O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 20

 Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Vocês são muito mongolóides mesmo. Um monte de homem de mais de 30 que ficam se masturbando pra falar mal de carioca sendo que diversos estados sofrem das mesmas mazelas, especialmente os do norte/nordeste. Não que seja bom, mas baiano e cearense querer falar do RJ é foda.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    Oi? Que cidade do Brasil nos últimos 10 anos derrubaram helicóptero da PM com munição antiaérea?

    Que cidade tem favelas gigantes com 100 mil pessoas juntas cheio de traficante com munição dr alto calibre?

    Amigo, não tem como comparar a violência e os bandidos do RJ com nenhum lugar do Brasil.
    UltraRS  isso

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fortaleza é a segunda cidade do Brasil com a maior taxa de homicídios e a 12 segundo o atlas da violência , com 62 homicídios a cada 100 mil habitantes

    Salvador a quarta com 46,8

    Maceió a 6 com 39.4
    E recife vem logo atrás com 38,50

    Rio se eu não me engano tá por volta de 30, o que é péssimo se considerar a região onde se encontra mas negar que a região nordeste hoje é a mais violenta do brasil disparada chega a ser nível negacionista de vacina.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o mapa, o Ceará, a Bahia e o Amazonas lideram a taxa de homicídios no Brasil.
    Até o espírito santo tá na frente do rio de janeiro, relativamente falandoImagem

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em tempo, queda vertiginosa de homicídios a partir de 2019Imagem

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O carioca sentiu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apresentei dados, o cabeça de filtro de barro só emoção

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Santos F.C.
  •  13787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: É a capital mais bonita do país com demasiada tranquilidade

    Pena que, assim como a minha Bahia (estado mais bonito do país, em disputa para top10 mundo), o que estraga são os nativos…
    Baea e Salvadô é um dos lugares mais feios que eu tive o desprazer de visitar. Meus pais são baianos.

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    salvador é feio mesmo

    Mas eu poderia enumerar umas 10 ou 20 praias e cidades turísticas sensacionais na Bahia

    isso sem contar a chapada diamantina que é se pah top3 melhores lugares do mundo e o @Jordanes do Mar Jônico concorda comigo

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Fortaleza é a segunda cidade do Brasil com a maior taxa de homicídios e a 12 segundo o atlas da violência , com 62 homicídios a cada 100 mil habitantes

    Salvador a quarta com 46,8

    Maceió a 6 com 39.4
    E recife vem logo atrás com 38,50

    Rio se eu não me engano tá por volta de 30, o que é péssimo se considerar a região onde se encontra mas negar que a região nordeste hoje é a mais violenta do brasil disparada chega a ser nível negacionista de vacina.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    Sou carioca e já morei e visitei outros estados, a impressão que tenho convivendo com os nativos de outros estados é de que como a globo fica no RJ eles elevam todas as notícias a décima potência e o resto do país compra. Minha mãe é baiana de porto seguro e quase a minha infância toda íamos pra lá de carro, eu lembro que sentia medo passando pelo norte do ES e interior da Bahia...

     Tato
  •  6511 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ES é pouco falado, o que pra algumas pessoas causa a falsa sensação de ser tranquilo, mas é um estado bem perigoso

    Conheço gente que já foi pra lá e disse já ter sido assaltado e sensação de falta de segurança, não atoa é o estado do sul/sudeste com maior taxa de homicídios, maior até que o RJ

    NE já visitei Natal, Fortaleza e Maceió (e também as cidades próximas pq tinha excursão) e apesar de ter gostado das 3 cidades, não são de fato cidades seguras

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Fortaleza é a segunda cidade do Brasil com a maior taxa de homicídios e a 12 segundo o atlas da violência , com 62 homicídios a cada 100 mil habitantes

    Salvador a quarta com 46,8

    Maceió a 6 com 39.4
    E recife vem logo atrás com 38,50

    Rio se eu não me engano tá por volta de 30, o que é péssimo se considerar a região onde se encontra mas negar que a região nordeste hoje é a mais violenta do brasil disparada chega a ser nível negacionista de vacina.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    O carioca favelado vem meter essa de taxa de homicidos.

    Já expliquei da outra vez. Taxa de homicídio e um índice que avalia apenas mortes. No pega essas cidades do nordeste com taxas altas de homicídios e avalia crimes como latrocínio. Tu vai ver que a probabilidade de tu, um cidadão normal não envolvido com crime, for morto durante um assalto é ridícula.

