O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 87

bagu
  •  16274 posts
  •  

Imagem

http://www.e3expo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.facebook.com/E3Expo2012" onclick="window.open(this.href);return false;

De 4 a 7 de Junho

Conferências

Microsoft: 04/06 (14:00 horas)
    EA: 04/06 (17:00 horas)
    UBISOFT: 04/06 (19:00 horas)
    Sony: 04/06 (22:00 horas)
    Nintendo: 05/06 (13:00 horas)

Horário de Brasília

Onde assistir:

http://www.e3companion.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://e3.gamespot.com/press-conferences/" onclick="window.open(this.href);return false;
    " onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.ign.com/events/e3/2012/live-video" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.xboxgaming.co.za/e3-2012-liv ... soft-xbox/" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.g4tv.com/e3-2012/press-confe ... osoft/131/" onclick="window.open(this.href);return false;

Resumo da conferencia da Microsoft (créditos ao user Magnífico)
    1 - Uma longa cena do Halo 4 e também um gameplay que, aparentemente, foi scriptado. Duvido que tenha sido jogado ao vivo. Gráficos parecem bons, história não entendi e o gameplay me pareceu diferente do padrão dos outros Halo.

2 - Dois nerds jogando o novo Splinter Cell: Blacklist. Parece muito com o Conviction, com pouco stealth e muita ação. Rodará em algum país árabe.

3 - Em seguida veio a EA. Primeiro apresentaram a integração do novo FIFA com o Kinect, basicamente o FIFA reconhecerá alguns comandos de voz do tipo "troca a tática". Nada excitante. Depois apresentaram alguma coisa sobre o novo Madden. Ninguém liga.

4 - Mostraram um teaser do Fable Journey. Me pareceu apenas mais Kinect crap.

5 - Em seguida foi a vez do Gears of War Judgment, com um pequeno teaser.

6 - Um teaser de um novo Forza para ser lançado em out/12, Forza Horizon! Me pareceu um Forza Arcade com corridas noturnas!

7 - Um cara estranho apresentado alguns comandos de voz via Kinect na dash do Xbox, como buscas no Bing a partir de comando de voz. Funciona em várias línguas, mas não sei se português especificamente.
    Também foi apresentado algumas novas parcerias na Xbox Live, como jogos de NBA à disposição, além de uns canais como Nickelodeon e transmissão em HD ao vivo da ESPN.
    Seguindo a exposição de conteúdo para a Xbox Live, apresentaram o Xbox Music. A M$ realmente tá levando a sério essa coisa de tornar o Xbox um tudo-em-um.
    Para encerrar os assuntos não-gamers, mais um Kinect crap, dessa vez um Wii Fitness like produzido pela Microsoft em parceria com a Nike. Desinteressante. Ainda vem um cara que eu perdi apresentação, mas é alguém da Nike para realçar esse Kinect-Nike-Plus-Fitness-Training. Enquanto o cara apresenta isso, o público no chat live do YT só comenta "I dont care" e "fuck this shit".

8 - Um nerd veio falar sobre o Xbox SmartGlass. Dá pra mandar imagem de tablets pra TV, dá pra usar o tablet ou celular como controle remoto para a dash. Não entendi como funciona exatamente, mas, para confessar, quem liga para essa merda?
    Internet explorer pro XBOX! Igual a versão metro disponível no Windows 8.
    O cara ficou mostrando como o browser vai funcionar e como poderá ser controlado por controle de voz. Mas que bosta, todo mundo sabe como um browser funciona. Ele fica só repetindo 'agora vc poderá ver na sua TV bla bla". Enquanto isso no YT: "Goddammit this is boring!!".

9 - Finalmente voltamos pros games. Dessa vez, um gameplay do novo Tomb Raider. Gostei do que vi, gráficos excelentes, jogo dramático, Lara versão teen usando arco e flecha rushando pra cima de caras com metralhadoras. Uma cena sensacional da Lara caindo de paraquedas entre as árvores e o jogador tendo que controlá-la enquanto ela bate nas árvores e geme de dor. Muito bom. Parece ser um grande jogo. Conteúdo por download estará em primeira mão no Xbox. Sim, DLC já anunciado.

10 - Depois de Tomb Raider, apresentaram alguns jogos exclusivos para a Xbox Live Arcade. Um é Ascend: New Gods, parece bem genérico. Outro é LocoCycle, se não estou enganado; vi uma moto, algum papo dispensável, mas anda de concreto. Por último, um tal de Matter pro Kinect.

11 - Kabayashi com Resident Evil!. Pessoal muito apático na plateia, provavelmente porque um japones muito bizarro estava jogando o gameplay. Leon usando cover, explosões, aviões, helicópteros batendo em trens e zumbis clássicos! Haters gonna hate.

