O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Nomes São Dificeus
  •  6377 posts
  •  13/02/2018, 03:18

Locke escreveu: Isso que é Zona Sul

Uma das mentiras, umas das bobagens mais repetidas no BR é que a Zona Sul carioca é um lugar bom de se morar, que todo brasileiro gostaria de morar lá

Uma tolice, a cidade inteira é uma merda. Pode morar em Ipanema que seja que vai se preocupar com arrastão na orla, bala perdida dentro do restaurante, sem contar o trânsito absurdo e preços caros
    Tu fala isso porque não mora no rio, não conhece o rio. A diferença entre zona sul e zona norte é gritante. A diferença entre tijuca e o resto da zona norte é absurda também. O subúrbio então é grotesco.

Não q a cidade não seja uma merda, mas falar que a vida do morador de Botafogo é igual a do morador do Riachuelo é um absurdo.

Piccolo_san
  •  31929 posts
  •  13/02/2018, 11:30

Os caras fazendo arrastão direto nos turistas e tanto o prefeito quanto o governador estão viajando e não tem policial suficiente para fazer a ronda.

Cidade está largada. Mas aquela cúpula de artistas que moram na zona sul que vivem em uma bolha continuam falando bem da cidade e dando uma de revolucionário.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

MENSAGENS RECENTES

E essa caminhoneira de SC

só quer aparecer

Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do […]

Nem tinha visto este tópico, me surpreendi […]

O Carnicero já configurou o canal do Twitch[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012