O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 446
  • 447
  • 448
  • 449
  • 450
  • 706

 TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelos spoilers vai ser bem massa hein....vamos ver a execução.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Whatever escreveu:
    Maltez escreveu: Ele fez de longe a melhor opção porra.
    Blz, mas to pensando se ele tomou essa decisão na cagada ou não
    Eu acho que foi uma decisão consciente. Se você perceber, a cena em que ele está tomando a decisão corta várias vezes para os barcos pegando fogo, os homens deles morrendo e etc.
    Deu a entender que ele surtou. O olho ate piscou como se tivesse perdendo a consciência

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Acho que o "That's not you" é autoreflexivo, no sentido de ela se perceber também uma pessoa diferente daquela da última vez que haviam se visto, como um espelho. Serve para as duas.
    Já explicaram lá no reddit: Na S1 ned falou para a arya que iria arranjar um casamento e que ela teria que vestir um vestido e bla blabla, e ela responde a ele "that's not me". Com nymeria é a mesma coisa. É como se ela tivesse dito a arya "that's not me" no sentido de "eu não vou mais voltar pro castelo e viver como um bicho de estimação". É muito detalhezinho que eles colocam na série, o que dá um "charme" a mais.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda.


    Apesar da desculpa, no final das contas, percebe-se que os caras só nao queriam gastar cg com cachorro :bigode:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como a HBO deixa vazar tantos spoilers assim?

    Na temporada anterior um montão de spoiler já tinha saído também.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém(ns) que trabalha internamente vaza. Outros doentes correm atrás das locações da filmagem pra ver o que tá rolando.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    TOOL escreveu:
    Maltez escreveu: Todos os spoilers são true mesmo. Por favor vem episódio 5-6-7 :ohnoes:
    Link por favor?
    Eita porraaa!

    :ohnoes:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esses Greyjoys são uns bostas mesmo hein

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz, aqueles spoilers do ano passado acertaram até o
    theon pulando do navio
    :lolsuper:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E que parda deliciosa heinhô?! :gamado:
    RIP Colleen Wing. :chorar:
    Rod escreveu: Acho que o "That's not you" é autoreflexivo, no sentido de ela se perceber também uma pessoa diferente daquela da última vez que haviam se visto, como um espelho. Serve para as duas.
    Isso me deixou uma dúvida, será que esse pensamento dela serviu para o momento presente?! No sentido de que voltar para Winterfell não é mais algo que combina com ela, o que faria ela mudar de ideia e regressar em direção a King's Landing.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri do eunuco comedor
    Esse episódio foi bom, pois diminuiu em 25% o feminismo propagado na temporada passada. Só falta matarem a Corcunda de Notre-Dame e a Cerci para coisa voltar a normalidade.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: E que parda deliciosa heinhô?! :gamado:
    RIP Colleen Wing. :chorar:
    Rod escreveu: Acho que o "That's not you" é autoreflexivo, no sentido de ela se perceber também uma pessoa diferente daquela da última vez que haviam se visto, como um espelho. Serve para as duas.
    Isso me deixou uma dúvida, será que esse pensamento dela serviu para o momento presente?! No sentido de que voltar para Winterfell não é mais algo que combina com ela, o que faria ela mudar de ideia e regressar em direção a King's Landing.
    Não.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    queito escreveu: Ri do eunuco comedor
    Esse episódio foi bom, pois diminuiu em 25% o feminismo propagado na temporada passada. Só falta matarem a Corcunda de Notre-Dame e a Cerci para coisa voltar a normalidade.
    Já dizia o ditado: quem tem lingua e dedo mulher nenhuma mete medo
    queito  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem a série teve mais uma menção ao "The Prince That Was Promised"
    Na cena da Torre da Alegria (na qual mostra o nascimento do Jon), há a espada (Dawn) com sangue. Isso seria o simbólico "estrela vermelha sangrar". Acho que a maioria das pessoas que conhecem a profecia perceberam isso.

    Mas uma coisa que eu só percebi ontem é que Ned fez uma promessa a Lyanna, ou seja, "The Prince That Was Promised". Não lembro de ninguém aqui citando isso.

    Enfim, pode ser o Jon, pode ser a Dany, pode ser as 3 cabeças de dragão (Jon, Dany e Tyrion). Só sei que eu espero que a série revele isso ano que vem.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Posto aqui a mina mais deliciosa de Games Of Thrones
    Editado pela última vez por queito em 24/07/2017, 10:12, em um total de 1 vez.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Ontem a série teve mais uma menção ao "The Prince That Was Promised"
    Na cena da Torre da Alegria (na qual mostra o nascimento do Jon), há a espada (Dawn) com sangue. Isso seria o simbólico "estrela vermelha sangrar". Acho que a maioria das pessoas que conhecem a profecia perceberam isso.

    Mas uma coisa que eu só percebi ontem é que Ned fez uma promessa a Lyanna, ou seja, "The Prince That Was Promised". Não lembro de ninguém aqui citando isso.

    Enfim, pode ser o Jon, pode ser a Dany, pode ser as 3 cabeças de dragão (Jon, Dany e Tyrion). Só sei que eu espero que a série revele isso ano que vem.
    Ano que vem não vai ter temporada, vai? Lembro vagamente de ler que teria hiato de um ano.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Nitro escreveu: Ontem a série teve mais uma menção ao "The Prince That Was Promised"
    Na cena da Torre da Alegria (na qual mostra o nascimento do Jon), há a espada (Dawn) com sangue. Isso seria o simbólico "estrela vermelha sangrar". Acho que a maioria das pessoas que conhecem a profecia perceberam isso.

    Mas uma coisa que eu só percebi ontem é que Ned fez uma promessa a Lyanna, ou seja, "The Prince That Was Promised". Não lembro de ninguém aqui citando isso.

    Enfim, pode ser o Jon, pode ser a Dany, pode ser as 3 cabeças de dragão (Jon, Dany e Tyrion). Só sei que eu espero que a série revele isso ano que vem.
    Ano que vem não vai ter temporada, vai? Lembro vagamente de ler que teria hiato de um ano.
    É, não lembrava disso. :lol:
    • 1
    • 446
    • 447
    • 448
    • 449
    • 450
    • 706

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012