O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49

 abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Quer saber? Que se foda, agora tô do lado do Farofa e do Abobadozido.

    Acredito que existe um clone do Bolsonaro e era esse que estava na câmara naquela tarde/noite. No apartamento 58, estava o verdadeiro Bolsonaro planejando o crime! THE HOUSE IS DOWN
    Eu o que? onde eu disse que o bolsonaro não tava na camara? disse o oposto, que ele poderia muito bem estar fora e atender o interfone.

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ...
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 19/06/2020, 17:33, em um total de 1 vez.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem querer polemizar mas é possível atender interfone pelo celular estando em qualquer lugar do mundo

    É algo bem comum até e uma coisa que provavelmente o Bolsonaro tem

    http://www.grupoengetel.com.br/blog/cha ... u-celular/

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao menos a galera aqui do fórum está mais empenhada em resolver o caso que a própria polícia.
    abdulzido  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Sem querer polemizar mas é possível atender interfone pelo celular estando em qualquer lugar do mundo

    É algo bem comum até e uma coisa que provavelmente o Bolsonaro tem

    http://www.grupoengetel.com.br/blog/cha ... u-celular/
    Mas não vejo sentido de uma pessoa que está sempre viajando e passa quase o ano todo em outro estado, atender interfone pelo celular, quando provavelmente tem empregados cuidando da casa.

    A empregada encomenda uma pizza e ai toca o celular do Bolsonaro para ele deixar entrar?


    E outra forçação com esse assunto é que Bolsonaro estava em campanha para concorrer a presidencia, que sentido seria matar uma vereadora que ninguem conhecia?

    Nem os aliados dela entregam provas sobre o que ela estava envolvida para assim ter tido algum motivo de alguem querer mata-la, pq provavelmente não convem divulgar o que ela estava fazendo. Querem que a policia resolva o crime, mas parece não contribuirem com o que ela andava fazendo naquele periodo.

    E pulando completamente etapas tentam forçar que o presidente mandou matar ela, apenas pq convem esse argumento.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria entender a importância de uma vereadora pra um eminente candidato a presidência (na época) mandar mata-la. E não venham com "ela sabia de alguma coisa" se soubesse realmente de algo teria deixado provas ou outra testemunha. Eu acredito sim que ela estava incomodando políticos cariocas milicianos, mas em bem menor escala do que acham.
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Queria entender a importância de uma vereadora pra um eminente candidato a presidência (na época) mandar mata-la. E não venham com "ela sabia de alguma coisa" se soubesse realmente de algo teria deixado provas ou outra testemunha. Eu acredito sim que ela estava incomodando políticos cariocas milicianos, mas em bem menor escala do que acham.
    O problema é em qual proporção estava incomodando a ponto de ser executada?

    Sabe, o meio mais prático de tentar desvendar um crime é seguir o passado da vitima.
    Não adianta tentar seguir passos de assassinos sem saber quem realmente são, é como uma loteria, se pode levar anos investigando um suspeito para no final ver que ele não teve nada a ver com o crime, ai será anos de trabalho perdido.

    Pior ainda é tentar chutar quem estão envolvidos, como andam fazendo.

    Caminho mais prático, seguir os passos da vitima, ver com que ela estava envolvida, as pessoas em sua volta, o que estava fazendo nos dias e semanas previas a sua morte...

    O problema que nessa situação não convem investigar a vitima, pior, se começarem a fazer isso vão vir com campanha de "aim, não estão deixando ela descansar mesmo após sua morte!!", "respeitem alguem que já não está aqui para se defender!!".

    Para tentar traçar um caminho desse assassinato, as pessoas próximas a ela deveriam ajudar o máximo possivel em relatar e dar documentações do que ela estava envolvida e com quem se relacionava.
    Mas provavelmente não convem isso, então apenas contribuem com argumentos completamente superficial "era era uma negra lesbica que incomodava as pessoas". Isso não é motivo de uma emboscada e execução dessas proporções, ainda mais se acusam milicia de cometerem o crime.

    Se não se está averiguando os passos dela, e nem as pessoas próximas aceitam ela ser investigada, é pq não convem que o crime seja solucionado, das 2 partes. Da parte da vitima que transformaram ela num martir, e da parte dos assassinos.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Serjão CAM escreveu: Queria entender a importância de uma vereadora pra um eminente candidato a presidência (na época) mandar mata-la. E não venham com "ela sabia de alguma coisa" se soubesse realmente de algo teria deixado provas ou outra testemunha. Eu acredito sim que ela estava incomodando políticos cariocas milicianos, mas em bem menor escala do que acham.
    O problema é em qual proporção estava incomodando a ponto de ser executada?

    Sabe, o meio mais prático de tentar desvendar um crime é seguir o passado da vitima.
    Não adianta tentar seguir passos de assassinos sem saber quem realmente são, é como uma loteria, se pode levar anos investigando um suspeito para no final ver que ele não teve nada a ver com o crime, ai será anos de trabalho perdido.

