O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador da NBA dos anos 90

    Imagem
    Imagem




    Jogador da NBA atualmente

    Imagem


    O que tá rolando?
    Editado pela última vez por Guilherme em 15/03/2024, 17:22, em um total de 1 vez.

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    onde que chet tem cara de criança?

    e tem o fator visual, os antigos usavam bigode de porteiro e cabelos não tão bem tratados quanto hoje

    sem falar que as fotos antigas dão aspectos de velho a qualquer pessoa

    e também pq hoje os jogadores tratam melhor o rosto, cabelo e dentes

    de nada

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    loko era isso aqui, um tinha 21 anos e outro 22, porém lata de 40 anos naquela época

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    provavelmente habitos mais saudáveis hj em dia, mas tbm a evoluçao da raça por enxertia de dna perispiritual dando update na raça em alguns aspectos.

    similar as crianças que nascem sem canino e pre-molar hj em dia.


    a gente tbm é meio que assim .

    lembro que os caras do terceiro colegial quando eu estava na terceira série, parecião tiozões acabados, e quando nossa gen chegou no terceiro colegial, 2004/2005, seguiamos com aspecto de jovens., afinal éramos.

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.

    encontro a galera da escola, e tirando uma mina ou outra, que virou fitness mulher troféu que nao teve filho e nem trampa, o resto ta tudo careca, grisalho,, enrugado, com shape de tiozinho. a miscigenação tbm ajuda, mas no Brasil quase todo mundo tem mesmo que de forma longínqua e sem saber, tem alguma miscigenação. Tirando jew e colôno
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 15/03/2024, 15:40, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.
    vc é MUITO VIADO :lolsuper:

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que seja troll, porque seria patético demais alguém postando isso se levando a sério...

    Mesmo eu, na minha situação lamentável, sentiria pena de alguém assim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.
    vc é MUITO VIADO :lolsuper:
    sou vegetariano faz 18 anos, e nenhuma motivação para isso surgiu em detrimento de onda woke, e sim da literatura espirita espiritualista, cuja maior parte foi psicografada nos anos 50.

    trabalhod e forma caridosa em um centro espirita especializado em casos de obsessão complexos, quebrando campo magístico, e atuando em varias frentes de cura. Como vc é moleque virjão que só trampa, come, dorme e jjoga VG, nao da para cobrar mta elucidação ou entendimento. Visto que já tenho o habito semanal de estar atuando em um centro, acabo sendo tratado. Nao é que eu tenha rotina disso para focar em jovialidade.

    agora, o mais bizarro é um cara gordaralho servilhado de banha, que nãop deve transar nem pagando, pq nem grana pra um ps4 tinha, vir tirar uma comigo que to no shape e tenho regularidade de vida sexual podendo escolher a mina que me relaciono


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    volta lá pro lanchinho + playsteixu, gordo morfético pocatransa
    Mucamo, itchy, Rlim  isso

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você é talvez o user mais ridículo e pobre coitado que já vi em um fórum. Lembra bastante aquele Spoler/Stoler, alguma coisa assim, do antigo VT e Politz.

    O maluco não tem a mínima noção do próprio lugar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    a não ser que algum de vocês, abata o gado na unha, corte inteiro e seja parrillero, nao vejo argumento de quere pagar de machão pq come carne.

    o habito vegetariano separa os grandes genios dos meros mortais

    Messi, Eder jofre, Pitágoras, , Rei Davi, Maria, Jesus, José, toda ordem dos Essênios ( antes de falarem que jesus comia peixe, deem uma pesquisada no que os registros de Fílon de Alexandria diz) , Conde de Saint Germain, Francisco de Assis, Leonardo Da Vince, Einstein, Tesla, Platão, benjamin franklin. Até Hitler que apesar de nao por valores morais, sabia que comer carne é coisa de otário. Arrebento todos vocês na mão facilmente, levando o peso corporal de vcs no supino, sem falar que nao sou derrotado profi$$ionalmente como todos os citados alhures.


    quando os caras me criticando são: Gordo virgem e Virgem depressivinho que ganha menos que merdestino, sinal que estou certo.

