O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:a não ser que algum de vocês, abata o gado na unha, corte inteiro e seja parrillero, nao vejo argumento de quere pagar de machão pq come carne.

    o habito vegetariano separa os grandes genios dos meros mortais

    Messi, Eder jofre, Pitágoras, , Rei Davi, Maria, Jesus, José, toda ordem dos Essênios ( antes de falarem que jesus comia peixe, deem uma pesquisada no que os registros de Fílon de Alexandria diz) , Conde de Saint Germain, Francisco de Assis, Leonardo Da Vince, Einstein, Tesla, Platão, benjamin franklin. Até Hitler que apesar de nao por valores morais, sabia que comer carne é coisa de otário. Arrebento todos vocês na mão facilmente, levando o peso corporal de vcs no supino, sem falar que nao sou derrotado profi$$ionalmente como todos os citados alhures.


    quando os caras me criticando são: Gordo virgem e Virgem depressivinho que ganha menos que merdestino, sinal que estou certo.

    36 daqui uns meses. são 9 anos aparentando no máximo 26 ou 27

    agradeçam aí que dei a letra pra vcs.

    encerro aqui minha colaboração com o tópico do guizoca
    Messi já refuga a sua associação de vegetariano com parecer mais novo.

    Tem maior cara de quarentão. Várias rugas.

    Imagem

    Parecer jovem acredito muito mais cuidar com o sol, da pele, do que deixar de comer carne ou não.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por coincidência apareceu pra mim no X

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho zero exposição ao sol
    e minha pele é uma merda
    lotado de linhas de expressão

    o que faço?
    me ajuda @Narva Triin

     Mucamo
  •  29556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder é vegetariano raiz. Sem viadagem de woke e eco chato.

    Tenho um amigo que só fui descobrir que o maluco era full vegano depois de anos. Ele não ficava de propaganda nem ficava querendo convencer ninguém a nada. Simplesmente era vegano.

    Maluco full vegano desde criança. Mãe dele criou ele assim

     Blissnaguinha
  •  770 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postando apenas pra falar que houve desinformação no tópico, Messi, Einstein e Benjamin Franklin não são/eram vegetarianos, Einstein parou de comer proteína animal apenas por um tempo por problemas de saúde, Benjamin Franklin passou os últimos anos lutando contra sobrepeso e o Messi, bem, estamos vendo ele hoje aí.

    Embora dieta seja uma questão pessoal e cada um saiba bem o que fazer da vida, desaconselho qualquer um a seguir uma que seja restritiva de nutrientes , proteína animal é a de melhor biodisponibilidade e maior absorção que existe, e baixos níveis de ferro e B12 a longo estão associados à doenças como anemia, depressão e demência, além de causar fraqueza, fadiga e problemas de memória.

    Por último, não acho que a escolha da dieta (após vida adulta) e de hábitos relacionados à saúde determine a genialidade de homens extraordinários, haja vista que muitos tinham hábitos ruins ou controversos na vida. Dostoievski era adepto da low carb, Kafka foi alcoólatra por um certo tempo na vida, Michelangelo vivia à base de peixe e vinho, Charles Dickens era viciado em ópio, Beethoven amava sopa de pão com 10 ovos cruz pela manhã, etc etc

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.
    vc é MUITO VIADO :lolsuper:
    sou vegetariano faz 18 anos, e nenhuma motivação para isso surgiu em detrimento de onda woke, e sim da literatura espirita espiritualista, cuja maior parte foi psicografada nos anos 50.

    trabalhod e forma caridosa em um centro espirita especializado em casos de obsessão complexos, quebrando campo magístico, e atuando em varias frentes de cura. Como vc é moleque virjão que só trampa, come, dorme e jjoga VG, nao da para cobrar mta elucidação ou entendimento. Visto que já tenho o habito semanal de estar atuando em um centro, acabo sendo tratado. Nao é que eu tenha rotina disso para focar em jovialidade.

    agora, o mais bizarro é um cara gordaralho servilhado de banha, que nãop deve transar nem pagando, pq nem grana pra um ps4 tinha, vir tirar uma comigo que to no shape e tenho regularidade de vida sexual podendo escolher a mina que me relaciono


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    volta lá pro lanchinho + playsteixu, gordo morfético pocatransa
    Meus pais são espíritas tb, frequentam reunião mediúnica no centro espírita.

