O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei esse post interessante. O que vocês acham?

    http://forum.jogos.uol.com.br/nos-nasce ... _t_4285715

    Ao homem brasileiro de 2018 é negado todos os aspectos da vida que compõem o cosmos masculino: trabalho, lazer, sexo, família.

    Empreender é impossível. A menos que você tenha laços com alguém em algum cargo político importante, você não se torna rico no Brasil. Suas únicas opções são virar um assalariado numa iniciativa privada falida e ficar à espera da sua próxima demissão ou passar em um concurso público e ficar parasitando o Estado.

    De qualquer forma, seu salário jamais será compatível com o custo de vida desse inferno. Seu tempo de recreação ficará restrito a: sair para comer e beber, semana sim, semana não; pagar um rim para ir ver um show eventualmente num estádio com acústica lixo; desembolsar uma pequena fortuna por mês com planos de sócio-torcedor e assinatura de canal de televisão para ver os jogos do seu time num campeonato lixo em que Lucas Lima é considerado craque; etc. Tudo isso, claro, quando você não estiver desempenhando o passatempo favorito do homem: ir atrás de mulher.

    Por causa da miscigenação desenfreada, qualquer mulher com traços finos e não muito gorda é considerada bonita e tem o ego elevado à zilionésima potência. A menos que você tenha sido abençoado pela genética ou tenha dinheiro (que como vimos, adquiri-lo é uma tarefa herculeana por aqui), você não vai conseguir a atenção de qualquer mulher que não cause repulsa aos olhos.

    Mas mesmo assim, a solidão vai te pegar eventualmente e quando você passar dos 30, você vai se contentar em se casar com uma low~mid lvl mais rodada do que carro de aluguel. Você vai ter filhos com ela, e por um momento vai achar ter encontrado sentido na vida. Isso até você descobrir que ela está te traindo com algum colega de trabalho ou com o pedreiro que estava fazendo a obra do quarto do seu próximo filho na sua casa.

    Aí, a menos que você aceite ser cuckold, vai ter que ir pro tribunal de divórcio. Após a mulher ter te sugado completamente financeiramente e emocionalmente, a justiça esquerdista dessa lixeira ainda irá dar um impulso a mais nessa caralha que a vida enfia perpetuamente no rabo do homem tupiniquim. O seu salário já irrisório irá ser adelgaçado ainda mais para sustentar vagabunda. Ela irá te caluniar para os seus filhos durante toda a criação deles, os fazendo te odiarem. Você terá uma velhice modesta e solitária.

    Essa é sina de todos aqui. Creio que nem ter nascido no Camboja do Khmer Vermelho teria sido tão ruim. Pelo menos teríamos sido mortos logo e tido o nosso sofrimento abreviado.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes eu acho que já morri e o Brasil é um tipo de purgatório.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o texto nao condiz com titulo
    o cara nao pega ninguem e transfere esse fracasso ao pais(que e um lixo tambem)

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Nao

    Texto coitadao "a culpa nao é minha"



    Homem que é homem nao chora porque nao consegue, vai la e faz.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não li o texto, mas todas as epocas são ruins para se nascer homem.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanta besteira, típico pensamento de quem foi fisgado pelo sistema e não é capaz de pensar fora da caixa

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na pior época e no pior lugar possível, definitivamente não.

    E todo mundo ta pouco se fudendo pra todo mundo, então viva sua vida como bem entender.

    Se teu desejo é ganhar 5k, visitar os parentes no fim do ano e ter uma família comum até o dia que perecer, vá em frente.

    Se o desejo é ganhar 10k, viver solteiro arrumando uns casos em tinder, festas e zona, viajar nas férias e não ter filhos, vá em frente.

    Se teu desejo é passar o dia em frente ao pc, sendo bancado pelos pais e posteriormente de herança (caso vc e eles aceitem), vá em frente.

    Se teu desejo é ganhar 1-2k a vida toda, ir ao baile funk do fds, morar no puxadinho das casas dos pais, ter um mina comum e ter seus hobbies, vá em frente.

