O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, eu achando que ele só tava se fazendo de burro, mas é burro mesmo :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Certo mesmo é quem finge que não ta acontecendo nada e continua ganhando dinheiro, igual o ex-socio dele do flow...
    O que é que está acontecendo ?
    Aí depende de quem observa. Pro monark é o fim do mundo, pra outros ta tudo normal.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: Certo mesmo é quem finge que não ta acontecendo nada e continua ganhando dinheiro, igual o ex-socio dele do flow...
    enquanto isso os caras tão tudo fazendo dieta e treinando com o cariani, igor já ta quase largando o vape.
    Era pro monark ta com os caras de boa.

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monark é burro demais. O cara quer embarcar numa luta que é impossível vencer por idealismo barato. Falta total de pragmatismo.

    Nós estamos no Brasil, uma terra de macacos onde o Establishment consegue fazer qualquer coisa pra manter o Status Quo. Os caras conseguiram por exemplo destruir a Lava Jato a operação mais popular da história do país de maneira tranquila e sem impedimentos.

    Ficar nessa narrativa ai de perseguição e desafiando Xandão e cia, só vai fazer ele se foder sozinho. Não interessa se está certo ou errado, simplesmente não tem o que fazer.

    O negócio é pegar o dinheiro que resta e vazar do Brasil. Compra uma casa em Orlando, se muda pra lá e vive da melhor forma que for possível com quem realmente importe. Deixa o tempo passar. Ficar queimando a cabeça com algo que tá além da nossa capacidade de resolver é bobagem.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Monark pelo menos ta servindo de exemplo pra despertar mentes que a democracia é uma farsa pra aqueles que ainda se importam

    Monark é burro demais tbm, fui ajudar ele na vaquinha virtual e o burro nem usa bitcoin. Porra, eu la vou fazer pix pro fdp pro carecão la pegar tudo? Faz o cu do bitcoin :facepalm:
    4718  isso

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não para de lutar Monarkão :emocao:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eventualmente ele vai ao podcast do Joe Rogan

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já devia ter feito isso a muito tempo.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Eventualmente ele vai ao podcast do Joe Rogan
    curiosamente, o Rafinha Bastos já foi no Joe Rogan, não sei se foi o único

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    monarkão meu herói :gamado:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fado sensato
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012