O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pressão de grupos políticos e feministas já impediu uso de ring girls em luta de boxe este ano

    Imagem
    O UFC 243, programado para 5 de outubro em Melbourne, na Austrália, pode acontecer sem algumas das suas personagens mais marcantes: as octagon girls. Grupos políticos e feministas vêm protestando contra o uso de mulheres seminuas na promoção de eventos esportivos, e a prefeita da cidade, Sally Capp, apóia a proibição das ring girls.

    - É 2019, nós realmente ainda precisamos ter mulheres seminuas andando no meio de um ringue de lutas entre os rounds? Grid girls não fazem mais parte da Fórmula 1, "walk-on girls" não são mais parte do dardo profissional... Certamente, é hora de seguir adiante - disse a prefeita ao jornal australiano "The Herald Sun", de acordo com transcrição do site "MMA Mania".

    A cidade já conseguiu barrar a presença das ring girls num evento de boxe no último dia 31 de agosto, com a luta entre Jeff Horn e Michael Zerafa. Os promotores, em resposta, colocaram homens para carregarem as placas, sob o título de "gerentes de progresso da luta".
    https://sportv.globo.com/site/combate/n ... ante.ghtml

    Será que vão conseguir? :rimbuk:

    Acho que no final das contas isso vai colocar as próprias mulheres contra elas :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa loirinha do meio é casada com aquele gordão do Ana Maria Brogui, ele deu uma emagrecida, mas é bem feio.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei que não é o lugar ideal, mas queria fazer um request aos manjadores de MMA feminino. Uma vez vi um de uma loirinha batendo na outra, ela sentou em cima e começou a espancar, ficou um bom tempo até o juiz parar, deve ser alguma luta famosa, alguém sabe?

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    feministas mimizentas chorando pra mulheres terem mais direitos



    resultado: mulheres vao perder o emprego

    parabens

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único objetivo de feminista é se tornarem exatamente o mesmo perfil de homem que tanto criticam e odeiam.

    Aquele tipo de homem opressor, que manda na mulher, decide tudo que tem que fazer e não deixa ela trabalhar e nem sair de casa, essa é a meta das feministas.
    mf84  isso

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já conseguiram tirar as grid girls da F1, eu duvido nada que consigam aí também.

     Metta World Peace
  •  5464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na prática essas feministas são iguais aos incels. A diferença é que um culpa as mulheres e o outro culpa os homens. A igualdade é que são feios e fracassados e culpam os outros por isso.
    Kar, X-MAN  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que é fácil resolver né, bota o ufc em outra cidade ou país...
    RreloadD  isso

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: sei que não é o lugar ideal, mas queria fazer um request aos manjadores de MMA feminino. Uma vez vi um de uma loirinha batendo na outra, ela sentou em cima e começou a espancar, ficou um bom tempo até o juiz parar, deve ser alguma luta famosa, alguém sabe?
    Alguém sabe.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mulher do amigo meu é ring girl em Curitiba de eventos de MMA, consegue tirar uns 2 a 3K por mês com base nisso, tem uns eventos toda semana lá

    Elas tão nem ai se a mina perde emprego, se importam mais com a causa

     UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o que falta o Dana aceitar essa imposição desses retardados, aí eu largo de vez

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: A mulher do amigo meu é ring girl em Curitiba de eventos de MMA, consegue tirar uns 2 a 3K por mês com base nisso, tem uns eventos toda semana lá

    Elas tão nem ai se a mina perde emprego, se importam mais com a causa
    Só 3k? Pensei que ganhavam como GP de luxo :lol:

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece que feminista se importa com o desemprego das mulheres..

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    abdulzido escreveu: sei que não é o lugar ideal, mas queria fazer um request aos manjadores de MMA feminino. Uma vez vi um de uma loirinha batendo na outra, ela sentou em cima e começou a espancar, ficou um bom tempo até o juiz parar, deve ser alguma luta famosa, alguém sabe?
    A descrição não foi das melhores mas acredito que sei qual evento e luta vc tá falando.
    Valentina Shevchenko vs Priscila Cachoeira - UFC Fight Night: Machida vs. Anders.

    Foi um dos maiores mismatches que eu já vi, Valentina é hoje campeã com sobras de uma categoria e a Pedrita (Cachoeira) vem de três derrotas no evento, nunca ganhou no UFC. Pra se ter uma ideia a Valentina é considerada uma das se não a melhor atleta de MMA feminino fora a Amanda Nunes, fez duas lutas duríssimas com a mesma e tem uma técnica afiadíssima, multicampeã de kickboxing, ganhou 4 lutas da Joanna (maior peso palha feminino de todos os tempos), tá ai lutando 3x por ano e voando baixo.

    MENSAGENS RECENTES

    Imagina os investidores olhando essa putaria. O P[…]

    A próstata do Léo deve estar formiga[…]

    Vamos falar sobre IPTV

    Melhor opção é ter sua pr&oac[…]

    Que descanse em paz



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012