O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aloprando escreveu: Me divirto com alguns usuários demonstram convicção quando expressam suas opiniões, mesmo estando completamente errados ou não tendo a menor ideia do que estão falando (ou até mesmo fazem for the lulz).

    Nos tópicos de temas específicos (e.g. Android, Bitcoin, Economia) sempre acabo descobrindo alguma coisa interessante que procuro saber mais depois.
    Me divirto muito tbm, principalmente naqueles que começam falando de x e acabam em Ω :lol:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto dos sorteios do carniça
    Pena que nunca ganho

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ter o mínimo de interação com outras pessoas e anonimato.

    Não tenho ngm pra conversar, sem o foro só restaria nucleo familiar e small talk no trabalho.

    Tambem gosto das historias e relatos que os usuarios compartilham.

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto das recomendações, análises e novidades que surgem sobre séries, filmes e tecnologia. Além, claro, do tópico de Economia.
    Hoje em dia procuro evitar entrar em discussões sobre política e sociedade. Todo mundo se transforma no sabe-tudo agressivo soltando merda pra todo lado (ver tópico do Bolsonaro).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    posts do celestão e o que o Diniz disse ( tirando linguagem do forum que tem varias merdas )

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A parte futebol é muito boa. Os tópicos de jogos também são muito legais.

    Curto as discussões e conhecimentos aqui. Cada um fala algo do que sabe que acaba agregando.

    Até drogado maconheiro peso na sociedade o fórum tem. Isso é bem legal.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Ter o mínimo de interação com outras pessoas e anonimato.

    Não tenho ngm pra conversar, sem o foro só restaria nucleo familiar e small talk no trabalho.
    Existem algumas variáveis envolvidas.

    Talvez sem o fórum vc reconhecesse sua situação e tentasse assim mudar isso

    ou

    Talvez sem o fórum vc caísse numa rotina de trabalho, casa, punheta, jogos online

    ou

    Talvez sem o fórum vc algum dia começasse a beber, fumar e gastar seu dinheiro com putas

    ...
    Gerador de lero lero on
    Entende? Não da pra ficar criando projeções, a vida não é uma estrada que liga o ponto A ao ponto B. A vida inicia-se como uma nascente de um rio. A montante tende a ser estreita. Por outro lado, a jusante tende a ser mais larga e durante seu percusso recebe confluentes. A qualquer momento vc pode tomar o rumo oposto nos entroncamentos e se perder. Não obstante, mesmo estando no caminho correto, a sensação de sentir-se desnorteado pode lhe acompanhar a qualquer momento. Ainda assim, será menos cansativo e trabalhoso do que ir contra e no fim sentir-se-á orgulhoso de ter pensado e agido acertadamente.
    Gerador de lero lero off

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Introspectivo escreveu: Ter o mínimo de interação com outras pessoas e anonimato.

    Não tenho ngm pra conversar, sem o foro só restaria nucleo familiar e small talk no trabalho.
    Existem algumas variáveis envolvidas.

    Talvez sem o fórum vc reconhecesse sua situação e tentasse assim mudar isso

    ou

    Talvez sem o fórum vc caísse numa rotina de trabalho, casa, punheta, jogos online

    ou

    Talvez sem o fórum vc algum dia começasse a beber, fumar e gastar seu dinheiro com putas

    ...
    Gerador de lero lero on
    Entende? Não da pra ficar criando projeções, a vida não é uma estrada que liga o ponto A ao ponto B. A vida inicia-se como uma nascente de um rio. A montante tende a ser estreita. Por outro lado, a jusante tende a ser mais larga e durante seu percusso recebe confluentes. A qualquer momento vc pode tomar o rumo oposto nos entrocamentos e se perder. Não obstante, mesmo estando no caminho correto a sensação de sentir-se desnorteado pode lhe acompanhar a qualquer momento. Ainda assim, será menos cansativo e trabalhoso do que ir contra e no fim sentir-se-á orgulhoso de ter pensado e agido acertadamente.
    Gerador de lero lero off

    Concordo mas tenho muita dificuldade de por isso em pratica.

    É muito facil e comodo se deixar seduzir pela ideia de que um dia o climax vai acontecer e tudo vai mudar, sua verdadeira vida vai começar etc

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    maxevor escreveu:
    Introspectivo escreveu: Ter o mínimo de interação com outras pessoas e anonimato.

    Não tenho ngm pra conversar, sem o foro só restaria nucleo familiar e small talk no trabalho.
    Existem algumas variáveis envolvidas.

    Talvez sem o fórum vc reconhecesse sua situação e tentasse assim mudar isso

    ou

    Talvez sem o fórum vc caísse numa rotina de trabalho, casa, punheta, jogos online

    ou

    Talvez sem o fórum vc algum dia começasse a beber, fumar e gastar seu dinheiro com putas

    ...
    Gerador de lero lero on
    Entende? Não da pra ficar criando projeções, a vida não é uma estrada que liga o ponto A ao ponto B. A vida inicia-se como uma nascente de um rio. A montante tende a ser estreita. Por outro lado, a jusante tende a ser mais larga e durante seu percusso recebe confluentes. A qualquer momento vc pode tomar o rumo oposto nos entrocamentos e se perder. Não obstante, mesmo estando no caminho correto a sensação de sentir-se desnorteado pode lhe acompanhar a qualquer momento. Ainda assim, será menos cansativo e trabalhoso do que ir contra e no fim sentir-se-á orgulhoso de ter pensado e agido acertadamente.
    Gerador de lero lero off

    Concordo mas tenho muita dificuldade de por isso em pratica.

    É muito facil e comodo se deixar seduzir pela ideia de que um dia o climax vai acontecer e tudo vai mudar, sua verdadeira vida vai começar etc
    É uai.

    Se vc não remar e direcionar a canoa, vai encalhar.

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resumos
    aqui vc nao precisa buscar infos, ta tudo resumido e mastigado. Vc nao precisa perder tempo para formar uma opiniao, muitos usuários postam as suas e ai você pode usa-las no seu dia a dia

    hj sou uma pessoa que posso discutir qualquer tipo de assunto sem muitos problemas, da larissa manoela passando pela rafinha justos, politica, religiao, bitcoins e economia de uma forma geral

    menção honrosa ao usuario farofas que proporciona 90% dessas infos
    V-Brake, Mucamo, maxevor e 7 outros  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem conheço vocês, mas considero pacas

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falar de futebol e com os caras mais humildes.


    E poder falar coisas de minha vida ou do que eu vejo e lendo, já que não tenho amigos, vocês são quem tenho pra dividir tudo.

    Também procuro me adaptar e adotar certos modos e dicas de users que admiro

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    maxevor, Hankey, andershow e 1 outros  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quais sao os users que vc admira ?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos, mas tem uns que são fera em certos aspectos.

    O prox que deve definir bem sobre como cada um é bom sobre uma parte

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Mucamo  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto dos tópicos non sense como por exemplo nevou no nordeste :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou por exemplo panelas Royal Prestige por 50 mil que vale a pena
    Mucamo  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Emocionante esse tópico :emocao:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda falta a opinião de muitos usuários.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, isso aqui é quase um resumo do Google.
    Fico sabendo de muita coisa por aqui (Obrigado Farofas, Hankey etc), varias vezes conversando com meu velho que passa o dia lendo noticias eu direto comento com ele alguma coisa que ele não estava sabendo e ele me pergunta. - Onde você viu isso, que eu não estou sabendo.
    Ai eu já falo - Tenho minhas fontes.
    Hankey  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012