O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai vir pro Brasil, tá na cara

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    exagero da puta que pariu

    pode fazer? no papel pode, mas vai fazer? nem metade disso

    a real é que quem ia se fuder legal mesmo é a gente que baixa jogo de 100gb, filme e série por torrent, e vê video adoidado no youtube e netflix. A maioria das pessoas se contenta com facebook e no máximo netflix

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duro golpe nos chupadores de pau dos americanos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É daí que a gente percebe que a maioria desses youtuber gamers gringos são loucos por uma regulação. Ficam com mimimi liberdade aqui e ali, mas mexe com a minha internet que eu vou chorar por regulação. Ah, vsf.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu:É daí que a gente percebe que a maioria desses youtuber gamers gringos são loucos por uma regulação. Ficam com mimimi liberdade aqui e ali, mas mexe com a minha internet que eu vou chorar por regulação. Ah, vsf.
    Todo liberal é estadista quando beneficia ele, na política é a raça mais lixo que existe.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu: É daí que a gente percebe que a maioria desses youtuber gamers gringos são loucos por uma regulação. Ficam com mimimi liberdade aqui e ali, mas mexe com a minha internet que eu vou chorar por regulação. Ah, vsf.
    Ficaram muito tempo fritando o cérebro em frente a uma televisão ao invés de estudar de vez em quando, que seriam a favor até de uma revolução bolchevique se falassem se vão acabar com dlc's. Net Neutrality só cementa o controle do governo no setor já cartelizado e regularizado que é o das tele comunicações nos EUA, oque vai afetar o consumidor final e beneficiar meia duzida de políticos, membro de agencia regulatória e empresários corporativistas.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabar com a neutralidade traz mais malefícios q benefícios, os adoradores do Trump estão q nem aquele meme do cara escolhendo qual botão apertar

    O q vai acontecer vai ser q, as operadoras vão usar os seus próprios serviços (como muitas americanas fazem e algumas brs tb), para privilegiá-los na sua rede em detrimento da concorrência. Comcast e derivados agora podem cagar com o netflix dos beberrões e ñ dar desculpa alguma

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sites como Xvideos estão perdidos.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou por fora do debate, só sei o superficial que rola nos grandes sites. Pelo que entendi, eventualmente o conceito de velocidade pode acabar. Na prática ninguém assinaria internet de 50mb, mas se compraria pacotes do tipo "YouTube e Netflix a 50mb, Facebook a 10mb, PSN a 15mb" etc. O fim da neutralidade parece uma forma dessas empresas inventarem arbitrariamente serviços a oferecer.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Eventualmente o conceito de velocidade pode acabar, então? Na prática ninguém assinaria internet de 50mb, mas se compraria pacotes do tipo "YouTube e Netflix a 50mb, Facebook a 10mb, PSN a 15mb" etc. Só uma forma dessas empresas inventarem arbitrariamente serviços a oferecer.
    exatamente

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Estou por fora do debate, só sei o superficial que rola nos grandes sites. Pelo que entendi, eventualmente o conceito de velocidade pode acabar. Na prática ninguém assinaria internet de 50mb, mas se compraria pacotes do tipo "YouTube e Netflix a 50mb, Facebook a 10mb, PSN a 15mb" etc. O fim da neutralidade parece uma forma dessas empresas inventarem arbitrariamente serviços a oferecer.
    Isso estaria transparente pro cliente.

    Qualquer pessoa q compre um roteador caseiro mais parrudo pode fazer isso tb, tem uns q limitam banda por site, não somente por IP. Os clientes não vão saber, mas por cima seria algo nesses critérios. Ou então, passou uma qtde X de tráfego por tal site, limitam tua conexão pra ele

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    opinião de inclusão leigo, mas pelo que entendi, o fim da neutralidade é ruim por conta dos monopólios que já existem. o que acho confuso é tratarem isso como se um fosse 'caso contra a liberdade de expressão' sendo que mesmo com a 'Net Neutrality' as empresas de sempre já censuravam e boicotavam serviços rivais (com pequena ou nenhuma consequência). procede, @V-Brake? @Hankey?

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: opinião de inclusão leigo, mas pelo que entendi, o fim da neutralidade é ruim por conta dos monopólios que já existem. o que acho confuso é tratarem isso como se um 'caso contra a liberdade de expressão' sendo que mesmo com a 'Net Neutrality' as empresas de sempre já censuravam e boicotavam serviços rivais (com pequena ou nenhuma consequência). procede, @V-Brake ?
    Sim. É uma discussão bem complicada. Existem argumentos pró-não-neutralidade, mas é melhor q se atinja a neutralidade.

    Por exemplo, esses planos q as operadoras vendem de whatsapp ilimitado, spotify, sei lá, "teoricamente" (e ainda é cinzento) são ilegais, pq, apesar de vantajosos pro cliente, quebram a neutralidade. Uma telegram da vida poderia reclamar no governo daqui q esses planos privilegiam o facebook.

    Esse é o argumento dos q defendem q ñ haja neutralidade, se encaixa no q vc disse, a 'liberdade do mercado', ou algo do tipo.

    Só q eu penso q ñ dá pra comparar a internet e os serviços q vc tem nela desse jeito. É especial. As empresas já boicotavam, mas, apesar da punição baixa, caso os clientes soubessem, poderiam protestar. Elas ficavam mal, a operadora concorrente q ñ fazia isso ganharia mais clientes, etc.

    Agora, eles podem fazer isso, falar q fazem abertamente e cagarem na cara do cliente, e o pior, todas ao mesmo tempo.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    urubuzepelim escreveu: opinião de inclusão leigo, mas pelo que entendi, o fim da neutralidade é ruim por conta dos monopólios que já existem. o que acho confuso é tratarem isso como se um 'caso contra a liberdade de expressão' sendo que mesmo com a 'Net Neutrality' as empresas de sempre já censuravam e boicotavam serviços rivais (com pequena ou nenhuma consequência). procede, @V-Brake ?
    Sim. É uma discussão bem complicada. Existem argumentos pró-não-neutralidade, mas é melhor q se atinja a neutralidade.

    Por exemplo, esses planos q as operadoras vendem de whatsapp ilimitado, spotify, sei lá, "teoricamente" (e ainda é cinzento) são ilegais, pq, apesar de vantajosos pro cliente, quebram a neutralidade. Uma telegram da vida poderia reclamar no governo daqui q esses planos privilegiam o facebook.

    Esse é o argumento dos q defendem q ñ haja neutralidade, se encaixa no q vc disse, a 'liberdade do mercado', ou algo do tipo.

    Só q eu penso q ñ dá pra comparar a internet e os serviços q vc tem nela desse jeito. É especial. As empresas já boicotavam, mas, apesar da punição baixa, caso os clientes soubessem, poderiam protestar. Elas ficavam mal, a operadora concorrente q ñ fazia isso ganharia mais clientes, etc.

    Agora, eles podem fazer isso, falar q fazem abertamente e cagarem na cara do cliente, e o pior, todas ao mesmo tempo.
    quanto a isso eu não sei. os clientes reclamavam e as coisas pareciam que continuavam, afinal não é algo que dá para se reclamar com o seu ISP, já que (em tese) o ISP não tem nenhum controle sobre a Net Neutrality.

    se for para manchar a imagem de uma ISP por supostas preferências (ou preferências ruins), agora me parece algo mais fácil de se fazer abertamente, mas concordo: o argumento do mercado não tem valor num ambiente que é controlado para início de conversa.
    Editado pela última vez por Zeppelin em 14/12/2017, 18:13, em um total de 1 vez.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012