O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    spurlis escreveu: feto não é ser humano

    se vc bater punheta tá matando gente tbm? doença
    Minha nossa

    Vou sair desse tópico, abraços para quem fica, palmas ao @Botafogo pela paciência
    Depois do "somente" uns enjoozinhos por 9 meses, isso é fanfic.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Botafogo escreveu:
    FooFighters escreveu: Vocês não são a favor de aborto em casos de estupro? :lolsuper:
    O que ser estupro ou não ser tem a ver com poder matar o bebê ou não?

    Não tem nada a ver, o bebê não tem culpa nenhuma se foi consequência de estupro ou não

    Eu não nego que a gravidez após estupro é um fardo a mais para a vítima, é óbvio que é

    Mas o que se deve fazer nesses casos é agravar a pena do estupro que gerou gravidez

    Achar que o certo é matar o bebê é coisa de gente doente, psicopata, sem um pingo de humanidade
    Pedro,

    Eu não queria falar isso e não desejo seu mal e nem a nenhum parente seu, mas imagine uma hipótese, que um desgraçado estupre sua mãe/irmã/namorada/esposa/tia e você coercitivamente, através de lei, obrigar a ela continuar com uma gestação por 9 meses.

    Você não pensa em reconsiderar seu pensamento?

    Espero que seja apenas uma trollagenzinha
    Não

    Pode ser filha minha, minha mãe, o que for

    Se for estuprada e engravidar mantém o filho, é óbvio

    O que a criança tem a ver com o assunto?

    Vou querer a morte do estuprador mas o bebê tem nada a ver com isso

    Se a mulher não quiser criar o bebê é só doar quando ele nascer, gente querendo recém nascidos é o que mais tem
    Aí se tua filha estuprada quisesse abortar, você faria o que?

    Ia prender ela?


    Cadeia na mulher que aborta? Pena de morte?
    Qual é o procedimento?
    Como já disse aqui no tópico, não sou a favor da penalização do aborto

    Não pode ser permitido fazer legalmente mas também não tem como penalizar

    O que eu faria com minha filha seria apenas o que estivesse dentro do meu alcance

    Caso mesmo assim ela acabe abortando seria uma decepção para mim
    Porra, se é assim que tu pensas, não estamos tão longe.

    Mas só não faz muito sentido dentro da sua própria lógica. Porque você diz que é assassinato, mesma coisa que matar um bebê, coisa de psicopata....mas não teria nenhum tipo de punição ou ilegalidade?

    Então você não é contra tornar ilegal. É basicamente o que o Bruce disse, não? Que aí vira meio que escolha.

    Porque se tu pensa tão radical assim, pra mim teria que ser ilegal pra ti, já que é um ato contra a vida.

    É tipo ilegal, mas se fizer de algum jeito, dá nada? :rimbuk2:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    spurlis escreveu: Cada um tem que ter controle sobre seu próprio corpo, simples assim

    Enche o saco por causa de comunista, esquerdinha, estado interventor e quer controlar a vida alheia :fuuu:
    lol

    quando o Estado define o início da vida (onde poderia abortar ou não) aí sim o Estado tem o poder máximo que ele pode ter

    permitir o aborto significa máximo poder pro Estado

    me desculpe a indelicadeza mas eu acho incrível como vocês são tão burros, sinceramente

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Botafogo escreveu:
    FooFighters escreveu: Vocês não são a favor de aborto em casos de estupro? :lolsuper:
    O que ser estupro ou não ser tem a ver com poder matar o bebê ou não?

    Não tem nada a ver, o bebê não tem culpa nenhuma se foi consequência de estupro ou não

    Eu não nego que a gravidez após estupro é um fardo a mais para a vítima, é óbvio que é

    Mas o que se deve fazer nesses casos é agravar a pena do estupro que gerou gravidez

    Achar que o certo é matar o bebê é coisa de gente doente, psicopata, sem um pingo de humanidade
    Pedro,

    Eu não queria falar isso e não desejo seu mal e nem a nenhum parente seu, mas imagine uma hipótese, que um desgraçado estupre sua mãe/irmã/namorada/esposa/tia e você coercitivamente, através de lei, obrigar a ela continuar com uma gestação por 9 meses.

    Você não pensa em reconsiderar seu pensamento?

