O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 33

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ana Paula não cansa de punir

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    só assisto futebol masculino mas estou imensamente revoltado com a adesão de jogadoras trans aos times de vôlei feminino, estragaram o meu esporte!!!

    eu n assisto nem participo mas veja bem isso é uma discussão de todos eu tenho uma opinião veja minha opinião SOBRE VÔLEI e nada mais. Eu estou fazendo isso pelo meu esporte!!!!!!!

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho ana paula ta punindo direto esse lixo de bibiana
    Pior q ela fica com medo...nao pode usar a carta do preconceito contra Ana paula :lol: :lol: :lol: :lol: ...da bug. Não consegue argumentar.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Menino Zé Roberto ao invés de olhar o rabo das gostosas que jogam vôlei, vai ter que passar a olhar para o rabo de uns travecões.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulherão da porra essa Ana Paula.

    Seria legal os times da liga se recusassem a jogar contra caso ele esteja escalado.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adcd escreveu:
    w.com escreveu:
    acompanhando de camarote
    Não teve argumento pra rebater e veio com discurso moralista :lol:
    Como se alguém perdesse tempo odiando a porra de um trans jogando vôlei. As críticas são claras, mas pra não dar o braço a torcer precisa puxar esse papo de sjw pra não admitir que ta errada. Veja como a BIBIANA BOLSON é superior gente


    tá cheio de tuite sjw
    e olha que eu gosto/ava dela, ela cobria os jogos do xavantão quando trabalhava na RBS

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Molieres

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Mulherão da porra essa Ana Paula.

    Seria legal os times da liga se recusassem a jogar contra caso ele esteja escalado.
    Se recusarem acho difícil, vão falar que é preconceito, o time pode até ser expulso já que a liga aceitou a jogadora trans. O que vai acontecer que eles vão procurar trans pra colocar no time também para ficar no mesmo nível desse time ai. Só que isso vai gerar um novo problema futuro, os times vão perceber que vai ser mais negócio ter uma time todo formado por trans devido a estatura física das atletas.

    Vamos só acompanhar.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Mulherão da porra essa Ana Paula.

    Seria legal os times da liga se recusassem a jogar contra caso ele esteja escalado.
    Se recusarem acho difícil, vão falar que é preconceito, o time pode até ser expulso já que a liga aceitou a jogadora trans. O que vai acontecer que eles vão procurar trans pra colocar no time também para ficar no mesmo nível desse time ai. Só que isso vai gerar um novo problema futuro, os times vão perceber que vai ser mais negócio ter uma time todo formado por trans devido a estatura física das atletas.

    Vamos só acompanhar.
    Teria que ser um protesto bem feito pra não dar backfire. Mas também acho muito dificil de acontecer isso.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Mulherão da porra essa Ana Paula.

    Seria legal os times da liga se recusassem a jogar contra caso ele esteja escalado.
    Se recusarem acho difícil, vão falar que é preconceito, o time pode até ser expulso já que a liga aceitou a jogadora trans. O que vai acontecer que eles vão procurar trans pra colocar no time também para ficar no mesmo nível desse time ai. Só que isso vai gerar um novo problema futuro, os times vão perceber que vai ser mais negócio ter uma time todo formado por trans devido a estatura física das atletas.

    Vamos só acompanhar.
    Seria lindo isso acontecer, queria ver a reação das feministas vendo as mulheres perderem espaço para trans

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se as mulheres são a favor quem sou eu para cagar regras para o esporte feminino, só quero sentar com um saco de pipocas e ver o efeito disso a médio-longo prazo quando atletas com cromossomo y começarem a se destacar.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Mulherão da porra essa Ana Paula.

    Seria legal os times da liga se recusassem a jogar contra caso ele esteja escalado.
    Se recusarem acho difícil, vão falar que é preconceito, o time pode até ser expulso já que a liga aceitou a jogadora trans. O que vai acontecer que eles vão procurar trans pra colocar no time também para ficar no mesmo nível desse time ai. Só que isso vai gerar um novo problema futuro, os times vão perceber que vai ser mais negócio ter uma time todo formado por trans devido a estatura física das atletas.

    Vamos só acompanhar.
    enquanto é só uma, as mulheres vão ficar na delas com medo de falar algo, mas se virar algo que acontece direto, se essa tiffany chegar a seleção e mais umas 2 chegarem também, aí você vai ver que vão começar a se organizar

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Eu vou é rir oceanos quando ele for convocado pra seleção feminina

    Se o Brasil ganhasse ouro com essa coisa aí eu nem comemorava

    TPTK
    Eu acho q nem assim vai ganhar, vai pipocar como sempre nas olimpiadas, mesmo roubando com atleta op :lol:

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Se as mulheres são a favor quem sou eu para cagar regras para o esporte feminino, só quero sentar com um saco de pipocas e ver o efeito disso a médio-longo prazo quando atletas com cromossomo y começarem a se destacar.
    Não são. Teve reportagem outro dia. Muitas jogadores são contra mas tão com medo de falar.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, qm viu a reportagem no Esporte Espetacular? Recomendo verem, é mto boa. Ri das entrevistas as atletas, e elas totalmente constrangidas, tentando medir cada palavra pra ñ soar como transfobia ou qq merda q fosse.

    E mesmo assim, todas estavam claramente contra essa bizarrice. Só q a maioria deixou implícito e falou pros fisiologistas verem e tal. Isso é ruim em tantos sentidos pq limita a capacidade de expressão das atletas e pune a competitividade.

    Criaram um monstro.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://globoesporte.globo.com/blogs/br ... ecao.ghtml

    O poder de ataque de Tiffany é espetacular. Em quatro partidas, anotou 94 pontos, em uma média de 23 por partida. Neste quesito, é a melhor de toda a competição. Vale destacar que ela atua pelo Bauru, time que não conta com muitas estrelas, então boa parte dos levantamentos vai para ela, o que ajuda a aumentar sua média. Além disso, os jogos da equipe paulista têm sido longos, sempre com, pelo menos, quatro sets, o que dá mais chances dela anotar mais pontos.

    Não dá mais.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As atletas vão ter que tomar no cu e ficar quietas esperando uma regulamentação correta
    Pode apostar que as dessa matéria aí pensam isso, precisam medir cada palavra pra não se foderem

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu: https://globoesporte.globo.com/blogs/br ... ecao.ghtml

    O poder de ataque de Tiffany é espetacular. Em quatro partidas, anotou 94 pontos, em uma média de 23 por partida. Neste quesito, é a melhor de toda a competição. Vale destacar que ela atua pelo Bauru, time que não conta com muitas estrelas, então boa parte dos levantamentos vai para ela, o que ajuda a aumentar sua média. Além disso, os jogos da equipe paulista têm sido longos, sempre com, pelo menos, quatro sets, o que dá mais chances dela anotar mais pontos.

    Não dá mais.
    vou torcer pra caralho pro bauru ser campeão

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bauru ser campeão :lolsuper: :lolsuper:

    Só existe uma possibilidade de time ganhar a superliga feminina, e ele atende por Sesc-RJ conhecido como o time do Bernadinho.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 33

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012