O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Thammy responde a internautas que o questionam sobre seu órgão genital: 'Homem que é homem não se resume nisso'

    Ator explicou que por ter órgão sexual feminino, sabe melhor que qualquer homem como agradar mulheres

    Imagem


    Cansado de ser questionado sobre ter ou não um órgão genital masculino, depois de ter se submetido ao processo de mudança de gênero, Thammy Miranda resolveu fazer um post para responder às inúmeras piadinhas de mal gosto das quais costuma ser alvo. O ator contou aos seguidores que na maioria das vezes, que se preocupa com o fato de ele não ter um pênis são os homens e não as mulheres.

    “Olha só, reparei nos comentários que os mais preocupados com o ‘princiPAU’ são homens. Rapazes, um recadinho: como eu tenho uma coisa que vocês não têm e sei muito bem como funciona, então eu faço de um jeito tão gostoso, mas tão gostosinho, que nem preciso do ‘principau’. Homem que é homem não se resume nisso, né, não?”, escreveu Thammy na rede rede social.

    O ator ainda aproveitou para rebater os comentários de que ele nunca será homem porque não tem ‘saco para coçar’. “Ah. Não sinto a mínima falta de coçadinha. Isso me remete à sujeira. Tipo, deve coçar porque está sujo, sabe?“, finalizou Thammy Miranda. Nos comentários,como sempre,muito internautas discutiram sobre o assunto, alguns criticando, mas a maioria defendendo Thammy. “Que pisão nesses machos que não têm o que fazer”, escreveu um internauta.


    https://br.yahoo.com/vida-estilo/thammy ... 48395.html

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que pisão

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A matéria tem razao. Pisou demais nos machos.

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012