O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só filho da puta pra gostar dessa merda.
    Isteves, and  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fez 30 hj
    desgraça a vida um negocio filho da puta desses

    pelo menos a rua tava de fato muito melhor
    só gostosa. mulher com vestidinho, shortinho atolado no rego

    faz mais calor, vamo morrer mas vale apena

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odeio calor também, sempre preferi inverno. Mas confesso que sensação de -25 não é fácil também, esse inverno aqui no Canadá tá muito mais rigoroso que no ano passado. :ohnoes:

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Odeio calor também, sempre preferi inverno. Mas confesso que sensação de -25 não é fácil também, esse inverno aqui no Canadá tá muito mais rigoroso que no ano passado. :ohnoes:
    pergunta ai pros canadenses salieri se eles curtem esse inverno :lol:


    aposto que eles preferem 10x mais o verao
    Bliss  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Odeio calor também, sempre preferi inverno. Mas confesso que sensação de -25 não é fácil também, esse inverno aqui no Canadá tá muito mais rigoroso que no ano passado. :ohnoes:
    pergunta ai pros canadenses salieri se eles curtem esse inverno :lol:


    aposto que eles preferem 10x mais o verao
    Tem gente que gosta do inverno aqui, sim. Pessoal que tá acostumado faz altas coisas no inverno, vai pra lugar mais frio que Toronto pra esquiar e tal. Mas maioria do pessoal que conheci prefere o verão sim, a cidade muda bastante, pessoal fica mais nos parques, fica nos bares que tem mesa na parte de fora, etc. Mas o verão aqui não é igual aí também, convenhamos. O verão que peguei aqui ano passado foi bem ameno, muito melhor do que eu tava acostumado a enfrentar no Brasil, que era um inferno basicamente.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puxa vida @Salieri que que tu ta fazendo nesse buraco a -25ºC?
    verãozão rolando aqui no Brasil, Joinvile batendo nos 40º vários shortinhos e tu aí
    vamos rir glr


























    inveja da pourra :lol:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje tá fazendo 34 grau, e daqui a pouco terei que sair de casa, odeio calor e minha vida

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Odeio calor também, sempre preferi inverno. Mas confesso que sensação de -25 não é fácil também, esse inverno aqui no Canadá tá muito mais rigoroso que no ano passado. :ohnoes:
    pergunta ai pros canadenses salieri se eles curtem esse inverno :lol:


    aposto que eles preferem 10x mais o verao
    Se um calorista pega um verão do Canadá iria chorar que tá muito frio
    songohan2  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Odeio calor também, sempre preferi inverno. Mas confesso que sensação de -25 não é fácil também, esse inverno aqui no Canadá tá muito mais rigoroso que no ano passado. :ohnoes:
    pergunta ai pros canadenses salieri se eles curtem esse inverno :lol:


    aposto que eles preferem 10x mais o verao
    Se um calorista pega um verão do Canadá iria chorar que tá muito frio
    Se um friorista pega um inverno no Canadá ia chorar falando que tá mto frio :roll:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -30 graus no Canadá pra ficar de boa em casa com.cjoxolate barato, lareira, fordao na garagem, cachorrão peludo e fofinho na beira da cama, Xbox novo na TV, Netflix e tv 4k nativos numa internet de 200 MB, esqui, blusa corta vento da Timberland e ruas vazias.

    Versus


    Calor de 38 graus, gente marrom na rua, lata de Skol a 2,50, gordas exalando Doriana, gasolina de 4,70, tarifa vermelha na energia elétrica, bichos de luz pela casa toda, chão forrado de asa de mosquitinhos de luz, festival de verão na globo com shows de preta Gil e Simone e Simaria e Chevrolet Onix parcelado em 72 de 800 pau desde que comprove 5 mil de renda, chinelo de dedo e sombra da havaiana no pé e bermudas de Tactel que fedem a catarro.

    Acho que a escolha inteligente seria a de baixo, ne, calorista filho do calote?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    TOOL, DAC, Mennon e 9 outros  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: -30 graus no Canadá pra ficar de boa em casa com.cjoxolate barato, lareira, fordao na garagem, cachorrão peludo e fofinho na beira da cama, Xbox novo na TV, Netflix e tv 4k nativos numa internet de 200 MB, esqui, blusa corta vento da Timberland e ruas vazias.

