O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 34

 Rlim
  •  40859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda queriam bater no motorista do carro que certamente nem teve tempo de ve-los.



     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que o cara do carro não machucou

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É como eu falei no tópico da BMW. Não faz sentido você ter um carro bem potente ou fazer modificações para deixar mais rápido o veículo para andar nas estradas do Brasil que não foram feitas para isso.

    Sobre o motoqueiro, que se foda.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara é famoso?

     MADRUX
  •  223 posts
  •  

    Rlim escreveu: E ainda queriam bater no motorista do carro que certamente nem teve tempo de ve-los.



    Os caras estão pensando que estão competindo para o TT Isle of Man nas estradas huebr.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Nem sabia que o Robert Trujillo estava no Brasil, ainda mais aqui do lado de casa, na Vila Prudente.

     Rlim
  •  40859 posts
  •  

    Avatar do usuário

     queanorrivis
  •  11654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aquele oruam imundo que tava na cruzeiro do neymar é filho do chefe do comando vermelho
    Oruam, filho do traficante Marcinho VP, tatua rosto do pai: 'Minha família, amo mais que tudo'
    Elias Maluco, a quem o cantor chama de 'tio', também foi contemplado pela homenagem, feita no peito e na barriga
    Imagem

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja teve uma situação onde eu estava saindo de um posto e tinha que cruzar a rodovia pra seguir meu caminho
    a minha sorte é que eu estava com os vidros abaixados e o som bem baixo, então deu pra ouvir o barulho da moto vindo de longe
    se eu tivesse com o vidro fechado, ar ligado e som num volume médio, a chance de acontecer uma fatalidade ali era enorme

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não que eu quisesse ter um pai traficante..
    Mas o Brasil me obriga a invejar a TRANQUILIDADE que deve ser a vida desse tal Oruam sabendo que nunca será assaltado ou ameaçado por bandidinho

    Simplesmente o dono do morro
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    É isso. Série B ano que vem. Calm[…]

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178431498408[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17842923087[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012