O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 149

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor Som: Dunkirk
    Pois é Nolan, fica pra proxima...

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas apostas para a cerimônia de domingo

    Azul = Não vejo perdendo
    Laranja = Acho que tem boas chances de perder
    Vermelho = Vai perder, mas continuo apostando

    De documentário para baixo, vou chutar tudo. Não vi nenhuma das obras.

    Melhor Filme
    The Shape of Water
    Three Billboards Outside Ebbing, Misouri deverá ganhar

    Melhor Diretor
    Guillermo del Toro

    Melhor Atriz
    Frances McDormand

    Melhor Ator
    Gary Oldman

    Melhor Atriz Coadjuvante
    Allison Janney
    Apesar que aqui eu queria muito que a Laurie Metcalf levasse

    Melhor Ator Coadjuvante
    Sam Rockwell

    Melhor Roteiro Adaptado
    Call Me By Your Name

    Melhor Roteiro Original
    Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
    Deve ganhar Get Out

    Melhor Fotografia
    Blade Runner 2049 (e se perder, eu desligo a Tv e nunca mais assisto a essa merda)

    Melhor Figurino
    Phantom Thread

    Melhor Edição
    Dunkirk
    Baby Driver pode levar, apesar que "I, Tonya" também poderia ser uma surpresa.

    Melhor Maquiagem
    Darkest Hour

    Melhor Direção de Arte
    The Shape Of Water

    Melhor Trilha Sonora
    The Shape Of Water
    Apesar que eu queria que Dunkirk levasse.

    Melhor Canção
    Coco

    Melhor Edição de Som
    Dunkirk

    Melhor Mixagem de Som
    Dunkirk

    Melhor Efeitos Visuais
    Blade Runner 2049
    É muito provável que quem vai levar será War for the Planet of the Apes e até seria merecido. Mas, no fundo, quero mais BR.

    Melhor Animação
    Coco

    Melhor Filme Estrangeiro
    The Square
    Só vi The Square e Loveless. Ambos muito bons. Gostaria de ver mais The Square levando porque o Ruben é muito carismático. Mas acho que A Fantastic Woman (Chile) deverá levar.

    Melhor Documentário
    Faces Places

    Melhor Animação em Curta-Metragem
    Dear Basketball

    Melhor Documentário em Curta-Metragem
    Edith+Eddie

    Melhor Curta-Metragem
    DeKalb Elementary

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem Icarus, documentário do Netflix que concorre a categoria de melhor documentário. Começo do filme é bem WTF, Bryan Fogel é um ciclista amador e tem como objetivo mostrar como que o procedimento de dopagem (ele se dopa sozinho) interfere na qualidade e nas performances esportivas.

    Ele convida um professor universitário para ajudar, o cara tinha concordado e depois recusou, acabou indicando o amigo dele para ser supervisor de doping do cara. Acontece que este amigo dele é o Grigory Rodchenkov, antigo responsável pelo setor antidoping da Russia. Ou seja, no começo o filme tem um objetivo e depois que estoura o escandalo da Russia, ele mostra os bastidores e a rotina do Rodchenkov que se transformou na pessoa mais importante no centro deste escândalo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o Three Billboards ontem. Achei muito ruim. Não estou torcendo particularmente por nenhum filme, mas já tenho por quem torcer para não ganhar nada. O filme vai de nada a lugar algum, o que não é necessariamente um problema quando a narrativa é boa - o que não é bem o caso. O roteiro é cheio de incoerências. Tudo parece ser over the top. Puta tom estranho. Ainda sai atirando pra tudo quanto é lado com assuntos polêmicos - sem desenvolver nenhum deles de fato. Raso pra cacete.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também assisti ontem e pra mim foi exatamente o contrário, do que eu assisti até agora desse oscar foi o que eu mais gostei

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Gentleman escreveu: Vi o Three Billboards ontem. Achei muito ruim. Não estou torcendo particularmente por nenhum filme, mas já tenho por quem torcer para não ganhar nada. O filme vai de nada a lugar algum, o que não é necessariamente um problema quando a narrativa é boa - o que não é bem o caso. O roteiro é cheio de incoerências. Tudo parece ser over the top. Puta tom estranho. Ainda sai atirando pra tudo quanto é lado com assuntos polêmicos - sem desenvolver nenhum deles de fato. Raso pra cacete.
    :(

    Tem exemplos?

    Ah, a história não é nenhum Chan Wook Park mesmo, em que ela vai lá, acha o cara, mata ele, descobre que na verdade a filha tá viva, etc.

    Não se trata disso, mas de qualquer forma os personagens tão sempre indo pra frente sim, o tempo todo. A gente vai com eles. Não entendo que falta desenvolvimento.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Gentleman escreveu: Vi o Three Billboards ontem. Achei muito ruim. Não estou torcendo particularmente por nenhum filme, mas já tenho por quem torcer para não ganhar nada. O filme vai de nada a lugar algum, o que não é necessariamente um problema quando a narrativa é boa - o que não é bem o caso. O roteiro é cheio de incoerências. Tudo parece ser over the top. Puta tom estranho. Ainda sai atirando pra tudo quanto é lado com assuntos polêmicos - sem desenvolver nenhum deles de fato. Raso pra cacete.
    :(

    Tem exemplos?

    Ah, a história não é nenhum Chan Wook Park mesmo, em que ela vai lá, acha o cara, mata ele, descobre que na verdade a filha tá viva, etc.

    Não se trata disso, mas de qualquer forma os personagens tão sempre indo pra frente sim, o tempo todo. A gente vai com eles. Não entendo que falta desenvolvimento.
    Em diversos momentos, eu fiquei com a sensação que determinados acontecimentos ou decisões dos personagens se davam puramente por conveniência para o roteiro. Um bom exemplo é
    Dixon ir na delegacia de noite. Tudo bem que não era ideal ele pisar na delegacia, mas não rolava o sargento entregar a carta do lado de fora, em algum lugar próximo ou até (visto a importância) levar até a casa do Dixon?
    Eu não esperava nenhuma trilogia da vingança. Até fiquei revoltado quando
    começou a caminhar pro Dixon encontrar o estuprador da maneira mais idiota possível, cantada pelo Willoughby.
    Quando disse que não tem desenvolvimento, me referi aos assuntos polêmicos que são jogados, como violência doméstica e racismo. O Dixon sempre tá indo pra frente, sim. Grande atuação do Sam Rockwell. Já não sei se concordo em relação à Mildred. Pra mim, ela parece não sair do seu status quo.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte da delegacia que você falou me incomodou um pouco também.

    Mas o resto do filme, para mim, é excelente. Difícil não torcer para Frances McDormand (provavelmente a melhor atuação da carreira) e pro Sam Rockwell (além de uma atuação fantástica, achei o personagem brilhantemente escrito).
    LeOo  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tava muito animado pra ver no cinema: I.Tonya.2017.1080p.BluRay.x264-SPARKS.

     Rules
  •  56501 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk vai flopar ao natural

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ^

    E convenhamos, não é mesmo um filme de Oscar.

    Preferia Mudbound no lugar dele, caso quisessem manter as "cotas".

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jennifer Lawrence, Jodie Foster to Present Best Actress in Place of Casey Affleck


    https://www.thewrap.com/jennifer-lawren ... ck-report/

    Ano passado não vi a cerimônia e esse ano mais uma vez não verei.

    Boa sorte pra quem vai ficar 3 horas acompanhado esse lixo.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Olha o Rodrigo Sam Era do terrão

    deixa essa merda de arbitragem pra la carai, est[…]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012