O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Isso não é fake.
    Sério, o que ta acontecendo no Rio já não da mais pra fazer piada...isso aqui ta BIZARRO.
    Aí a ''solução" é justiça com as proprias mãos. O problema é que provavelmente bandido vai sair matando qualquer um que ele ache q ta pensando em revidar...

    Não tem solução essa merda de lugar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é de 1 ano atrás, já deu algum resultado?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É desse ano msm, os manolos que colocaram data errada :rimbuk:
    na vdd esse é um dos grupos :lol:

    edit: esse é de um ano atras msm, tem os novos


    "ja vou postar :lol: "
    Editado pela última vez por Lavos em 27/07/2017, 23:24, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: É desse ano msm, os manolos que colocaram data errada :rimbuk:
    Tem que respeitar, é a cultura deles.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É praticamente impossível passar um dia semo ter arrastão na avenida brasil
    Esse bairro ai, Rocha Miranda, sempre foi violento. Mas o que ta acontecendo lá agora é bizarro...é entrar pra ser roubado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior que tem gente que defende isso, que acha normal uma sociedade assim, e pior, metem o pau em outras culturas que tem como padrão a obediencia e trabalho, como isso fosse algo negativo, escravista.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RJ é tão fudido que a polícia faz festa quando passa um dia sem violência.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente quando comemoram um dia sem violencia, é pq ainda não encontraram os corpos.

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei curioso com esse carro da linguiça

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É por isso que eu digo que o título de cidade maravilhosa deveria ir para Salvador

    Tem violência mas tem acarajé
    Editado pela última vez por Mao Tse-Tung em 28/07/2017, 00:15, em um total de 1 vez.

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ae eu te digo

    O que adianta ter Pan-Americano e Olimpíadas se a cidade só vai ficar mega-fudida em dividas pra todo lado.

    Pra mim tinha que acabar com essas porras todas. Quase ninguém liga em assistir isso mesmo. Fora que tem outras opções pra incentivar a prática esportiva

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: RJ é tão fudido que a polícia faz festa quando passa um dia sem violência.
    ninguém falou sem violencia, apenas que nenhum corpo foi descoberto até agora, além de alguém poder ter morrido e terem dado aos cachorros ou enterrado, ainda você pode ter certeza que alguém foi roubado, e não apenas alguém, alguns

    e infelizmente isso não é exclusividade da baixada fluminense

    eu nem consigo ser critico aos caras que querem fazer justiça com as próprias mãos, só acho muito errado mutilação, mas é o que acontece quando as pessoas estão entregues ao deus dará, e a lei só chega pra quem é honesto, pra quem é bandido nunca chega

    é muito facil jornalistinha criticar as pessoas do condominio dele, na cobertura do leblon e com segurança armado, agora imagina o cara que vive numa região dessa e vê todo mundo que é honesto tomando no cu e familias devastadas pelo crime? o cara não vê saída, tá errado mas na guerra as pessoas muitas vezes fazem aquilo o que não querem fazer

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligo muito para a bosta do RJ

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou num aniversário em Colégio / Rocha Miranda hoje. Meu melhor amigo mora lá. Aniversário do padastro dele. Nunca soube de nada dessas paradas aí de maquita nos dedos, mas ele não tem contato algum com a galera de lá e praticamente só vai em casa pra dormir também.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa questão de fazer sexo no meio da rua parece wtf
    mas já postaram aqui mesmo no foro mais de uma vez videos de casais mandando no meio da rua sem pudor algum hahaha

    fico imaginando no RIU vc saindo pra comprar pão, e tem nego fudendo em cima de um capô de carro :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012