12 - Agora, sim Kinect crap com uma moça simpática com uma grande tatuagem no braço esquerdo. Como disseram no YT, this looks retarded. Ela abre os braços como se estivesse voando. Sabe voar estudante?

13 - South Park. Bizarro e bizarro. Plateia gostou. Não falaram como o jogo vai funcionar.

14 - Harmonix com Dance Central 3. Pessoas cantando e dançando no palco. Um artista que eu (ainda bem) não conheço. OH GOD WHY, é o que dizem no YT. Virou um musical agora.

15 - VAI ANUNCIAR ALGO GRANDE.......... PERA AE, PERA AE............. LADIES AND GENTLEMAN............... Ah pqp, é apenas BlackOps 2 ou o Call of Duty 2012. Um longo gameplay. M$ dando o maior destaque da sua conferência inteira para um jogo multi. A coisa tá preta mesmo.

Halo: 5:40
    Splinter Cell: 15:00
    Gears: 29:50
    Tomb Raider: 57:30
    Resident Evil: 1:07:00
    AUUU baby, AUUU baby baby: 1:19:40
    Cod 2012, tmb conhecido como black ops 2: 1:25:25

Sony

Resumo da conferência da EA (Créditos ao user MrHankey)
    MrHankey escreveu: 1 - Gears of Space 3 - Muros na altura do peito, cover system bro dude shooter coop fuck yeah
    2- Madden com a engine de impacto do Fifa
    3 - Sim City Social - Sim City no Facebook
    4 - Novo Sim City pra PC PQP. Com multiplayer. Parece incrível.
    5 - Um monte de bagulho pro Battlefield 3 (Premium) que vai custar um monte de grana
    6 - Star Wars Old Rapublic zzzzzzzzzzzzzz
    7 - Medal of Honor Warfighter - Gráficos fodas, cenários destrutíveis etc, genérico pra caralho
    8 - Madden Facebook zzzzzzzzzzzzzzzzzz
    9 - Fifa 13 - Level do seu perfil no 12 vai migrar pro 13, quem jogou o 12 vai ter bônus, conexão com as versões do Android e iOS, app pra iPhone (VTNC EA) com coisas ligadas aos jogos, Messi na capa, Player Impact Engine melhorada, Ai melhorada, First Touch, controle de bola diferente, dribles que parecem ser baseados no Fifa Street (mas sem aquele exageiro de lesk maroto), cobrança de faltas taticas e etc
    10 - EA roubou a licença do UFC da THQ
    11 - NFS Most Wanted feito pela Criterion - Burnout Paradise com o nome NFS
    12 - Crysis 3 - editei a trollada nos consoles :lol:

Nintendo - resumo da conferência
    Magnífico escreveu: Conferência começou com o Miyamoto apresentando o conceito do WiiU.

1 - Primeiro jogo: Pikimin 3. Miyamoto faz uma detalhada exposição do jogo. O WiiU controler vai mostrar uma visão de cima, uma espécie de mapa do terreno. O jogo poderá ser tanto jogado pelo próprio controle do WiiU, quanto pelo Wii Remote.

2 - Reggie entra em cena, e o Miyamoto sai. Ele acaba de enunciar que mostrará 23 jogos nesta conferência, pois "videogame é sobre games".
    Reggie está falando do conceito do WiiU e de como ele vai servir para reproduzir Youtube, Netflix, Hulu e Amazon Video. Porém, na conferência eles vão se focar nos games e como o WiiU poderá permitir novas experiências de gameplay. Além disso, vão mostrar como o WiiU permitirá uma nova relação social entre os gamers.

WiiU suportará 2 controles-pad ao mesmo tempo, segundo o Reggie! A platéia até aplaudiu.

Agora um video descrevendo o controle. Segundo o video, funcionará mais precisamente com um stylus. Piada isso em 2012. Além disso, nada que já não soubéssemos.

3 - Aspecto social. Nintendo está apostando muito nisso. É um dos pilares conceituais do WiiU. Reggie tá demonstrando como vai funcionar o sistema.

Poderá ser possível transmitir print-screens.

A rede será acessível pelo WiiU, 3DS e também pelo PC.

4 - NEW SUPER MARIO BROS.U! Ele está falando como o elemento social funcionará no jogo. Algo parecido com DarkSouls.

Agora tá rodando um video com gameplay. Bem, nada o que falar, é Mario e a mesma coisa de sempre.

5 - Batman Arkham City Armored Edition. Entrada grandiosa com a voz da Harvey anunciando. Bela sacada.

