O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É evidente que o título é para chamar a atenção da maioria dos usuários daqui. Ele era um bom ator e tinha potencial para se tornar um dos melhores atores da atualidade, morreu no auge e naquele momento ele era um dos principais atores de Hollywood.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Tirando coringa que trabalho super memorável esse cara fez?
    Imagem
    UltraRS, .Kiko.  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @.Kiko. a situação é complexa, pra você ter uma ideia, estes atores nasceram no mesmo ano que ele:

    Jason Momoa
    Luke Evans
    Chris Pratt
    John Krasinsk
    James McAvoy
    Oscar Isaac
    Aaron Paul
    Kevin Hart
    Diego Luna


    Grande parte do fórum aprecia mais o trabalho destes atores do que o legado do Heath Ledger, no tópico da DC alguns apontam o Jason Momoa o melhor ator desta geração, um Tom Hardy com grife que consegue assustar com a sua cara de mau.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Mucamo escreveu: Tirando coringa que trabalho super memorável esse cara fez?
    Imagem
    Imagem

    ;)
    Apollo  isso

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Mucamo escreveu: Tirando coringa que trabalho super memorável esse cara fez?
    Imagem
    Esse trabalho foi grande atuação? Tá de sacanagem?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O teu post pedia um trabalho "memorável", não falava em grande atuação

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: O teu post pedia um trabalho "memorável", não falava em grande atuação
    Mas trabalho memorável eu achava que tava subentendido uma atuação diferenciada.

    Desse jeito que você entendeu, qualquer merda pode ser memorável então.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: É evidente que o título é para chamar a atenção da maioria dos usuários daqui. Ele era um bom ator e tinha potencial para se tornar um dos melhores atores da atualidade, morreu no auge e naquele momento ele era um dos principais atores de Hollywood.
    Dener.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: O teu post pedia um trabalho "memorável", não falava em grande atuação
    Mas trabalho memorável eu achava que tava subentendido uma atuação diferenciada.

    Desse jeito que você entendeu, qualquer merda pode ser memorável então.
    Eu entendi o que está escrito ali, não sou obrigado a diferenciar o conceito pela sua vontade. Esse filme é um dos "clássicos" de Sessão da Tarde que muita gente conhece (eu mesmo nem lembro do filme e da atuação dele pra dizer se é boa ou não). Foi um dos trabalhos que qualificou ele no mercado, não como um grande ator... mas como um ator que poderia ser rentável.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal aqui considera o Jason Momoa um grande ator? :omg3:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: O teu post pedia um trabalho "memorável", não falava em grande atuação
    Mas trabalho memorável eu achava que tava subentendido uma atuação diferenciada.

    Desse jeito que você entendeu, qualquer merda pode ser memorável então.
    Exatamente.

    E Coração de Cavaleiro é memorável pela ruindade. ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coração Valente tinha até princesa parda na Europa medieval.
    E tem gente que ainda critica novela da Globo.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Coração Valente tinha até princesa parda na Europa medieval.
    E tem gente que ainda critica novela da Globo.
    Coração de Cavaleiro, né?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Coração Valente tinha até princesa parda na Europa medieval.
    E tem gente que ainda critica novela da Globo.
    Coração de Cavaleiro, né?
    isso isso isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele nunca teve uma carreira tão boa assim. Sempre foi lembrado por causa do Brokeback Mountain.

    O coringa do Batman foi sim o ápice da sua carreira. Se não estivesse morto, talvez ele poderia ter tido uma carreira mais brilhante.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos lá.

    Eu sempre gostei do Health Ledger. Era carismático e os filmes que fez, na grande maioria, eram bem agradáveis e divertidos de assistir. Dez coisas que eu odeio em você, coração de cavaleiro, a história de um bandido lá da África do sul que é legal também mas não lembro o nome, etc.

    Mas na boa, ele é muito superestimado.

    A atuação do coringa foi muito boa mesmo, todavia como já disseram só ganhou a repercussão e o Oscar justamente por que ele morreu de forma trágica.

    Era um ator mediano com potencial. Nada mais.

    Dessa geração que hoje está chegando ou no início dos 40 anos, pra mim o melhor ator disparado é o Leonardo DiCaprio. O cara faz qualquer papel que derem pra ele com extrema qualidade. A regularidade de atuação desse cara é muito acima da média dos demais atores de Hollywood. Poderia já ter ganhado uns três ou quatro Oscars se a academia não fosse tão patética.

    Comparar Health Ledger com ele é uma piada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há um fator tbm que homens demoram um tempo maior para se consolidarem no cinema, diferente das mulheres que se consolidam cedo, porem possuem uma carreira curta.

    Homens normalmente acabam conseguindo papeis de destaque após os 30 anos, antes disso é uma tendencia de terem papeis menores ou algum destaque, mas não da para saber ao certo quem serão grandes atores de uma geração.

    Não se sabe tbm o que seria dele apos o Coringa, teria destaque (mas acho que nem tanto que teve pela comoção de sua morte), mas a carreira dele podia entrar em declinio depois disso, ou ficar viciado nesse personagem.

    O único fator que realmente chama a atenção é que ele tinha 20 e poucos anos e já tava ficando careca. Com 35 devia ser um novo Statham fazendo filmes de ação meia boca.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mcavoy destroi esse kra.
    pessoal fica nessa pq ele morreu.
    coringa do nicholson >>>>>>> o dele.

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012