
    pelo menos o luke cage teve alguma coisa boa, punho de ferro foi fraco inteiro

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Os SJWs não percebem, mas essa mania de ficar passando a mão em vagabundo é justamente o que incentiva coisas grotescas como aquele protesto nazistas em Charlottesville, todo mundo acha que tem direito de ser grupinho especial.

    Particularmente, acho muito melhor a mensagem social do supremo Ricky & Morty

    phpBB [video]
    plot twist. Talvez seja essa a intenção deles mesmo, trazer o que há de pior nas pessoas pra implementar controle estatal sob a desculpa da desculpa social e que as pessoas não são confiaveis porque são um monte de racistas machistas homofóbicos nazistas :queixo:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ep. 6
    Achei bem tosco como eles se voltaram contra o Danny. Inventaram um argumento bem tosco de proteger o sujeito e se voltarem contra ele.
    Só não vou dizer que a série tá um lixo porque tem partes maneiras. E como tava com expectativa zero, decepção ta zero também.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Os diálogos dessa série são muito ruins.
    Eles vão totalmente contra ao "Show, don't tell"

    Ep.5
    A conversa dos 5 do "Tentáculo" é ruim de ver. Um fala

    "Parece ter se esquecido da razão de termos começado esta missão: De termos o Punho de Ferro"
    "Não esqueci. Para vivermos mais"

    Tá explicadinho demais.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Os diálogos dessa série são muito ruins.
    Eles vão totalmente contra ao "Show, don't tell"

    Ep.5
    A conversa dos 5 do "Tentáculo" é ruim de ver. Um fala

    "Parece ter se esquecido da razão de termos começado esta missão: De termos o Punho de Ferro"
    "Não esqueci. Para vivermos mais"

    Tá explicadinho demais.
    Exatamente. Aliás, é algo presente em todas. Demolidor não lembro se era tão ruim assim. Mas as outras são bem sofríveis, incluindo essa.

    Outra coisa é a JJ. Impressão que me dá que ela tá ali porque tem que estar. Parece a WW em BvS. Dão importância pra ela pra preencher a cota feminina. Se tirasse, não faria muita falta. E olha que tava gostando dela no primeiro e segundo ep. Esse jeito dela que ligar o foda-se pra tudo é bem cativante :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô indo pro quinto episódio, apesar dos clichês, acho que só fica atrás das duas temporadas do Daredevil pra mim.

    Só tô estranhando o quão bundão o Daredevil tá por enquanto. :|

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Tô indo pro quinto episódio, apesar dos clichês, acho que só fica atrás das duas temporadas do Daredevil pra mim.

    Só tô estranhando o quão bundão o Daredevil tá por enquanto. :|
    alguém tinha que ser o alivio cômico, mulher não pode ser, negro não pode ser, e o que faz o iron fist já ficou putinho da série dele ser um fracasso, sobrou pro ceguinho

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de verdade. Amigão, vamos lá...
    Aquele conflito do Demolidor sobre abandonar a vida de herói encheu o saco, ficou bem bundão por boa parte da série e a super audição dele me pareceu deixar de funcionar quando era conveniente pro enredo (exemplo: ele não sabia a JJ correu atrás dele e bateu umas fotos? Até eu ouvi o barulho da câmera aqui)

    Da Jessica Jones eu não tenho muito o que reclamar, ela foi tão sem graça quanto na série dela.

    O que aconteceu com a resistência do Luke? Até onde eu sei, a Elektra e o pessoal do tentáculo não tem super força, mas tava ele lá capotando com qualquer soco da Elektra.

    Iron Fist puta que pariu né. Vai ser burro assim lá longe, ficou agindo como uma criança mimada na maior parte da série e ainda conseguiu abrir a porta pro esqueletão do jeito mais imbecil possível, tá de parabéns.

    Quando a polícia chegou e ficou pra fora por causa de uma porta, achei que fosse algum super sistema de segurança fodão do prédio, tanto que estavam procurando alguma brecha pra entrar, daí vai a investigadora e abre com uns tiros. Me fez pensar nas portas de Resident Evil.

    E assim, por pura conveniência, a polícia decide deixar quieto a implosão (e que implosão profissional pra uma enfermeira e uma professora de artes marciais) de um arranha-céus no meio de NY :lol:

    Agora vão precisar de uma boa desculpa pro Matt ter sobrevivido a um prédio caindo na cabeça dele. Isso também dá brecha pra velha ter sobrevivido, o japa tava espetado lá e com certeza morreu mesmo.

    O lado bom é que o menor número de episódios realmente fez bem para a série. Ao contrário das anteriores, não precisou perder tempo enrolando como, por exemplo, na série da JJ que ficou naquele negócio de pega Kilgrave, Kilgrave foge,
    pega Kilgrave etc. Então não teve tempo de cansar de assistir.
    Tinha mais coisas pra falar, mas eu sempre esqueço.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Assisti essa merda inteira duma vez porque eu não tenho vida.