Sobre o jogo, mostrou um gameplay de como o jogo vai utilizar o novo controle. Basicamente, servirá para alterar equipamentos, menus e etc. Também dará para controlar, via o sensor de movimento, o arremeso dos batrangs (como escreve isso?).

6 - Scribblenauts Unlimited. Um video pequeno, pouca coisa mostrada.

7 - Mais on the way anunciados: Darksiders II, Mass Effect 3 kct!!!, Tekken Tag Tournament, Tank Tank, Trine 2, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge!, Aliens Colonial Marines.

Olha as thirds ae gente!

8 - WiiFit U. Reggie fazendo piadas sobre WiiFit e o My Body is Ready para falar das vendas do balance board e anunciar o novo wiifit.

Lixoso demais.

9 - Anunciaram um tal de SiNG. Mais crap. O controle do Wiiu mostrará as letras da música. UAU.

10 - A partir de agora é 3DS.

11 - New Super Mario Bros 2. Enfim, just Mario. Falou a data de lançamento, mas perdi.

12 - Novo Paper Mario Sticker Star para this holiday season. Pequeno video curto com gameplay. TERCEIRO MARIO DA CONFERÊNCIA IMPRESSIONANTE.

13 - Mais comida requentada: agora não é mario, mas um novo Luigi Mansion para this holiday season também. Gostei desse, melhor jogo para o 3DS anunciado até agora. Plateia muito apática e pessoal reclamando no Twitter. Ninguém se empolga mais com o de sempre.

14 - Third party line-up: Castlevania Lords of Shadow Mirros of Fate, Disney Epic Monkey, Scribblenauts Unlimited, KINGDOM HEARTS 3D e................... Só isso.

15 - Reggie comes back introduzindo um jogo da série Lego, "Lego City" para WiiU. Parece que é open world, mas não tenho certeza. Uma espécie de Lego GTA. Gráficos bem polidos, mas nada que essa geração não tenha feito.

16 - Ubisoft e seus jogos para WiiU com Xavier Poix, funcionário da Busoft. Um cara bonitão com um sotaque francês para lá de charmoso :atleticogo: :atleticogo: :atleticogo: . Jogos: Dance Central e uns doentes dançando no palco. Tinha que colocar o Reggie pra dançar, já que o seu corpo is ready.

17 - Ubisoft prossegue com ZombiU. O novo controle gerencia o inventário, scaners, radares, mira da sniper. Se tu virar o controle para a tua cara, dá pra fazer uma versão tua zombie. Reggie disse que está querendo comer um francês.

Além de ZombieU, Ubisfot citou Rayman Legends, AC3, Avengers e mais alguma basoeira sobre sport que nem vale a pena citar.

18 - Nintendo Land! Jogo "conceitual" para mostrar, segundo o Reggie, do que o WiiU é capaz, assim como foi o WiiSports fez no lançamento do Wii. Vários mini-games. Vou sair para tomar um leite com Nescau... Voltei e continua a mesma merda.

19 - Acabou. Reggie com algum bla bla sem sentido e fim. Plateia muito apatica. Dentre as três conferências, foi a mais apática.

Nintendo não mostrou nada de novo, não surpreendeu ninguém.

EA - Começa aos 17:40

Ubisoft - Começa aos 31:30

Jogos

Aliens: Colonial Marines
    Assassin's Creed III
    Castlevania mirror of fate
    Castlevania Lords of Shadow 2
    CoD Black Ops 2
    Crysis 3
    Cyberpunk game cdprojekt
    Darksiders 2
    Dishonored
    Dead Space 3
    DMC
    Dragon Quest X
    DUST 514
    Fable Journey
    Far Cry 3
    FIFA 2013
    Forsaken Souls
    Ghost Recon online
    God of War Ascencion
    Guardians of middle earth
    HALO 4
    HITMAN Absolution
    Lego City Stories
    Lego BATMAN 2
    Lego Lord of the Rings
    Little Big Planet Karting
    Lolip Chainsaw
    Lost Planet 3
    Marvel Avengers Battle For Earth
    Medal of Honor Warfighter
    Metal Gear Solid Rising
    Metro Last Light
    Metroid Wii-U
    Need for Speed Most Wanted 2
    Naughty Bear panic paradise
    New Super Mario Bros 2
    New Super Mario Bros Mii
    Pikmin 3
    Playstation all stars Battle Royale
    Pokemon Black White 2
    Prey 2
    Project Cars
    Rainbow Six Patriots
    Rayman Legends
    Resident Evil 6
    Sly 4 Thieves in time
    Star Wars 1313
    The Elder Scrolls Online
    Skyrim Dawnguard
    Sleeping Dogs
    Soul Sacrifice
    Star Fox Wii-u
    Tekken Wii-U
    The Last of Us
    Tomb Raider
    ZOE HD
    Rumores
    Battlefield Bad Company 3
    Donkey Kong 3DS
    Gran Turismo 6
    Half Life 3
    Metal Gear Solid 5
    Mirrors Edge 2
    Prince of Persia
    Splinter Cell Blacklist
    Super Mario Wii-U
    Super Smash Bros
    Zelda 3DS
    Zelda Wii-U
    ZOE HD
    Durango/8/720
    PS4/Orbis

