O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Que punida no nazistinha pqp :queixo:

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Monark tanto no twitter como no Podcast fala muita coisa que eu concordo.

    O problema é que assim como ele fala muita coisa sensata, também fala muita merda. Até por as vezes ter dificuldade de se expressar de maneira mais simples e clara.

    No mais, acho um bom personagem pro debate público. Pode ter mil defeitos, pode ser muito burro, utópico e ingênuo, mas com toda certeza é alguém que expõe aquilo que realmente pensa. Além de trazer ideias diferentes pro debate, fora do senso comum da internet onde a grande maioria só sabe repetir lacração de senso comum padrão da beautiful people.

    Figurinhas como Casimiro, Felipe Neto, etc., construiram personagens politicamente corretos pra ganhar dinheiro. Falam aquilo que o público da bolha twitteira e youtubeana quer ouvir. É uma decisão que eu entendo, mas agrega pouco.

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Por sinal Monark falou exatamente o que eu acho do Casimiro.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Nem tinha visto.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    assunto deveras importante.

    estou dublando para aramaico e mandando de volta para o tempo para todos verem o que tem pra falar um gordo morfético sobre um cara sem graça e o sbt.


    adicionalmente estou imprimindo a legenda, tirando fotos e fazendo um álbum para enterrar em capsula do tempo para as crianças de 2077 desfrutarem do discurso do podcasteiro


    tu ver uma bosta dessas ja é insano, TU CRIAR UM TÓPICO COM ISSO!!?!?!?!?!?!


    stop making idiot people famou$.

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém traduz ai o post acima.

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baldao é anti do Sr do Baú? :?

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Figurinhas como Casimiro, Felipe Neto, etc., construiram personagens politicamente corretos pra ganhar dinheiro. Falam aquilo que o público da bolha twitteira e youtubeana quer ouvir. É uma decisão que eu entendo, mas agrega pouco.
    Isso vale para fazenders, BBBs e celebrities :facecup:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casimiro é uma das pessoas mais lisas do entretenimento. o cara conseguiu virar um safe heaven para campanhas até de empresas uber progressistas como quintoandar

    isso + ter virado o rei/porta voz dos normies e soft-doomers criou um monstro INSUPORTÁVEL

     Belic
  •  7855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia dessa treta entre Monark x Casimiro :lol:

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Por sinal Monark falou exatamente o que eu acho do Casimiro.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Nem tinha visto.
    O que ele falou sobre altos e baixos é bem comum com youtubers/influenciadores gigantes. Pewdiepie passou por essa fase e hoje ele é muito mais de boa. O Monark também parece ter dado uma acalmada.
    Rlim  isso

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho engraçado essas coisas

    nos eua isso é pauta de uma parte da esquerda, até tentam trocar o termo pedofilo por minor attracted person

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monark sem condições. O cara virou personagem total

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que má vontade do caralho de entender o que o Monark queria dizer ali hein, pqp

    O cara só está falando o que ele pensa sobre o ato em fim de consumir ao invés de produzir. Eu não concordo com ele pq consumir é financiar a produção. O que entra na mesma questão de vc consumir uma droga ilícita.

    O Monark só é meio burrico, mas ele é honesto intelectualmente.

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema que pra produzir uma droga ilícita você não precisa necessariamente fazer algum mal a alguém. Eu posso plantar um pé de maconha ou de coca, consumir e não ferir ninguém no processo.

    Já esse tipo de conteúdo não tem como ser produzido sem ocorrer o abuso, então a comparação nem cabe.

    Continuo não achando o cara mau caráter, só extremamente burro e desconectado da realidade mesmo

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Problema que pra produzir uma droga ilícita você não precisa necessariamente fazer algum mal a alguém. Eu posso plantar um pé de maconha ou de coca, consumir e não ferir ninguém no processo.

    Já esse tipo de conteúdo não tem como ser produzido sem ocorrer o abuso, então a comparação nem cabe.

    Continuo não achando o cara mau caráter, só extremamente burro e desconectado da realidade mesmo
    Qualquer um que não seja intelectualmente incapaz consegue ver que independente dele ser ou desonesto, mau caráter, estar fazendo-se de advogado do diabo ou qualquer outra coisa, ele no final está ali defendendo algo que só pode ser consumido após alguém ser vitimado por um dos piores atos que existem. Esse tipo de conteudo não aparece do nada e o individuo que tem acesso ao mesmo, em quase sua totalidade, consegue o mesmo porque está buscando ativamente por isso.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012