    Espero que seja apenas uma trollagenzinha
    Não

    Pode ser filha minha, minha mãe, o que for

    Se for estuprada e engravidar mantém o filho, é óbvio

    O que a criança tem a ver com o assunto?

    Vou querer a morte do estuprador mas o bebê tem nada a ver com isso

    Se a mulher não quiser criar o bebê é só doar quando ele nascer, gente querendo recém nascidos é o que mais tem
    Aí se tua filha estuprada quisesse abortar, você faria o que?

    Ia prender ela?


    Cadeia na mulher que aborta? Pena de morte?
    Qual é o procedimento?
    Como já disse aqui no tópico, não sou a favor da penalização do aborto

    Não pode ser permitido fazer legalmente mas também não tem como penalizar

    O que eu faria com minha filha seria apenas o que estivesse dentro do meu alcance

    Caso mesmo assim ela acabe abortando seria uma decepção para mim
    Porra, se é assim que tu pensas, não estamos tão longe.

    Mas só não faz muito sentido dentro da sua própria lógica. Porque você diz que é assassinato, mesma coisa que matar um bebê, coisa de psicopata....mas não teria nenhum tipo de punição ou ilegalidade?

    Então você não é contra tornar ilegal. É basicamente o que o Bruce disse, não? Que aí vira meio que escolha.

    Porque se tu pensa tão radical assim, pra mim teria que ser ilegal pra ti, já que é um ato contra a vida.

    É tipo ilegal, mas se fizer de algum jeito, dá nada? :rimbuk2:
    Não tem como penalizar por questões práticas, somente isso

    É difícil coletar provas, é muito fácil de fazer etc

    Se a mulher na sua casa toma uns cytotecs e caga o bebê na privada não tem como punir

    Mas sou absolutamente contra que hospitais ou qualquer tipo de clínica ofereçam esse serviço

    Abrir uma clínica pra aborto é um crime pra mim sem dúvida nenhuma

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    spurlis escreveu: Cada um tem que ter controle sobre seu próprio corpo, simples assim

    Enche o saco por causa de comunista, esquerdinha, estado interventor e quer controlar a vida alheia :fuuu:
    lol

    quando o Estado define o início da vida (onde poderia abortar ou não) aí sim o Estado tem o poder máximo que ele pode ter

    permitir o aborto significa máximo poder pro Estado

    me desculpe a indelicadeza mas eu acho incrível como vocês são tão burros, sinceramente
    Mas é o estado que proibe o aborto, fi.

    Como impedir que alguém aborte em uma sociedade sem estado?

    Se haver procura, vai ter oferta. Simples.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pra terminar, não acho que o governo tem que intervir. Sou a favor descriminalização.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    spurlis escreveu: feto não é ser humano

    se vc bater punheta tá matando gente tbm? doença
    Minha nossa

    Vou sair desse tópico, abraços para quem fica, palmas ao @Botafogo pela paciência
    o cara ali nem sabe o que é fecundação :lol:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Botafogo escreveu:
    spurlis escreveu: Cada um tem que ter controle sobre seu próprio corpo, simples assim

    Enche o saco por causa de comunista, esquerdinha, estado interventor e quer controlar a vida alheia :fuuu:
    lol

    quando o Estado define o início da vida (onde poderia abortar ou não) aí sim o Estado tem o poder máximo que ele pode ter

    permitir o aborto significa máximo poder pro Estado

    me desculpe a indelicadeza mas eu acho incrível como vocês são tão burros, sinceramente
    Mas é o estado que proibe o aborto, fi.

    Como impedir que alguém aborte em uma sociedade sem estado?

    Se haver procura, vai ter oferta. Simples.
    Não é o Estado que proíbe o aborto

    É a lei natural impressa no coração dos seres humanos

    Se você legitima o Estado a decidir em quais situações e condições se pode abortar você está legitimando o Estado a decidir quando pode matar alguém ou não, se um dia o Estado decidir que até 18 anos pode matar você teria que aceitar

    Não podemos deixar o Estado dar nenhuma opinião sobre o que é vida humana e o que não é porque se deixarmos o Estado ganha poder máximo total

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim, o que eu tinha pra dizer eu já disse

    Não vou mais postar nesse tópico

    Mas é curioso perceber que todas as pessoas que defendem o aborto já nasceram, né?

