O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Nunca curti muito hot dog, sou mais o supremo x salada



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu:
    Pipoteca escreveu:
    Bart_gda escreveu: 15 reais só
    ta maluco

    hoje cheguei do trabalho, comi dois cachorro quente e tomei uma coca gastando 13 reais :lol:
    não é um lanche pra comer todo dia, até pq é tudo artesanal. a casa faz o pão, faz a salsicha, faz todos os condimentos... tá barato sim. ainda mais pela fama que o dono tem, podia dobrar o preço que mesmo assim ia lotar de gente lá.

    e minha noção de preço tá errada ou o coroa que vende dog em frente a minha faculdade cobra caro pra caralho, pq lá com 13 reais como um dog e tomo um refrigerante ruim (ou uma conti bier, a pior cerveja da história da humanidade).

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    matheussccp escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu:
    Pipoteca escreveu:
    Bart_gda escreveu: 15 reais só
    ta maluco

    hoje cheguei do trabalho, comi dois cachorro quente e tomei uma coca gastando 13 reais :lol:
    não é um lanche pra comer todo dia, até pq é tudo artesanal. a casa faz o pão, faz a salsicha, faz todos os condimentos... tá barato sim. ainda mais pela fama que o dono tem, podia dobrar o preço que mesmo assim ia lotar de gente lá.

    e minha noção de preço tá errada ou o coroa que vende dog em frente a minha faculdade cobra caro pra caralho, pq lá com 13 reais como um dog e tomo um refrigerante ruim (ou uma conti bier, a pior cerveja da história da humanidade).
    Não posso julgar o artesanal sem comer, mas o vendedor aí da rua tá superfaturando pra caralho :lol: Se ele vende bem eu vou largar meu emprego para virar concorrente dele.

    Aqui uma vez eu comi um de food truck gourmetizado em que o cara fazia a própria maionese e batata palha, foi 8 reais (sem bebida) e já achei caro pra cacete, mesmo sendo delicioso. Inclusive ele vendia a batata palha em pacote e eu comprei alguns lá pra casa. Mas como 90%+ dos food trucks daqui sumiram agora que a modinha passou eu nunca mais vi o cara.

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    :gamado:

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parada de comida artesanal é uma bost@

    "ain é artesanal ele faz tudo em casa"

    Mano, te ferra. Pretesto para deixar tudo mais caro.

    E ri desse cachorro quente metido a bonzao com gotinhas de molho em cima e praticamente só uma salsicha, sem condimento mais algum

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    phpBB [video]


    :gamado:
    que bosta.

    Parece eu quando to com preguiça de comer algo que botava uma salsciha com pao frances sem nada dentro. Descia rasgando.

    Que bosta

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    phpBB [video]


    :gamado:
    lariquinha boa.

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012