O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, já existe robô que dança melhor do que eu

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coroi

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes eu podia falar que eu dançava parecendo um robô... Nem isso eu posso mais :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:


    xD

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carisma da pora

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é mto HZD

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é dessa empresa, mas vou colocar aqui mesmo:

    Ameca, o robô humanoide que impressiona por semelhança com humanos

    https://g1.globo.com/inovacao/noticia/2 ... ideo.ghtml


    Seu nome é Ameca. Ele é o novo robô da empresa britânica Engineered Arts, especializada em máquinas humanoides. Sua extrema semelhança com seres humanos acabou chamando atenção de internautas nas redes sociais.

    A imagem do robô "acordando para a vida" revelada esta semana viralizou deixando muita gente impressionada, e outros "assustados". Seu lançamento oficial será na próxima Consumer Electronics Show (CES) 2022, mas alguns detalhes do modelo já foram divulgados pela fabricante.

    Em seu anúncio, a empresa afirmou que "Ameca é o robô em forma humana mais avançado do mundo". Seus criadores dizem que ele pode servir de plataforma para o desenvolvimento de futuras tecnologias robóticas.

    Apesar da alta tecnologia, o robô ainda não possui a habilidade de andar. Segunda a empresa, caminhar é uma tarefa difícil, mas está nos planos de desenvolvimento.

    Veja o que se sabe sobre o Ameca:

    Robô pode ser utilizado para o desenvolvimento de tecnologias de inteligência artificial e machine learning.
    Hardware e software que permitem atualização constante.
    Divisão em módulos. Segunda a empresa, é possível ter apenas "uma mão" o "braço" do modelo, não há necessidade de ter o robô completo para funcionar.
    Conexão em nuvem: todos os dados do robô ficam disponíveis remotamente.
    Movimentos suaves e realistas que buscam estabelecer um "relacionamento instantâneo com pessoas", segundo a fabricante.

    Ameca estará disponível para aluguel, na participação de eventos, e também para a venda, mas a empresa ainda não divulgou o valor.

    O g1 entrou em contato com a Engineered Arts para obter mais informações sobre o modelo, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.



    :ohnoes: :omg3: :chocado:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que ele seja equipado com as 3 Leis :ohnoes:
    4718, Mucamo  isso

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecem a dar 'bom dia' e falar 'obrigado' pra maquininha do estacionamento do shopping. Quando a Skynet chegar, eles poderão ter piedade da gente! :xis: :xis: :xis:

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    pra que deixar parecido com humano? isso é desagradável pra krl

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Em breve montado num robocop e robodog perto de você

    TPTK

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012