O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem pede música de apologia ao crime em uma festa merece se foder

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher é foda, sempre se acham no direito do certo e da razão, ai quando pega um com sangue nos olhos é isso que dá.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Mulher é foda, sempre se acham no direito do certo e da razão, ai quando pega um com sangue nos olhos é isso que dá.
    A sua esposa sabe bem como é :lol:

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me adimira um forum cheio de descolados não saber que a unicas armas que a maioria das mulheres tem é o sexo e o falatorio.
    kra que esquenta a cabeça com que uma mulher fala tem q rever a postura, tipo não tô falando pra ser bunda mole , mas tipo , desde quando se escreve o que uma mulher fala. não é a toa que a maioria delas gostam de ser tratadas como criança.
    agora qdo se convive com uma , já é outra historia. o kra tem q tentar ao maximo pra fazer ela calar a boca.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu conversei com um amigo policial há poucos dias, estávamos comentando sobre o psicotécnico pra virar policial. Ele mesmo me disse que aquilo não serve pra nada e que tá cheio de doentão lá dentro sem a mínima condição.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Mulher é foda, sempre se acham no direito do certo e da razão, ai quando pega um com sangue nos olhos é isso que dá.
    A sua esposa sabe bem como é :lol:
    Sabe o que animal!?!? Ta louco de drogas

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal falando de PMERJ sofrendo pressão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não existe um policial militar no RJ que seja honesto.
    TODOS exigem arrego de comerciante. TODOS.

    O comerciante paga seu imposto e mesmo assim tem que pagar arrego pra PM. São piores que os verdadeiros bandidos.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bicho, depois de tantas noticias deste lugar, tenho lá minhas dúvidas se existe ALGUÉM honesto no RJ.


    vai ver os próprios comerciantes, tem até mercado de revenda de mercadoria roubada nas estradas. De leite ninho a eletrodomésticos.

    Dizer que policial é desonesto aí é o mesmo que dizer que o Brasil é o país que mata mais gays.

    O Brasil é o país que mata mais gente, logo todo tipo de grupo vai morrer mais.


    o RJ é o lugar onde tem muita gente desonesta (malandro), logo....
    Mucamo, Apollo  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: bicho, depois de tantas noticias deste lugar, tenho lá minhas dúvidas se existe ALGUÉM honesto no RJ.


    vai ver os próprios comerciantes, tem até mercado de revenda de mercadoria roubada nas estradas. De leite ninho a eletrodomésticos.

    Dizer que policial é desonesto aí é o mesmo que dizer que o Brasil é o país que mata mais gays.

    O Brasil é o país que mata mais gente, logo todo tipo de grupo vai morrer mais.


    o RJ é o lugar onde tem muita gente desonesta (malandro), logo....
    Aqui só tem fama, a malandragem se dá por parte de autoridades e figuras de autoridade. Morei no interior do RS e o POVO era muito mais malandro, muito mais sovina, não podia dar mole ou te passavam para trás. E boa parte era meio vagabunda também, aqui nego sai de santa cruz pra trabalhar no centro do rj pegando condução lotada enquanto lá haviam muitos casos de pessoas que reclamavam de morar muito longe do serviço (30 min de onibus, 15 de carro). Carioca só tem fama de malandro mas no fundo tem muito bundão aqui, basta ver esse povo comunista cuck pra frentex.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara não quer ouvir tal musica por ser musica de bandido e age como um

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: A menina tem cara de marmita demais. Fora que deve ter tatuagens.
    e o que tem a ver a mina ter tatuagem? :lol:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O kra fudeu a vida dele por causa de uma retardada

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Dessa vez não vai ter briga no necrotério
    Tem buraco pra todo mundo
    Hahahahahahahahhahaha
    Q maldade

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Dessa vez não vai ter briga no necrotério
    Tem buraco pra todo mundo
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Pessoal falando de PMERJ sofrendo pressão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não existe um policial militar no RJ que seja honesto.
    TODOS exigem arrego de comerciante. TODOS.

    O comerciante paga seu imposto e mesmo assim tem que pagar arrego pra PM. São piores que os verdadeiros bandidos.
    :seta:

    PM é ma das instituições mais corruptas que existe e nego mesmo assim fecha os olhos e idolatra :lol: :lol:


    ''mimimi chama o batman' o caralho. Quando fui assaltado e depois fui prestar o queixa na delagacia o pmzinho chegou pra mim e falou: "vem cá..o que tu tava fazendo naquela hora da noite'' sendo que eu tava retornado da faculdade pra casa :facepalm: :facepalm:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    phpBB [video]
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu normalmente acharia engraçado esse tipo de áudio, mas não consigo, sinto profundo nojo de um cara assim

    Pra mim isso daí é pior que bandido

    TPTK

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012