    Pior ainda é tentar chutar quem estão envolvidos, como andam fazendo.

    Caminho mais prático, seguir os passos da vitima, ver com que ela estava envolvida, as pessoas em sua volta, o que estava fazendo nos dias e semanas previas a sua morte...

    O problema que nessa situação não convem investigar a vitima, pior, se começarem a fazer isso vão vir com campanha de "aim, não estão deixando ela descansar mesmo após sua morte!!", "respeitem alguem que já não está aqui para se defender!!".

    Para tentar traçar um caminho desse assassinato, as pessoas próximas a ela deveriam ajudar o máximo possivel em relatar e dar documentações do que ela estava envolvida e com quem se relacionava.
    Mas provavelmente não convem isso, então apenas contribuem com argumentos completamente superficial "era era uma negra lesbica que incomodava as pessoas". Isso não é motivo de uma emboscada e execução dessas proporções, ainda mais se acusam milicia de cometerem o crime.

    Se não se está averiguando os passos dela, e nem as pessoas próximas aceitam ela ser investigada, é pq não convem que o crime seja solucionado, das 2 partes. Da parte da vitima que transformaram ela num martir, e da parte dos assassinos.
    Imagem
    Mucamo  isso

     Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Queria entender a importância de uma vereadora pra um eminente candidato a presidência (na época) mandar mata-la. E não venham com "ela sabia de alguma coisa" se soubesse realmente de algo teria deixado provas ou outra testemunha. Eu acredito sim que ela estava incomodando políticos cariocas milicianos, mas em bem menor escala do que acham.
    Finalmente falaram uma coisa óbvia :lol:

    Se soubesse de algo mesmo, teria levado o assunto para o partido ou juntado provas e mandar para algum jornalista. E Bolsonaro estava concorrendo a presidência, se tivesse algo que fodesse ele, ia botar na mídia.

    E milícia até hoje não matou Freixo, Glauber Braga, Tarcísio Mota, Renato Cinco, Eliomar Coelho e demais políticos do PSOL, pq matariam Marielle?

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Queria entender a importância de uma vereadora pra um eminente candidato a presidência (na época) mandar mata-la. E não venham com "ela sabia de alguma coisa" se soubesse realmente de algo teria deixado provas ou outra testemunha. Eu acredito sim que ela estava incomodando políticos cariocas milicianos, mas em bem menor escala do que acham.
    Eu acho que mataram ela por matar. pra ter uma carta na manga, tipo:

    - qq a gente faz com o bolsonaro? ele vai ganhar a eleição..

    - mata alguma lésbica, feminista, negra e de partido de esquerda que a gente tenta relacionar a morte dela com ele de alguma forma..

     Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ctz q foi isso, mas a vdd é que esse é um segredo nível celso daniel, nunca ninguém irá abrir o bico

    Os caras escolheram a dedo quem seria o mártir. Mulher, negra e lésbica, pqp minoria da minoria :lol: :lol: :lol: Só faltou ser gorda pra completar o combo
    TRIPA_SECA  isso

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi isso sim.

    A própria Luciana genro orquestrou tudo em uma reunião do DCE da ufrgs
    GAMEXR BR  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Mataram ela pq além de estar incomodando gente grande, era desconhecida, nunca acharam que ia dar em algo tão grande. Por isso até hoje não mataram o Freixo, ia ser um escandalo absurdo, iriam buscar os culpados no inferno, ninguém é louco pra isso, Brasil ainda não chegou no nível México. Mas no caso dela, se enganaram, acharam que ia passar despercebido. Pra mim não tem muito mistério não, bandido/miliciano fazendo merda

     Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Mataram ela pq além de estar incomodando gente grande, era desconhecida, nunca acharam que ia dar em algo tão grande. Por isso até hoje não mataram o Freixo, ia ser um escandalo absurdo, iriam buscar os culpados no inferno, ninguém é louco pra isso, Brasil ainda não chegou no nível México. Mas no caso dela, se enganaram, acharam que ia passar despercebido. Pra mim não tem muito mistério não, bandido/miliciano fazendo merda
    Discordo. Ela não tinha relevância política, mas a esquerda jamais deixaria de capitalizar politicamente com a morte dela. É o modus operandis esquerdista, fazer barulho até pelas coisas mínimas (não que a morte de alguém seja algo mínimo).

    Sinceramente, acho que ele foi um pouco inocente em enfrentar esses vagabundos da milícia achando que ia dar nada e morreu.

    E isso me lembra o caso do segurança pessoal do Getúlio Vargas, o Gregório, que orquestrou a morte do Lacerda sem o Vargas saber e deu um problema do caralho para o governo de Getúlio. Acho que pode ter acontecido algo assim, alguns retardados resolveram matar ela sem autorização dos chefes.
    • 1
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012