O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Nossa senhora, sold Diniz tirou o pino da granada e explodiu o rosto do vicentino

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Os estilhaços da granada feriram gravemente o Chrono, mas ele ainda encontrou forças para revidar e disparar toda a munição em direção ao soldado Diniz.

    Será que foi o suficiente para matá-lo?

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que tem bastante movimentação de tropas mesmo na região hein?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terei o prazer de matar esses comunistas safados

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34018 posts
  •  

    chronos chamando alguém de gordo :lol:


    '' gordo-falando-gol-do-julio-batista-.jpgordo.g

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo jeito chrono deu headshot no dinizão na hora do revide.

    RIP Diniz.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o motivo de quererem pilhar uma resposta, ces tão falando do maluco que tem 15 anos de forum e é lembrado principalmente por ter sido passado pra trás por um estelionatário.

    Seria um imenso orgulho me apresentar em uma junta pra defender a minha bandeira, evoluir gradualmente e de acordo com os treinamentos direcionados a esses objetivos, com humildade e disciplina.

    Isso sim seria honroso, não contar vantagem por porra nenhuma num exercício de auto-afirmação permanente e achar que conhece alguma coisa de militarismo pq paga 300 reais pra pular muro, levantar pneu e carregar saco, comprando a lorota que isso é treinamento de forças especiais.

    Playboy marrento dessa estirpe sim que chega lá e fala fino pra virar gente.
    Rules, zero_0592, Apollo e 2 outros  isso

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Diniz, na moral... Sério mesmo... Por favor... Para de postar como se você fosse um personagem de anime.

    É isso, amigo.
    DAC, Apollo, LeOo  isso

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que merda de papo de retardado de servir com orgulho e defender a bandeira? Não são os mesmos filhos da puta que vivem dizendo que na primeira oportunidade deixariam esse ''país de merda''?

    Pessoal aqui encarnou o personagem em definitivo? Deve se cagar de medo de subir uma favela ou andar na periferia e quer meter de brabo que vai pegar em armas e matar os comunistas?

    Só no forum lolsuper mesmo
    Apollo  isso

     leonardo3567
  •  12311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o diniz é patriota, eu nem conheco ele mas ja percebi pelos posts
    Mucamo  isso

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acompanho os posts dele, então posso estar enganado, mas se for como o default do fórum é do tipo de patriota que defende invasão dos EUA por ser um ''povo superior'' e adoraria se mandar daqui.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Não acompanho os posts dele, então posso estar enganado, mas se for como o default do fórum é do tipo de patriota que defende invasão dos EUA por ser um ''povo superior'' e adoraria se mandar daqui.
    Quase igual o que penso, acho que o Brasil é muito grande e tem muita gente merda para dar certo, o segredo é fragmentar

    Por mim pegava de Brasília pra cima e entregava para a China, a parte de baixo do seria o Brasil com um novo nome, a constituição teria o artigo único de permissão ao porte de arma com requisitos mínimos e liberdade religiosa, cada estado teria sua total autonomia e isolar íamos o Rio para que fosse invadido pelos bolivianos com a fronteira vigiada
    Apollo  isso

     Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    _natsu_ escreveu:
    itchy escreveu: Não acompanho os posts dele, então posso estar enganado, mas se for como o default do fórum é do tipo de patriota que defende invasão dos EUA por ser um ''povo superior'' e adoraria se mandar daqui.
    Quase igual o que penso, acho que o Brasil é muito grande e tem muita gente merda para dar certo, o segredo é fragmentar

    Por mim pegava de Brasília pra cima e entregava para a China, a parte de baixo do seria o Brasil com um novo nome, a constituição teria o artigo único de permissão ao porte de arma com requisitos mínimos e liberdade religiosa, cada estado teria sua total autonomia e isolar íamos o Rio para que fosse invadido pelos bolivianos com a fronteira vigiada
    Bom user.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: Diniz, na moral... Sério mesmo... Por favor... Para de postar como se você fosse um personagem de anime.

    É isso, amigo.
    Imagem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: o diniz é patriota, eu nem conheco ele mas ja percebi pelos posts
    é sim.

     Mucamo
  •  29525 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Não sei o motivo de quererem pilhar uma resposta, ces tão falando do maluco que tem 15 anos de forum e é lembrado principalmente por ter sido passado pra trás por um estelionatário.

    Seria um imenso orgulho me apresentar em uma junta pra defender a minha bandeira, evoluir gradualmente e de acordo com os treinamentos direcionados a esses objetivos, com humildade e disciplina.

    Isso sim seria honroso, não contar vantagem por porra nenhuma num exercício de auto-afirmação permanente e achar que conhece alguma coisa de militarismo pq paga 300 reais pra pular muro, levantar pneu e carregar saco, comprando a lorota que isso é treinamento de forças especiais.

    Playboy marrento dessa estirpe sim que chega lá e fala fino pra virar gente.
    Diniz deu a antizada se desespera

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fraldinha toma Coca Cola de pré-treino, começou a puxar ferro ontem e ainda posta esse monte de asneira. Nunca fez uma porra de dieta na vida, caralho. O cara é todo flácido, se veste que nem um palhaço e tenta falar dificil e só falar merda. Não se enxerga mesmo, puta merda.

    Sem contar que tomou tanto esporro no WhatsApp que me baniu do grupinho cheio de retardados.

    Ô, Diniz, cresce, velho.

    Cê é muito fodido e tem muito o que aprender, começa procurando um emprego decente, indo pra uma área relevante e larga mão de ser retardado. Já te mandei fazer uma autoanalise, você não sabe de absolutamente nada.

    Tu não vai muito longe assim, ein brother.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    descontrole em grupo de extrema-direita da internet acaba em confusão. clique e entenda

     leonardo3567
  •  12311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: o diniz é patriota, eu nem conheco ele mas ja percebi pelos posts
    é sim.
    vc duvida do patriotismo do user Diniz?

     Rules
  •  56470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: descontrole em grupo de extrema-direita da internet acaba em confusão. clique e entenda
    Causou frisson na internet
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Pênalty Pênalty :chorar4:

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    o maluco tira onda chamando os outros de gera[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012