O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: olha esse review dos esquerdistas pistolados

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Existe uma fronteira gigantesca do que acontece no Projaquistao e no Leblon/Ipanema do que acontece no resto do Pais.

    Pessoal do RJ capital (e em algumas capitais em geral) eh totalmente diferente do resto do pais. Essa galera vive numa bolha.

    Pessoal la do interior do Brasil nao pensa assim. Seja no interior de SP, PR, MG, GO, RS ou onde quer que seja, esse discursinho progressista nao cria.

    Bolsonaro vai ganhar justamente com a galera do interior
    Não acho que ele ganhe, mas deve tirar uns milhões de votos. É basicamente o que aconteceu com o Trump, interior votando em peso nele. (rust belt, principalmente)

    Enquanto nos grandes grandes centros eles preferem candidatos mais liberais . Não acho também que o Dória teria essa popularidade como o Bolsonaro tem nessas regiões, na minha visão. O PT é bem popular basicamente por isso, discursa pras massas sem lacração. Nunca um PSOL da vida conseguiria isso.
    Pra mim, é um erro acreditar que os grandes centros brasileiros são tão consolidados ideologicamente como as grandes regiões metropolitanas dos EUA.

    Hoje o principal problema dos grandes centros é justamente a violência urbana. A situação é critica em quase todo o Brasil. O Bolsonaro é o único candidato que realmente leva esse tema como prioridade. O seu discurso tem muito, mas muito eco com a população urbana das grandes cidades.

    O pessoal subestima demais o quanto esse discurso contra bandido ("Bandido bom é bandido morto", "Bandido tem que se foder e acabou", "É só não estuprar e não matar que você não pra cadeia!") tem abrangência nas camadas mais pobres e médias da população. O quanto isso tem aderência com as camadas de brasileiros médios que já estão cansados do velho discurso progressista de investir em escolas e bla bla bla, que no fim redunda na manutenção do 'Status Quo'.

    É exatamente por isso que acredito ser bem possível uma vitória do Bolsonaro.

    Acho que ele vai ganhar facilmente o voto dos evangélicos (que se consolidam cada vez mais como os principais inimigos dos progressistas e da esquerda), o interior de forma geral (tradicionalmente mais conservador), o campo (ante o progressismo ecológico), a população urbana de classe média (não vinculada ao estado, artes e espectros 'prafrentex') e pobre, cansadas de todos e de tudo (violência principalmente). Esses grupos representam a esmagadora maioria dos votos no país.

    Acho muito possível uma vitória dele sim.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro é o deputado mais votado do Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o contexto americano

    Se bobear é ao contrário, os centros votando bolsonaro e nordeste e norte votando esquerda e outros bandidos influenciados por curral e propaganda política

    TPTK

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o bolsonaro esta muito mais popular do que parece, na minha familia é um misto de classe media e media alta e eles(leia-se tios e primos) em sua maioria vao votar nele, nao é so povao nao que vai votar nele


    tirando dois nucleos que sao industriários sindicalistas que sao lula ate a morte

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A minha mãe sempre votou no Lullão, agora está dividida entre o Bolso e o Meirelles :!:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas esses são tempos distintos, tempos de tuítes raivosos do presidente da maior potência do planeta, tempos em que performances viram atos de apoio à pedofilia aos olhos do raciocínio perigoso de uma direita em ascensão.

    Que belo parágrafo

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    A partir da proxima eleição eu só voto bolsonaro, e cargo q não tiver nenhum bolsonaro eu vou votar num evangélico qualquer

    É a minha vingança contra esse país que me força a votar ou pagar R$3,51.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Acho impressionante que no mesmo país responsável por essa bela prisão aqui ó:

    Imagem

    Um cara pelado DE VERDADE sendo tocado por uma criança DE VERDADE não tenha rendido sequer uma averiguação da policia

    "é só nudez, é só arte"
    Bliss  isso

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo PC gamer hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara foi preso por hentai ?
    país bom

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguns anos atrás era normal ver noticia de marmanjo preso pq tinha conversas "intimas" com menores de idade pela internet

    hoje em dia colocam uma criança em frente uma piroca adulta e acham normal


    as coisas mudam nao

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Kar escreveu: Aqui https://www.vocesabiaanime.com.br/2016/ ... nimes.html diz que: "o rapaz não foi preso por causa de anime, ele foi acusado de pedofilia, porém a policia usou o que tinha no PC dele para incriminar o homem."
    ou seja

    acusaram de uma parada, não acharam nada pra provar, usaram desenhozinho como prova.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012