O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 59

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Kevin Spacey has just come out as gay in response to claims from fellow actor Anthony Rapp that he came onto him when he was just a teen. Here’s his post.

    Star Trek: Discovery actor Anthony Rapp, 46, shocked Hollywood and beyond when we claimed in an interview released on Oct. 29 with BuzzFeed that Kevin Spacey, 58, made a pass at him during a party in 1986. He was just 14 at the time. Rapp says that Spacey “picked me up like a groom picks up the bride over the threshold. But I don’t, like, squirm away initially, because I’m like, ‘What’s going on?’ And then he lays down on top of me.” Shortly after, Spacey posted a response to the accusations. He also came out as a gay man.

    “I honestly don’t remember the encounter, it would have been over 30 years ago,” Spacey writes. “Buy if I did behave then as he describes, I owe him the sincerest apology for what would have been deeply inappropriate drunken behavior, and I am sorry for the feelings he describes having carried with him all these years.” The actor then goes on to reveal that, after years of secrecy, he is ready to share his sexuality with the world. “I have loved and had romantic encounters with men throughout my life, and I choose now to live as a gay man.”

    The acclaimed actor also notes the introspection Rapp’s story stirred in him that helped him arrived at his decision to come out. “This story has encouraged me to address other things about my life. I know that there are stories out there about me and that some have been fueled by the fact that I have been so protective of my privacy.”

    Editado pela última vez por Farofas em 19/06/2020, 18:44, em um total de 26 vezes.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário




    aqui no BR tbm fazem piadas desse tipo com o Raul Gil :rimbuk:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Número de pessoas chocadas: 0

    Segredo mais mal guardado de Hollywood

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nao sabia que ele era gay lol

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Número de pessoas chocadas: 0

    Segredo mais mal guardado de Hollywood
    sem essa

    nenhum user do forum jamais cogitou a possibilidade dele ser pedofilo

    e fiz questão de usar a busca pra confirmar

    sobre a fama de viado, ai são outros 500
    Editado pela última vez por Farofas em 30/10/2017, 03:56, em um total de 2 vezes.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Excelente estratégia dele essa de anunciar que tá saindo do armário logo após ser acusado para diminuir o impacto da notícia com outra mais bombástica. Frank Underwood ficaria orgulhoso.
    Kar, Reload, HiSpi e 1 outros  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: eu nao sabia que ele era gay lol
    Só não era confirmado oficialmente porque ele sempre procurou manter a vida pessoal fora dos tabloides. Mas era uma daquelas coisas que todo mundo do meio sabia, tipo o Weinstein e seus abusos.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma leva de podres de Hollywood saindo do forno.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Excelente estratégia dele essa de anunciar que tá saindo do armário logo após ser acusado para diminuir o impacto da notícia com outra mais bombástica. Frank Underwood ficaria orgulhoso.
    ta estranho msm

    e mais estranho ainda é essa história do abuso só ter vindo a tona agora, 21 anos depois do ocorrido

    tem caroço grande nesse angu

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eu nao sabia que ele era gay lol
    Só não era confirmado oficialmente porque ele sempre procurou manter a vida pessoal fora dos tabloides. Mas era uma daquelas coisas que todo mundo do meio sabia, tipo o Weinstein e seus abusos.
    Entendi, realmente muito estranho um ator do calibre dele nao ter uma mulher
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Mais uma leva de podres de Hollywood saindo do forno.
    Gal Gadot sapatão

    vc leu primeiro aqui

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Hankey escreveu: Excelente estratégia dele essa de anunciar que tá saindo do armário logo após ser acusado para diminuir o impacto da notícia com outra mais bombástica. Frank Underwood ficaria orgulhoso.
    ta estranho msm

    e mais estranho ainda é essa história do abuso só ter vindo a tona agora, 21 anos depois do ocorrido

    tem caroço grande nesse angu
    Foi impulsionado por essa campanha que resultou do caso do Harvey Weinstein. Encorajou muitas pessoas a denunciarem os abusadores. Isso tá respingando em outras formas de entretenimento também, como a indústria de videojogos.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    galerinha do /pol/ revoltada com o tratamento que a mídia americana esta dando ao caso

    na CNN não saiu 1 vírgula até agora

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a nao até o jonh travolta é gay entao farofas

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele ser gay todo mundo ja sabia, mesmo ele nao admitindo. E isso eh mais um fato pra revista de fofoca e irrelevante, ate porque ele eh um puta ator e nao precisa desse fato pra se promover.

    Mas revelar isso agora em cima de outra noticia eh como o hankey falou, eh soh pra abafar o caso mesmo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caetano com boa assessoria de imprensa

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kevin Spacey é gay? :chocado:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Kevin Spacey é gay? :chocado:
    Vai dizer q n sabia

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 59

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012