O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2041
  • 2042
  • 2043
  • 2044
  • 2045
  • 2412

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem

    Rapaz, que filme doido. Fiquei vendo e comendo um belo de um double cheddar :emocao:

    Mas é muito bizarro que em nenhum momento ela questiona porque tá desse jeito. Podia ter aparecido pelada também em vez da irmã.
    Ela aparece também, não?
    Cena duas mijando.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem

    Rapaz, que filme doido. Fiquei vendo e comendo um belo de um double cheddar :emocao:

    Mas é muito bizarro que em nenhum momento ela questiona porque tá desse jeito. Podia ter aparecido pelada também em vez da irmã.
    Ela aparece também, não?
    Cena duas mijando.
    É bem rápida essa cena e nem mostra a bunda dela direito, além de estar escuro. A irmã mostra as tetas e a bunda em outros momentos. Melhor parte da Justine nesse caso é no finalzinho, quando aparece os seios dela por dentro da camisa.

    Uma pena, gostosinha pra caralho ela.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Hoje la por 7h e 30 minutos comecei a assistir Scarjo in the Shell. Cerca de 30 minutos depois, parei. Me incomodei muito com a frustrada tentativa de reproduzir a metrópole da animação no live action. Estava mais "purpurinada" do que no filme de 95.
    A trilha genérica sintetizada 80's like que está em 8 de 10 filmes não ajuda. Batou que no original era um big guy maior que o Bane, aqui tem um maluco usando umas 50 camisetas para ficar grande.

    Devo continuar assistindo?

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Hoje la por 7h e 30 minutos comecei a assistir Scarjo in the Shell. Cerca de 30 minutos depois, parei. Me incomodei muito com a frustrada tentativa de reproduzir a metrópole da animação no live action. Estava mais "purpurinada" do que no filme de 95.
    A trilha genérica sintetizada 80's like que está em 8 de 10 filmes não ajuda. Batou que no original era um big guy maior que o Bane, aqui tem um maluco usando umas 50 camisetas para ficar grande.

    Devo continuar assistindo?
    Não, porque não tem nada que melhore o filme depois desses 30 min.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grave está na minha lista junto com o Nocturama

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Hoje la por 7h e 30 minutos comecei a assistir Scarjo in the Shell. Cerca de 30 minutos depois, parei. Me incomodei muito com a frustrada tentativa de reproduzir a metrópole da animação no live action. Estava mais "purpurinada" do que no filme de 95.
    A trilha genérica sintetizada 80's like que está em 8 de 10 filmes não ajuda. Batou que no original era um big guy maior que o Bane, aqui tem um maluco usando umas 50 camisetas para ficar grande.

    Devo continuar assistindo?
    Não, porque não tem nada que melhore o filme depois desses 30 min.
    Ri das 50 camisetas.

    E não lembro como era o filme de 95, e não sei se misturava a lembrança com demais filmes.
    Mas esse filme live action pela minha memória das cenas dos desenhos, parecia um filme que simplesmente foi uma copia completamente capada.
    E a parte da mãe da Motoko foi horrivel.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    :emocao: :chorar:
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Lakitus Caso você tenha interesse, assista mais filmes do Hirokazu Koreeda. Ele tem mais filmes bons que são parecidos Like Father Like Son (dramas familiares com boas interpretações).


    Esse final de semana eu assisti sem pretensões um filme do Leon Hirszman baseado na obra do Graciliano Ramos: São Bernardo. Me surpreendi positivamente, o filme possui boas atuações, ótima fotografia, passagens em off com a leitura de trechos do livro em 1ª pessoa pelo personagem protagonista.


    Conhecia Leon Hirszman só por nome. Semana retrasada assisti Eles Não Usam Black-Tie e gostei do filme. Vou ver se esse final de semana A Falecida, filme que ele escreveu o roteiro junto com o Eduardo Coutinho, baseado na obra do Nelson Rodrigues.

    Esse final de semana o Fórum MKO disponibilizou uma animação dirigida pelo Nagisa Oshima.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi Ninguém Pode Saber dele (que gostei até um tico mais que Like Father Like Son).

    Aliás, aproveitando o gancho: é impressionante o quanto o cinema coreano NÃO me apetece e o japonês, sim.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem legal esse japonês aí de cima, tinha visto a pouco tempo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Eu vi Ninguém Pode Saber dele (que gostei até um tico mais que Like Father Like Son).

    Aliás, aproveitando o gancho: é impressionante o quanto o cinema coreano NÃO me apetece e o japonês, sim.

    Em termos de qualidade não há como comparar os dois.
    Cinema coreano lançou nos últimos anos filmes que são muito bem aceitos pelo público que consome cinema em forma de entretenimento, não é a toa que os principais cineastas que surgiram na Coreia do Sul nos últimos anos foram convidados a dirigir filmes nos EUA.

