O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    exercito brasileiro tem informações que maduro pretende invadir a guiana e tomar posse de tudo a leste do rio Essequibo.

    caso aconteça brasil vai se envolver pra defender


    TO ANSIOSO JÁ PRA VER OS SUPERTUCANO EM AÇÃO

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem é reservista se fudeu

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Sam Fisher SC escreveu: quem é reservista se fudeu
    pq?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu estou pronto para o que der e vier

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brazil tem uma base militar grande naquela região, não duvido que mandem os negos limpando quartel de bouas no Sul/Sudeste para ficar de plantão lá no meio da Amazônia :lol:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais fácil as 2 coréias voltarem ao confronto armado do que acontecer alguma coisa na américa do sul.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Locke escreveu: Brazil tem uma base militar grande naquela região, não duvido que mandem os negos limpando quartel de bouas no Sul/Sudeste para ficar de plantão lá no meio da Amazônia :lol:
    o exercito brasileiro pra região florestal é cheia de indios ninjutsus, meu tio fez cpor e foi treinar uns la na amazonia, tinha que colocar tijolo na mala dos cara e chocalho se não os cara sumiam e nem o schuazinéguir achava, ta entendendo?!


    mais ninja só os Navajo na ww 2 e o indio do Fargo season 2 no Vietnan
    Maltez, Kar, Nitro e 3 outros  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai acontecer sim

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:So quero tomar um tiro de fuzil no peito e deixar uma pensão pra minha mãe
    Caralho
    Achei um novo sonho de vida bastante alcançável


    Obrigado pela dica

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é possível que, em meio a tanta tensão, violência e instabilidade que se passa na Venezuela, o Maduro vá se meter a arrumar conflito com país vizinho, because reasons, só pra dar combustível para que outros países entrem em guerra contra ele :lolsuper:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: eu estou pronto para o que der e vier

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho válido, e como recompensa pelos gastos bélicos o Brasil anexa uma parte da Venezuela.



    E na boa, seria uma coisa boa para reavivar o sentimento patriota dessa bosta de país.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta na hora do maior da américa latina mostrar pra indiarada quem manda, to fechado com o vampirão

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina o desespero de um país que possui a maior reserva de petróleo do mundo e não conseguir vender pra ninguém isso. Só queria ver uma guerra no meio dessa nova geração de idiotas mesmo só pra ver qual é.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Ta na hora do maior da américa latina mostrar pra indiarada quem manda, to fechado com o vampirão
    tá aí um ponto interessante.
    BR precisa realmente por em prática a suposta liderança da região, mas com tudo defasado militarmente e com tantos problemas internos é meio difícil disso acontecer.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso seria ótimo pro Brasil mostrar finalmente q ñ é um anão qualquer, ou que pelo menos seja um anão pro resto do mundo, mas na América Latrina a gente tem q dominar essa porra carai.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012