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blissnaguinha escreveu: Postando apenas pra falar que houve desinformação no tópico, Messi, Einstein e Benjamin Franklin não são/eram vegetarianos, Einstein parou de comer proteína animal apenas por um tempo por problemas de saúde, Benjamin Franklin passou os últimos anos lutando contra sobrepeso e o Messi, bem, estamos vendo ele hoje aí.

    Embora dieta seja uma questão pessoal e cada um saiba bem o que fazer da vida, desaconselho qualquer um a seguir uma que seja restritiva de nutrientes , proteína animal é a de melhor biodisponibilidade e maior absorção que existe, e baixos níveis de ferro e B12 a longo estão associados à doenças como anemia, depressão e demência, além de causar fraqueza, fadiga e problemas de memória.

    Por último, não acho que a escolha da dieta (após vida adulta) e de hábitos relacionados à saúde determine a genialidade de homens extraordinários, haja vista que muitos tinham hábitos ruins ou controversos na vida. Dostoievski era adepto da low carb, Kafka foi alcoólatra por um certo tempo na vida, Michelangelo vivia à base de peixe e vinho, Charles Dickens era viciado em ópio, Beethoven amava sopa de pão com 10 ovos cruz pela manhã, etc etc
    Melhor post desse tópico ruim.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.
    vc é MUITO VIADO :lolsuper:
    sou vegetariano faz 18 anos, e nenhuma motivação para isso surgiu em detrimento de onda woke, e sim da literatura espirita espiritualista, cuja maior parte foi psicografada nos anos 50.

    trabalhod e forma caridosa em um centro espirita especializado em casos de obsessão complexos, quebrando campo magístico, e atuando em varias frentes de cura. Como vc é moleque virjão que só trampa, come, dorme e jjoga VG, nao da para cobrar mta elucidação ou entendimento. Visto que já tenho o habito semanal de estar atuando em um centro, acabo sendo tratado. Nao é que eu tenha rotina disso para focar em jovialidade.

    agora, o mais bizarro é um cara gordaralho servilhado de banha, que nãop deve transar nem pagando, pq nem grana pra um ps4 tinha, vir tirar uma comigo que to no shape e tenho regularidade de vida sexual podendo escolher a mina que me relaciono


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    volta lá pro lanchinho + playsteixu, gordo morfético pocatransa
    Meus pais são espíritas tb, frequentam reunião mediúnica no centro espírita.
    meu tio faz cirurgia espiritual, tirando as doenças pelo nariz da pessoa, de vez em quando ele aparece todo de branco parecendo que veio da açougue

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei a perder cabelo pra caralho ultimamente. No banho, eu passo a mão no cabelo e já saem vários fios, assustador mesmo :magoado:

    não fosse a testa crescendo e o cabelo ficando mais ralinho e fino, eu passaria a impressão de ser mais novo (tenho 34)

    praticamente todo mundo se impressiona quando pergunta minha idade e digo. Uma dessas vezes, uma mulé falou que tenho a pele bonita

    ps: 15min de sol por dia fazem bem
    Rlim  isso

     Fr0zen
  •  1989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: comecei a perder cabelo pra caralho ultimamente. No banho, eu passo a mão no cabelo e já saem vários fios, assustador mesmo :magoado:

    não fosse a testa crescendo e o cabelo ficando mais ralinho e fino, eu passaria a impressão de ser mais novo (tenho 34)

    praticamente todo mundo se impressiona quando pergunta minha idade e digo. Uma dessas vezes, uma mulé falou que tenho a pele bonita

    ps: 15min de sol por dia fazem bem
    Minoxidil e vitaminas já resolvem o seu problema, recomendo não deixar agravar que é mais demorado para recuperar.
    Marcellow  isso

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: comecei a perder cabelo pra caralho ultimamente. No banho, eu passo a mão no cabelo e já saem vários fios, assustador mesmo :magoado:

    não fosse a testa crescendo e o cabelo ficando mais ralinho e fino, eu passaria a impressão de ser mais novo (tenho 34)

    praticamente todo mundo se impressiona quando pergunta minha idade e digo. Uma dessas vezes, uma mulé falou que tenho a pele bonita

    ps: 15min de sol por dia fazem bem
    Está tentando fazer algo para controlá-la ou está esperando que ela simplesmente pare magicamente um dia(deixando algum cabelo, é claro)? Recomendo que comece logo, pois recuperar cabelo é muito mais difícil do que segurar o que você ainda tem. É comum encontrar relatos em fóruns de homens que tentaram ignorá-la por bastante tempo, por pura displicência ou por terem vergonha de se submeter à vaidade, e mais tarde se arrependeram terrivelmente.