    Versus


    Calor de 38 graus, gente marrom na rua, lata de Skol a 2,50, gordas exalando Doriana, gasolina de 4,70, tarifa vermelha na energia elétrica, bichos de luz pela casa toda, chão forrado de asa de mosquitinhos de luz, festival de verão na globo com shows de preta Gil e Simone e Simaria e Chevrolet Onix parcelado em 72 de 800 pau desde que comprove 5 mil de renda, chinelo de dedo e sombra da havaiana no pé e bermudas de Tactel que fedem a catarro.

    Acho que a escolha inteligente seria a de baixo, ne, calorista filho do calote?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Só um desses dois cenários tem mulheres de shortinho
    Já sabemos o vencedor desse duelo

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: -30 graus no Canadá pra ficar de boa em casa com.cjoxolate barato, lareira, fordao na garagem, cachorrão peludo e fofinho na beira da cama, Xbox novo na TV, Netflix e tv 4k nativos numa internet de 200 MB, esqui, blusa corta vento da Timberland e ruas vazias.

    Versus


    Calor de 38 graus, gente marrom na rua, lata de Skol a 2,50, gordas exalando Doriana, gasolina de 4,70, tarifa vermelha na energia elétrica, bichos de luz pela casa toda, chão forrado de asa de mosquitinhos de luz, festival de verão na globo com shows de preta Gil e Simone e Simaria e Chevrolet Onix parcelado em 72 de 800 pau desde que comprove 5 mil de renda, chinelo de dedo e sombra da havaiana no pé e bermudas de Tactel que fedem a catarro.

    Acho que a escolha inteligente seria a de baixo, ne, calorista filho do calote?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Post do mês :emocao:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pune mais os caloristas imundos celestão :emocao:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5000 de renda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tinha que ser friorista pra ganhar esse salário de padeiro, acho que por isso a realidade de vocês é skol, Itaipava e Cintra e por isso ficam chorando pela conta de luz.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: 5000 de renda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tinha que ser friorista pra ganhar esse salário de padeiro, acho que por isso a realidade de vocês é skol, Itaipava e Cintra e por isso ficam chorando pela conta de luz.

    Você não sabe nem interpretar um post.


    E salário 5k é nota 3?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: 5000 de renda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tinha que ser friorista pra ganhar esse salário de padeiro, acho que por isso a realidade de vocês é skol, Itaipava e Cintra e por isso ficam chorando pela conta de luz.

    Você não sabe nem interpretar um post.


    E salário 5k é nota 3?
    Sei sim ;)

    E salário 5k é nota 0.01. ;)

    E eu consigo tudo isso que ele falou na parte dos frioristas no Brasil, curtindo o solzão e a brisa do mar, se a realidade de vocês e de beber skol eu recomendo arranjar um emprego.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: -30 graus no Canadá pra ficar de boa em casa com.cjoxolate barato, lareira, fordao na garagem, cachorrão peludo e fofinho na beira da cama, Xbox novo na TV, Netflix e tv 4k nativos numa internet de 200 MB, esqui, blusa corta vento da Timberland e ruas vazias.

    Versus


    Calor de 38 graus, gente marrom na rua, lata de Skol a 2,50, gordas exalando Doriana, gasolina de 4,70, tarifa vermelha na energia elétrica, bichos de luz pela casa toda, chão forrado de asa de mosquitinhos de luz, festival de verão na globo com shows de preta Gil e Simone e Simaria e Chevrolet Onix parcelado em 72 de 800 pau desde que comprove 5 mil de renda, chinelo de dedo e sombra da havaiana no pé e bermudas de Tactel que fedem a catarro.

    Acho que a escolha inteligente seria a de baixo, ne, calorista filho do calote?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas que bela punida...

    falando nisso, além de eu odiar o calor, odeio as pessoas inúteis que ficam sentadas na rua, pqp os abobados pensam que são donos da calçada, fora que ficam me encarando

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012