O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 165

 Adamastor o Castor
  •  34393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vota em candidato que relativiza assalto e é apoiado por toda a população carcerária? Deveria ficar feliz com o seu bem ser expropriado para um pobre anjo sem asas poder tomar uma cervejinha e relaxar.
    Você tem emprego, pode comprar outro celular parcelado em 24x. Mas e a vitima da sociedade? Pobre coitado....

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, que bonito ver que todo mundo do fórum resolveu voltar a fiscalizar e criticar o governo (que ainda nem assumiu) :emocao: É assim que eu gosto de ver 8-)

    Estranho, alguns aí durante os últimos 4 anos esqueceram como era essa sensação, mas já lembraram rapidinho! Ufa.

     Salieri
  •  46441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Caramba, que bonito ver que todo mundo do fórum resolveu voltar a fiscalizar e criticar o governo (que ainda nem assumiu) :emocao: É assim que eu gosto de ver 8-)

    Estranho, alguns aí durante os últimos 4 anos esqueceram como era essa sensação, mas já lembraram rapidinho! Ufa.
    Pior que com comentários já que ele vai criar pelo menos mais 10 ministérios e que a Dilma vai ter um cargo importante fora do Brasil, já dá pra começar a se preparar para 2023. :lagrimas:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blissnaguinha escreveu:
    ai caramba escreveu: to pensando em fazer um cartãozinho pra todo mendigo ou criança de rua que me pedir dinheiro ou toda instituição de caridade: "Meu dinheiro está com o Estado, peça pro Lula. Flw"
    Faz isso, filma e posta no tiktok, por favor

    Ah, e não esquece de xingar o Alexandre de Moraes

    Sua fama será de invejar a todos ;)
    vai passar fome pobretão, nos vemos daqui 4 anos

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A real - sem intenção de flame - é que se sua vida financeira depende [de alguma forma] do resultado de uma eleição presidencial... você está bem fodido. Se o Bolsonaro tivesse vencido você estaria fodido... e continua fodido com a vitória do Lula.

    Terça-feira e eu já começo a sentir um certo constrangimento por parte dos ''apoiadores'' do Bolsonaro lá na empresa e aqui pela Zona Sul do RJ. O clima de já ganhou lá na empresa mudou pra uma cara de bunda e clima de velório de boa parte da galera.

    A saída desse jegue se deu por uma questão ética/moral... a melhora de vida é um plus. E ter sido o Lula a tirar esse ignóbil do poder chega a ser cômico.
    X-MAN, songohan2, Galt e 2 outros  isso

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse "Faz o L" tem potencial pra ser o novo "Como é bom ter presidente".

    O cara gritando a plenos pulmões que é direito dele a segurança usando a camiseta do candidato eleito do partido que quer a desmilitarização das policias. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse "Faz o L" tem potencial pra ser o novo "Como é bom ter presidente".

    O cara gritando a plenos pulmões que é direito dele a segurança usando a camiseta do candidato eleito do partido que quer a desmilitarização das policias. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O pior é que tem mais de 40 anos, maior cara de tiozão e fazendo escândalo como um feministo de twitter. O que a internet fez com esse povo meu deus :lol:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu garanto que necessidade e fome eu não passo, e tenho condições de me picar desse país se tudo der errado. Eu quero mais que se fodam todos agora! Faz o L, pobraiada
    4718, Pelo  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha os caras fazendo a caricatura exata que a esquerda pintava sobre direitista odiar pobre :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Depois vão chorar que perderam de novo

     queanorrivis
  •  11787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Olha os caras fazendo a caricatura exata que a esquerda pintava sobre direitista odiar pobre :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Depois vão chorar que perderam de novo
    errado estão fazendo o:

    eu avisei;
    não preciso torcer contra quando sei que o avião sem piloto que entraram irá cair;
    nordestino/pobre que vota em bolsonaro merece passar fome;
    Aconteceu uma tragédia lá? uma pena que 70% votou no bolsonaro né;

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade que a coisa mais importante de uma nação é a economia.

    Se vc tem boa economia vc terá boa educação, boa cultura, boa segurança.

    Se a economia é uma merda vc não terá boa educação, boa cultura e principalmente a segurança será caótica e a nação dominada pelo crime.

    Mas no discurso populista a economia é o que menos importa, importa é cultura e tal, mas principalmente o discurso é investir na educação para que o jovem tenha o prazer de estudar (????)

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha, Pelo, tamazi e 1 outros  isso

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Caramba, que bonito ver que todo mundo do fórum resolveu voltar a fiscalizar e criticar o governo (que ainda nem assumiu) :emocao: É assim que eu gosto de ver 8-)

    Estranho, alguns aí durante os últimos 4 anos esqueceram como era essa sensação, mas já lembraram rapidinho! Ufa.
    Imagem

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia primeiro da janeiro já vô tá na frente do açougue exigindo minha picaninha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 165

    MENSAGENS RECENTES

    @Texugo @Wukong SSJ @queanorrivis @leonardo[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Tu jogar esses jogos da sua coleção […]

    https://m.youtube.com/watch?v=br93fwcjaFA

    Fernandinho é outro que tem licença […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012