O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493
  • 705

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto ceis reclamam de várias outras coisas, eu só queria dizer que o que mais tá me irritando é o jeito que tão desenrolando o plot arya/sansa

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho o contrário, a série ganhou muito quando acabaram os livros. Hoje em dia, com internet, há um público fiel das obras de origem (especialmente nos quadrinhos) que consegue ser uma minoria barulhenta que faz bem mais barulho que antigamente, e entendo totalmente o lado deles, por serem fiéis à obra original, mas o que acaba acontecendo na maioria das vezes é que a obra acaba ficando no meio termo entre ter uma linguagem narrativa literária, sequencial ou audiovisual.

    A série não ficou mais rasa, apenas não tem mais obrigação de seguir uma linguagem mais literária. Num livro, você precisa a todo momento retrabalhar e reestabelecer seus personagens, pois é uma extensão de consumo muito maior (um livro do RR Martin deve levar quanto, umas 20-30 horas pra ler? Bem diferente das 8 horas que se leva pra ver cada temporada, ou 2 horas pra ver um filme), nesse contexto, os personagens já estão estabelecidos (alguns realmente ficaram meio rasos, como o Gendry), não há mais tanta necessidade de se desenvolver eles repetidamente (vide como o núcleo Daenerys melhorou ABSURDOS depois da quinta temporada), agora é hora de se resolver.

    E nesse sentido(resolução dos conflitos e tramas abertas), GOT está quase num patamar de Breaking Bad, pois estão fechando os arcos com uma qualidade absurda.
    tazin  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria saber o porquê de não lançarem mais episódios e rusharem menos a série.

    Da audiência absurda e imprime dinheiro. Daria para encher linguiça fácil com pelo menos 15 episódios por temporada.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DEVOLVAM MEU ÍCONE








    ps: se possível coloquem um ícone decente e não a capa do segundo livro

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poster do próximo episódio:
    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Só queria saber o porquê de não lançarem mais episódios e rusharem menos a série.

    Da audiência absurda e imprime dinheiro. Daria para encher linguiça fácil com pelo menos 15 episódios por temporada.
    $

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele cospe fogo ou gelo? Imagem

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Pipoteca escreveu:
    Ele cospe fogo ou gelo? Imagem
    espero que o segundo
    Parece ser fogo azul e não gelo.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo os spoilers,
    ele cospe fogo azul
    Spoilers 7x6 ->
    Se o NK tacasse a lança no drogon, viserion iria pra frente dele e o mataria. Ele tinha que matar o que estava voando mais próximo primeiro. A resposta mais lógica pra mim.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Só queria saber o porquê de não lançarem mais episódios e rusharem menos a série.

    Da audiência absurda e imprime dinheiro. Daria para encher linguiça fácil com pelo menos 15 episódios por temporada.
    Pq ela não quer cancelar séries igual a netflix?

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: DEVOLVAM MEU ÍCONE








    ps: se possível coloquem um ícone decente e não a capa do segundo livro
    Eu procurava o tópico pelo ícone. É mais prático. :magoado:
    zero_0592  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493
    • 705

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012