    99% desses números são pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Que, sinceramente, eu quero que morra mesmo.

    Agora vamos avaliar a situação violenta no RJ. Responda as perguntas que eu fiz.

    Que cidade tem traficantes com armamento antiaéreo? Milícia dominando bairros interiores e expulsando moradores? Helicóptero derrubado? Uma guerra civil nas favelas. Favelas com 100 mil pessoas.

    Não tem. Nem adianta pegar número de homicídios porque mesmo Fortaleza sendo perigosa para caramba na minha visão, andar em Fortaleza é 100x mais seguro que andar no Rio de Janeiro.

    Ah, nem vou comentar as estatísticas de bala perdida dos últimos 20 anos. Vê quem é a cidade campeã aí.

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade é que todas as capitais são um lixo. Interior >>>>>

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, a taxa de homicídios é o critério oficial das secretárias de segurança pública Brasil afora. Concordo que não deveria ser a única, mas aí não é problema meu. No entanto, alguém que vive numa das regiões mais perigosas de um dos paises mais perigosos do mundo, ficar em fórum da internet fazendo coro com paulista pra falar mal do Rio de Janeiro é dose, até porque eles não perdem a chance de tirar uma onda com a cara do nordeste sempre que possível. É tipo o gordinho feioso da escola aceitar ser zoado pelo grupinho dos playboy só pra se enturmar e poder zoar os outros balofos.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:A verdade é que todas as capitais são um lixo. Interior >>>>>
    Foi o que eu fiz, não vivo mais no RJ, tô na região serrana.

    O que me irrita é fudido tentando zoar o outro fudido só pra se sentir melhor consigo mesmo. Era o que eu fazia na escola a 20 anos atrás.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fuzarca escreveu: Bem, a taxa de homicídios é o critério oficial das secretárias de segurança pública Brasil afora. Concordo que não deveria ser a única, mas aí não é problema meu. No entanto, alguém que vive numa das regiões mais perigosas de um dos paises mais perigosos do mundo, ficar em fórum da internet fazendo coro com paulista pra falar mal do Rio de Janeiro é dose, até porque eles não perdem a chance de tirar uma onda com a cara do nordeste sempre que possível. É tipo o gordinho feioso da escola aceitar ser zoado pelo grupinho dos playboy só pra se enturmar e poder zoar os outros balofos.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    Isso foi para mim? Coro com Paulista? Amigo, quantas pessoas morreram de bala perdida no RJ nos últimos 10 anos? Agora conta quantas pessoas morreram assim em outras capitais.

    Não adianta chover no molhado. Até Iraque deve ser melhor que RJ.

    E o cara fala como se eu defendesse Fortaleza :lolsuper: :lolsuper:

    Fortaleza e Recife são as capitais mais perigosas do nordeste.

    Mas mesmo assim infinitamente mais seguras que o RJ.

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei porque eu perco meu tempo pqp.
    Eu mostro dados e o critério do fdp é o que quer que saia da cabeça dele. Em tempo, me amarro no Nordeste e nos nordestinos, especialmente na galera mais velha, mas se metade fosse que nem você, eu me tornaria o cara mais xenófobo do mundo de uma hora pra outra. Mesmo em crise econômica e institucional, a capital do RJ é duas vezes mais rica que o seu estado inteiro, se eu for contar o estado inteiro do RJ, essa diferença chega a ser de cerca de 5x a mais, não preciso nem dizer da importância histórica e cultural que desempenha até hoje, que mesmo com todas essas questões enfatizadas pelo tópico faz com que seja o segundo (sim, perde pra SP) maior destino turístico do Brasil. Pode continuar tentando cantar de galo na Série C dos estados Brasileiros que a nossa briga aqui é outra.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Questão nem é defender recife ou fortaleza, a questão é que paulista (e mineiros, paranaenses,etc)fica botando pilha (como sempre foi, devido a antiga rivalidade entre os estados) e tu se mete no meio da zoeira querendo cantar de galo como se a tua região estivesse voando alto em termos de segurança pública. É o sujo falando do mal lavado, cacete.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    última
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Mas realmente sao, junto do west ham sao os 3 ti[…]

    quero saber em ponto os refugiados botafoguenses[…]

    >>> Bicho tá pegando na Ucrânia

    https://www.youtube.com/watch?v=D6QUsx68DCA



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012