    Melhor definição é esse trecho de um review no imdb:
    The Defenders is nothing more than a culmination of all the weakest elements of each "hero", carried over into a cross-over story.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:
    Nitro escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Os diálogos dessa série são muito ruins.
    Eles vão totalmente contra ao "Show, don't tell"

    Ep.5
    A conversa dos 5 do "Tentáculo" é ruim de ver. Um fala

    "Parece ter se esquecido da razão de termos começado esta missão: De termos o Punho de Ferro"
    "Não esqueci. Para vivermos mais"

    Tá explicadinho demais.
    Exatamente. Aliás, é algo presente em todas. Demolidor não lembro se era tão ruim assim. Mas as outras são bem sofríveis, incluindo essa.

    Outra coisa é a JJ. Impressão que me dá que ela tá ali porque tem que estar. Parece a WW em BvS. Dão importância pra ela pra preencher a cota feminina. Se tirasse, não faria muita falta. E olha que tava gostando dela no primeiro e segundo ep. Esse jeito dela que ligar o foda-se pra tudo é bem cativante :bigode:
    São todos ruins sim.

    JJ tem as melhores falas nesse seriado porque ela é a única que aponta como o roteiro é ruim com a inundação de nomes e termos idiotas. Só serve pra isso já que é ruim de porrada.

    O roteiro de defenders deve ser um dos piores, é preguiço e tem um monte de buraco.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: Terminei de verdade. Amigão, vamos lá...
    Aquele conflito do Demolidor sobre abandonar a vida de herói encheu o saco, ficou bem bundão por boa parte da série e a super audição dele me pareceu deixar de funcionar quando era conveniente pro enredo (exemplo: ele não sabia a JJ correu atrás dele e bateu umas fotos? Até eu ouvi o barulho da câmera aqui)

    Da Jessica Jones eu não tenho muito o que reclamar, ela foi tão sem graça quanto na série dela.

    O que aconteceu com a resistência do Luke? Até onde eu sei, a Elektra e o pessoal do tentáculo não tem super força, mas tava ele lá capotando com qualquer soco da Elektra.

    Iron Fist puta que pariu né. Vai ser burro assim lá longe, ficou agindo como uma criança mimada na maior parte da série e ainda conseguiu abrir a porta pro esqueletão do jeito mais imbecil possível, tá de parabéns.

    Quando a polícia chegou e ficou pra fora por causa de uma porta, achei que fosse algum super sistema de segurança fodão do prédio, tanto que estavam procurando alguma brecha pra entrar, daí vai a investigadora e abre com uns tiros. Me fez pensar nas portas de Resident Evil.

    E assim, por pura conveniência, a polícia decide deixar quieto a implosão (e que implosão profissional pra uma enfermeira e uma professora de artes marciais) de um arranha-céus no meio de NY :lol:

    Agora vão precisar de uma boa desculpa pro Matt ter sobrevivido a um prédio caindo na cabeça dele. Isso também dá brecha pra velha ter sobrevivido, o japa tava espetado lá e com certeza morreu mesmo.

    O lado bom é que o menor número de episódios realmente fez bem para a série. Ao contrário das anteriores, não precisou perder tempo enrolando como, por exemplo, na série da JJ que ficou naquele negócio de pega Kilgrave, Kilgrave foge,
    pega Kilgrave etc. Então não teve tempo de cansar de assistir.
    Tinha mais coisas pra falar, mas eu sempre esqueço.
    Podia ser uns 5 episódios no max se não tivesse tanto tempo perdido com os super interessantes amigos de todo mundo. Conseguiram forçar mais ainda a participação da Night Nurse na ação, como se já não fosse ridículo no Iron Fist.

    O melhor momento
    Foi ela matando o capanga lá enorme treinado e quase levando o outro também com a porra de uma chave de roda
    Depois de dois anos hypando a tal da Mão é no final das contas
    perdeu mais por incompetência do que por mérito dos defensores. como é que esses caras duraram milhares de anos?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    B+ ;)


    Faltam 3 episódios para eu terminar. Estou achando bem divertido.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei
    O maior problema que eu tive com essa série foram os diálogos. Explicadinho demais e umas falas tontas.

    Com exceção do Idiota Retumbante, eu não tive problemas com os outros personagens. Eu até entendo a atitude inicial do Murdock. Ele mesmo fala no episódio final que estava feliz em encontrar todos os outros.

    E só de ver o Charlie Cox como o Daredevil novamente já dá aquela saudades da série e fico ansioso para a Season 3.

    Achei estranho o Luke Cage "apanhar" de alguns personagens, mas se ele dominasse sempre talvez não daria graça. Vou relevar.

    As lutas melhoraram comparado a Iron Fist, mas ficaram longe do que foi em Daredevil Season 1. Há momentos de coreografia ala Nolan (personagem ficando parado por segundos esperando ser nocauteado).

    Ri pra caralho da cena a qual a Jessica Jones usa um cano para bater na Madame Gao.

    Eu ter terminado a série em menos de 1 dia considero um bom sinal. O ritmo até fluiu bem.
    Em resumo, é uma série que chegou a me divertir em alguns momentos. Daria uma nota 7 também. Acho que tá de bom tamanho. Mas fico com um pé atrás do que pode sair em The Punisher.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti bastante. Mas o último episódio achei meio meh.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012