Jogos que já foram anunciados

NFS Most Wanted
    Imagem
    Gears of War: Judgment
    Imagem
    Assassin's Creed 3: Liberation (PSVita)
    Imagem

Alguns trailers que já sairam

Castlevania: Lords of Shadow 2 (pra quem não viu a cena pós-créditos do primeiro jogo: esse trailer tem SPOILER)

Metal Gear Rising: Revengeance

Dishonored

Tomb Raider

PES 2013
    Hitman: Absolution
    Editado pela última vez por bagu em 07/06/2012, 22:09, em um total de 11 vezes.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Assassin's Creed III, Company of Heroes 2 e Darksiders II >>>>>>>>>>

and
  •  21319 posts
  •  

Company of Heroes 2
    agora vai

Qwerty
  •  7350 posts
  •  

Faz algum tempo que eu ando bem meh pra notícias de jogos e relacionados, to perdendo o tesão, sei lá, nada me surpreende mais...

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Qwerty escreveu: Faz algum tempo que eu ando bem meh pra notícias de jogos e relacionados, to perdendo o tesão, sei lá, nada me surpreende mais...
    cada dia mais transão esse menino

and
  •  21319 posts
  •  

Qwerty escreveu: Faz algum tempo que eu ando bem meh pra notícias de jogos e relacionados, to perdendo o tesão, sei lá, nada me surpreende mais...
    eu tbm
    nenhum jogo me surpreende mais alias
    os unicos que eu jogo são fifa e diablo 3
    diablo so comprei pq eu joguei muito o 2, mas eu nao aguento jogar mais do que 2 horas
    e fifa entao... 3 partidas e ja canso :magoado:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Só espero que a apresentação da Ubisoft neste ano não seja tão vergonhosa igual ano passado.

Mr. Caffeine filho da puta.

Deore
  •  10110 posts
  •  

Se o novo NFS for remake do Most Wanted eu compro.

Bozonildo
  •  2331 posts
  •  

Deore escreveu: Se o novo NFS for remake do Most Wanted eu compro.
    Vai ser feito pela Criterion, produtora dos Burnouts, quae impossível de ser um jogo ruim. Ainda mais usando como base o MW xD

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Achei esse novo Tomb Raider fantástico. Primeiro Tomb Raider bom.

Achei meio wtf esse Castlevania Lords of Shadow 2.

Lady Nando
  •  1134 posts
  •  

Acho que LoS2 vai ser um bom jogo, bem diferente da maioria dos jogos da franquia

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Deore escreveu: Se o novo NFS for remake do Most Wanted eu compro.

nao é remake

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Lady Nando escreveu: Acho que LoS2 vai ser um bom jogo, bem diferente da maioria dos jogos da franquia
    Eu gostei do primeiro. Achei um jogo bem competente.

O verdadeiro Castlevania pós-SotN é Demon/Dark Souls.

Lavos
  •  37021 posts
  •  

É impossivel. Mas queria ver o Playstation 4 e/ou Xbox Next.
    Essa geração já deu...

james
  •  25573 posts
  •  

espero que seja legal

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Lavos escreveu: É impossivel. Mas queria ver o Playstation 4 e/ou Xbox Next.
    Essa geração já deu...

nao, nao deu

Herrera
  •  3298 posts
  •  

quero ver AC3

to curioso pelo wii u, apesar de não pretender comprar

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Lavos escreveu: É impossivel. Mas queria ver o Playstation 4 e/ou Xbox Next.
    Essa geração já deu...

nao, nao deu
    Não tem mais o que tirar em termos gráficos. As devs já tão reclamando.
    Muda logo essa porra e vamos pra proxima geração.
    Por mim o ciclo seria de no máximo 5 anos e pronto.

Deore
  •  10110 posts
  •  

Não à nova geração!!!
    Essa já um lixo, hardware tosco me causa medo até hoje. Pra completar a cagada, foi a consolidação das empresas mercenárias e seus malditos dlcs. Não quero nem ver a próxima :suando: :suando:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 87

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012