    Quinze minutos de sol, dependendo do horário, do clima e da tonalidade de sua pele, podem lhe fornecer uma boa quantidade de vitamina D3, que é praticamente impossível de se obter com a alimentação, porém irá acelerar seu envelhecimento. O dano solar é cumulativo; expor-se 15 minutos por dia resultará, ao final da semana, no mesmo grau de fotoenvelhecimento que se sofreria com quase duas horas diretas de exposição(sim, é aritmética elementar, mas, parece-me, algumas pessoas acreditam que sua pele vai simplesmente ignorar os danos se fracionar a exposição).
    Editado pela última vez por sorumbático em 16/03/2024, 22:55, em um total de 2 vezes.
    Marcellow, Rlim  isso

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se pretende tomar suplemento de vitamina D3, é recomendável que também suplemente K2 e magnésio. A vitamina D3 aumenta muito sua absorção de cálcio, no entanto de uma maneira desordenada, de sorte que parte desse mineral pode acabar se acumulando nos vasos sanguíneos, por exemplo. O papel da vitamina K2 é justamente fazer com que o cálcio seja transportado para os ossos; por outro lado, esta causa depleção do magnésio, fazendo com que outra suplementação seja necessária.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obrigado @Fr0zen e @sorumbático

    não tô fazendo nada pra contornar. Tem muito calvo na minha família, meio que já aceitei o gene

    mas vou dar uma pesquisada nisso aí sim, recomendam alguma marca ou suplemento em específico?

    o meu barbeiro falou no minoxidil uma vez, mas era tanto efeito colateral que ele não me recomendou a usar. E minha barba continua preta e fechadona (pelo menos isso)

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: obrigado @Fr0zen e @sorumbático

    não tô fazendo nada pra contornar. Tem muito calvo na minha família, meio que já aceitei o gene

    mas vou dar uma pesquisada nisso aí sim, recomendam alguma marca ou suplemento em específico?

    o meu barbeiro falou no minoxidil uma vez, mas era tanto efeito colateral que ele não me recomendou a usar. E minha barba continua preta e fechadona (pelo menos isso)
    Esqueça esse negócio de vitamina, tratamento para calvície é finasterida/dutasterida + minoxidil(tópico ou oral)

    Se tiver dinheiro, microagulhamento pode trazer excelentes resultados também(sim, bem caro).

    Em relação a colaterais, você só vai saber como será afetado após começar a tomar. Com o tempo, você vai pesquisando mais a respeito e aprendendo mais(por favor, não seja emocionado demais ao ler as experiências dos outros com colaterais). No geral, eles desaparecem após você interromper a utilização(demoram mais no caso da dutasterida, por ter a meia vida muito maior do que a da fina).

    Finasterida e minoxidil tópico são mais "leves", porém, obviamente, são menos potentes no combate à alopecia(imagino que aplicar minoxidil todo dia seja um saco também).

    A dose de fina é 1mg por dia; da duta, 0,5 mg

    Minoxidil oral normalmente varia de 1 até 5 mg por dia. É a pior droga em questão de colaterais, mas também é que traz mais resultados tratando-se de crescimento(minoxidil não bloqueia o dht, é importante dizer; tomá-lo sem fina/duta não desacelerará a alopecia).

    Muita gente relata envelhecimento desproporcional após o uso de minoxidil(nas duas formas), mas não há comprovação(apenas um estudo in vitro mostrando que minoxidil afetava a produção de colágeno, mas não é possível tirar conclusões disso em relação aos efeitos em humanos). Você parece se orgulhar do seu rosto jovial, então me senti na obrigação de citar. Não há muito estudo sobre esses produtos, então eu não ignoraria completamente essas evidências anedóticas. Fique alerta se começar a notar coisas similares com você, mas sem virar hipocondríaco, por favor.

    Colaterais que sofri:

    Nada com fina e duta
    Com minox oral(nunca usei tópico): muito crescimento de pelos nos braços; muita retenção hídrica(principalmente no rosto e nas pernas); palpitações(todos começaram assim que iniciei o uso de minoxidil, sem nenhuma outra mudança relevante na minha rotina).
    camaleão, Rlim  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012