    Se teu desejo é dar continuidade aos negócios da família, vá em frente...

    Entendeu? Ao menos vc tem liberdade pra escolher quem quer ser, o que deseja fazer, pra onde ir... Se der certo ou não são outros 500, isso depende mais de cada um do que apontar a culpa pro "sistema". E se ainda assim estiver puto com os problemas que o Brasil oferece, vc tem a chance de emigrar e resolver tua vida lá fora (não que cada país seja isento de problemas...). Ficar apenas criticando não leva ninguém a lugar algum.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico de vitimismo é mono. Única coisa que é um lixo mesmo é o fato de estar uma merda pra conseguir trabalho sem ter qi e o fato de ser muito complicado empreender. Mas isso vale para homens e mulheres. Fora isso, texto de gordão frustrado porque não pega ninguém.

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que texto mais coitado, depois reclamam do mimimi feminista :lolsuper:

    Só tem uma coisa que eu concordo: em certas ocasiões o homem só tem a perder ao se envolver legalmente com uma mulher, a justiça tem mesmo um viés pró - mulher em todos os casos, mas é daquelas, se você não se contenta com vida a 2 ou não consegue confiar, ninguém te obriga a casar.

    Sobre empreender até tem algo a se discutir, mas isso sempre foi sobre riscos, empreender = tomar riscos, sempre tem como você diminuir a facada, mesmo que custando um pouco do que você ganharia lá na frente.

    Agora essa parada de "ain só sobra de lazer ver futebol, beber, ver show e sair pra comer, que horror"
    O que esse cara espera? Passar o fds em Paris?

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O texto foi escrito por um loser.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem li tudo, mas com certeza é uma bobagem.

    É a época mais fácil pra se conseguir sexo ou, no mínimo, acesso à putaria digital. Até o mais fracassado dos homens tem milhões de mulheres nuas para ver a 2 cliques de distância. Os fracassados das gerações anteriores perigavam viver a vida inteira e morrer tendo visto 1 ou 2 mulheres peladas na frente :lol:

    O homem hoje tem muito menos pressão para constituir e sustentar uma família/casa. Ou seja, a vida do homem é muito mais fácil e sem responsabilidade do que foi nos últimos séculos. O que já alivia a questão do trabalho e da família tbm. Tem um monte de marmanjo por aí sendo sustentado pela mulher ou pela família. Duas gerações atrás, com 18 anos o homem tinha mais obrigações que muito tiozão de 30 e poucos tem hoje em dia.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha época tinha de se esconder que curtia quadrinhos, games e etc., e ainda ficar atrás das minas em lugares nojentos como baladas, festas cheias de gente bebada, fogueiras com violão e etc.

    Hoje tem um monte de mina nerdona, Tinder e os caralho.

    Vai tomar no cu, geração fresca da porra, por isso que favelita fica grávida com 13 anos, moleque de perifa é muito mais ligeiro que esses chorões do caralho

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que é a pior época pra pessoas do perfil homem branco e conservador.

    Pras pessoas que mantem a referencia de família da geração passada.

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara que escreveu o texto não é homem, logo não deveria falar sobre o assunto.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Acho que é a pior época pra pessoas do perfil homem branco e conservador.

    Pras pessoas que mantem a referencia de família da geração passada.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu Deus, quanto coitadismo


    o NÓS NASCEMOS NA PIOR ÉPOCA E NO PIOR LUGAR POSSÍVEL PARA SE SER HOMEM é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras acusam outros de vitimismo mas gostam de pagar de coitado na internet

    vão estudar, progredir, se dediquem à alguma coisa. Saiam do forum, façam as suas vidas

    parem de frescura e virem homens
    maxevor  isso

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vivemos a época mais confortável e comoda para todos, independente do sexo.

    Mesmo o Brasil sendo uma merda é muito melhor que décadas anteriores. Obvio que por conta da tecnologia e não por mérito do próprio brasil.

    Se o cara não consegue atingir seus objetivos e é frustrado por isso ai o problema é ele mesmo.

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012