    36 daqui uns meses. são 9 anos aparentando no máximo 26 ou 27

    agradeçam aí que dei a letra pra vcs.

    encerro aqui minha colaboração com o tópico do guizoca
    Mucamo  isso

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: sou vegetariano faz 18 anos, e nenhuma motivação para isso surgiu em detrimento de onda woke, e sim da literatura espirita espiritualista, cuja maior parte foi psicografada nos anos 50.

    trabalhod e forma caridosa em um centro espirita especializado em casos de obsessão complexos, quebrando campo magístico, e atuando em varias frentes de cura. Como vc é moleque virjão que só trampa, come, dorme e jjoga VG, nao da para cobrar mta elucidação ou entendimento. Visto que já tenho o habito semanal de estar atuando em um centro, acabo sendo tratado. Nao é que eu tenha rotina disso para focar em jovialidade.

    agora, o mais bizarro é um cara gordaralho servilhado de banha, que nãop deve transar nem pagando, pq nem grana pra um ps4 tinha, vir tirar uma comigo que to no shape e tenho regularidade de vida sexual podendo escolher a mina que me relaciono


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    volta lá pro lanchinho + playsteixu, gordo morfético pocatransa
    E ainda por cima é analfabeto

    Meu Deus, chega a me dar tremedeira de tanta vergonha alheia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vou sim ficar perdendo meu tempo de digitar feito gente como faço pra clientes, pra um bando de mongol passafome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

    eu durmo mal e tals, mas pratico esportes, faço tratamento espiritual com regularidade, e principalmente o habito vegetariano, e o jejum intermitente, estão claramente me deixando mais conservado, mesmo trabalhando mto e dormindo errado por conta da correria.
    vc é MUITO VIADO :lolsuper:
    sou vegetariano faz 18 anos, e nenhuma motivação para isso surgiu em detrimento de onda woke, e sim da literatura espirita espiritualista, cuja maior parte foi psicografada nos anos 50.

    trabalhod e forma caridosa em um centro espirita especializado em casos de obsessão complexos, quebrando campo magístico, e atuando em varias frentes de cura. Como vc é moleque virjão que só trampa, come, dorme e jjoga VG, nao da para cobrar mta elucidação ou entendimento. Visto que já tenho o habito semanal de estar atuando em um centro, acabo sendo tratado. Nao é que eu tenha rotina disso para focar em jovialidade.

    agora, o mais bizarro é um cara gordaralho servilhado de banha, que nãop deve transar nem pagando, pq nem grana pra um ps4 tinha, vir tirar uma comigo que to no shape e tenho regularidade de vida sexual podendo escolher a mina que me relaciono


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    volta lá pro lanchinho + playsteixu, gordo morfético pocatransa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    se for fazer projeção astral, evite o centro do rio de janeiro, tem alguém lá com uma espada curva muito afiada fazendo ataques espirituais

    tem que ser muito gay para não comer carne, se vc quer dar a bunda invente outra desculpas, essa de que as emoções dos animais abatidos vão interromper seu chakra corinário e impedir a projeção astral é muito ridículo

    assuma logo que é gay

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vou sim ficar perdendo meu tempo de digitar feito gente como faço pra clientes, pra um bando de mongol passafome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Uma coisa é cagar para pontuação, colocação pronominal, conjugação verbal, etc por estar no fórum

    Outra é usar uma palavra no contexto errado por não saber seu significado

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: jordanes ao menos mantém um shape? tem quanto de braço seco?
    físico ou espiritual?

    de qualquer forma aqui é lugar para flertar não, pare de viadagem

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]

    Achei interessante o modelo de divisão dos […]

    Palmeirinha apanhará mais uma vez do Trikas[…]

    recusaram 15 mi de euros mas vao vender pro palmei[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012