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "lei natural impressa no coração dos seres humanos" :lolsuper: :lolsuper:

    Vocês precisam sair e conhecer o mundo lá fora. E pra terminar, o estado nem deveria existir.. mas essa é outra discussão.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Mas é curioso perceber que todas as pessoas que defendem o aborto já nasceram, né?

    Eu acho esse argumento bem sem sentido. O Motta usou uma outra vez também. Pra mim ele é nível da pergunta que o Quebrando o Tabu fez no vídeo que o Gus postou.

    Se eu tivesse sido abortado, eu não teria existido. Grande coisa. Nada do que eu vivi teria acontecido, nada de valor teria sido perdido (levando em conta somente do MEU ponto de vista, já que eu nunca existiria como indivíduo. Minha história não teria existido e eu nunca teria ciência disso). É irrelevante.

    É tipo aqueles episódios de desenho que mostram como seria o mundo se o personagem não tivesse nascido. :lol:


    Dito isso, eu sempre falei que não tenho posição firme sobre o assunto. Menos pro aborto proveniente do estupro, isso acho meio no-brainer. Só se tivesse um jeito de indenizar a vítima por todos os custos e mudanças no corpo/vida dela durante a gravidez. Mesmo assim...

    Penso que o DNA do estuprador é um ser/organismo invasor sem consentimento no corpo da mulher. Ela que se livre daquilo.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A discussão que tem que ser feita é se desde a concepção, há uma vida humana digna de direitos.

    Se a resposta for positiva, então por mais delicada que seja a questão, e a vida é assim mesmo, nada simples, não se justifica o aborto mesmo em caso de estupro, pq continuaria sendo o assassinato de uma vida humana inocente.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: A discussão que tem que ser feita é se desde a concepção, há uma vida humana digna de direitos.

    Se a resposta for positiva, então por mais delicada que seja a questão, e a vida é assim mesmo, nada simples, não se justifica o aborto mesmo em caso de estupro, pq continuaria sendo o assassinato de uma vida humana inocente.
    é obvio que é vida

    respira, come e caga, tá vivo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa

    Vitória da vida, vitória de Cristo :emocao:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e se essa máquina se popularizar?

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cenario do aborto no geral é chato em todos os sentidos, não vai ter nunca uma solução lógica pra resolver o tema porque se trata de não prover a opção da vida, aborto é imoral em todos os sentidos. Vai de contra o direito de liberdade que todo ser humano tem.
    Hankey escreveu:
    Boa gente, 18 aninhos, vida sendo moldada, cursinho, ensino médio, dependente... bah, responsabilidades, "sou mulher o suficiente pra abortar porque SIM, porque o corpo é meu e com ele eu faço o que eu quero".. Medicina.. Namorado.. Carreira... Futuro...Ego...Visibilidade...

    É muito clichê

    Fez de tudo pra não assumir a culpa dos atos e varreu pra debaixo do tapete, assumir as consequências dos erros é o que molda o caráter de um ser humano adulto e faz evoluir, essa cabeça de vento escreveu como se fosse uma vítima do acaso, engraçado é os comentários de apoio no reddit, aquele lugar é insuportável.
    Botafogo  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa aí não dura até os 40 anos

    chance de menina abortista ter depressão e se matar é altíssima

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: essa aí não dura até os 40 anos

    chance de menina abortista ter depressão e se matar é altíssima
    Esse é o problema. Não precisava ter abortado.

    18 anos, provavelmente ela é dependente dos pais, a criação do filho seria auxiliada entre os pais da mesma, a bronca viria junto com as responsabilidades, o pai do menino pagar pensão, a mãe arrumar emprego.. mas isso não adia necessariamente o sonho dela, é o caminho que ela resolveu seguir e tudo por escolha, poderia continuar estudando até passar, mas não.. o mais fácil (imoral) é sempre o melhor meio, e pior é justificar isso com problemas hormonais e com um possível futuro não construído. Coisa de moleque mesmo.

    E aborto vicia, se ela abortar uma vez talvez volte a cometer o mesmo ato, pois caráter duvidoso tem.
    Botafogo  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não aceito abortista mesmo

    uma vez tava eu e meu primo com duas meninas no bar, a que tava pra mim falou que era a favor do aborto, eu deixei 50 reais na mesa pra pagar minhas cervejas e fui embora na hora, nem quis mais papo
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012