    Destaques do cinema japonês
    - Gêneros explorados: Jidaigeki, horror, Tokusatsu, yakuza, Gendaigeki, shomingeki, anime, Science fiction (cyberpunk destaque)
    - Nuberu bagu (tendência dos anos 1960)
    - Principais cineastas: Akira Kurosawa, Kon Ichikawa, Mikio Naruse, Keisuke Kinoshita, Nagisa Oshima, Yasujiro Ozu, Noboru Nakamura, Hiroshi Teshigahara, Masaki Kobayashi, Kei Kumai, Shohei Imamura, Hideo Gosha, Yoji Yamada, Kaneto Shindo, Shin'ya Tsukamoto, Hirokazu Koreeda, Takashi Miike, Takeshi Kitano, Kiyoshi Kurosawa, Isao Takahata, Hayao Miyazaki.
    - Atores qualificados por teatro, cinema e cursos de drama
    - 4ª maior vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Venceu 3 vezes e foi indicado em 15 ocasiões;
    - Venceu a Palma de Ouro 4 vezes, urso de Ouro 2 vezes e 3 vezes o Leão de Ouro.

    Destaques do cinema coreano:
    - Filmes de vingança;
    - Surgimento da new-wave;
    - Principais cineastas: Bong Joon-ho, Hong Sang-soo, Im Kwon-taek, Kim Jee-woon, Kim Ki-duk, Park Chan-wook, So Yong Kim;
    - Principais atores: cantores j-pop, modelos da Samsung e Hyundai;
    - Venceu o leão de ouro uma vez;
    Galho, Nitro  isso

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    @Lakitus O Koreeda é cracasso de bola, tudo que vi dele até hoje é excelente.

    Concordo em quase tudo do post do Prox, cinema japonês fica entre as três maiores escolas de cinema fora de Hollywood. Tem muita coisa boa vinda de lá e é quase centenário. O que discordo é no que tange o cinema coreano, pela relativa brevidade das atividades cinematográficas no país é difícil esperar algo no nível nipônico e sobre os atores é sacanagem né :lol: .

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Eu vi Ninguém Pode Saber dele (que gostei até um tico mais que Like Father Like Son).

    Aliás, aproveitando o gancho: é impressionante o quanto o cinema coreano NÃO me apetece e o japonês, sim.
    Baixei esse ai faz mais de 1 ano, sempre penso em começar a assistir e desisto...

    E grande problema do cinema coreano é a qualidade das atuações, não sei se é parte cultural deles atuarem dessa forma, já que em filmes coreanos com partes japonesas, quando os atores falam japones realmente atual normal, mas ai começam a falar coreano e é aquela desgraça.

    Melhorando isso, deixar de serem tão "dreamwork like", os filmes coreanos aumentariam de nivel, pq tem boas produções e algumas boas ideias e histórias.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu: O que discordo é no que tange o cinema coreano, pela relativa brevidade das atividades cinematográficas no país é difícil esperar algo no nível nipônico
    Hong Sang-soo e Kim Ki-duk chegam perto, utilizam a linguagem de forma parecida.
    Galho escreveu: E sobre os atores é sacanagem né :lol: .
    Coreia do Sul tem atores bons: Min-sik Choi, Byung-hun Lee, Kang-ho Song. São carismáticos e tecnicamente qualificados. Considero o Bin Won um ator legal até, mas a carreira dele foi muito breve, ele é o principal modelo da Samsung. Oh Yeon-seo é outro exemplo de personalidade pop ingressando no cinema coreano. Cinema coreano abre mais espaços para atrizes do que o cinema japonês.


    Tatsuya Nakadai, Toshirô Mifune e Ken Ogata são atores históricos, não estão apenas entre os melhores atores japoneses de todos os tempos, mas estão também entre os melhores do cinema mundial. Ken Watanabe, Tadanobu Asano e Kôji Yakusho são três atores que se destacaram nos últimos anos.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Você credita o Kim Ki-Duk como maior expoente do cinema coreano atualmente?
    Sobre o Hong Sang-hoo, não conheço seu cinema... Vi que foi indicdo diversas vezes a Palma de Ouro, o que recomendaria dele?

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi pouca coisa da Worst Korea, é verdade, mas do que consegui chegar até o fim, nada me impressionou.

    O Hospedeiro eu achei ruim, Um Conto de Duas Irmãs não me surpreendeu nem assustou meu ursinho de pelúcia; acho que todo o resto eu dropei, inclusive o famigerado Mother.
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E grande problema do cinema coreano é a qualidade das atuações
    Pra mim não é isso, não.

    Eu acho as histórias simplesmente desinteressantes.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Vi pouca coisa da Worst Korea, é verdade, mas do que consegui chegar até o fim, nada me impressionou.

    O Hospedeiro eu achei ruim, Um Conto de Duas Irmãs não me surpreendeu nem assustou meu ursinho de pelúcia; acho que todo o resto eu dropei, inclusive o famigerado Mother.
    E My Sassy Girl?

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Como assim tu dropou Mother?
    Saia do meu fórum imediatamente, friendship is over.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: E My Sassy Girl?
    Primeira vez que ouço falar :bigode:

    Vira e mexe eu vejo legenda de algum coreano na home do legendas.tv, aí acho interessante o pôster, clico nele, e pela sinopse, é sempre algum filme de vingança ou corrupção. Mesmo que a sinopse desperte o interesse, eu vejo que é de lá e já desanimo.

    Último que dropei foi The Wailing.
    • 1
    • 2041
    • 2042
    • 2043
    • 2044
    • 2045
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Aliás tá provado que o time nã[…]

    Calma que ainda tem a vaga do Jhon Jhon, no lugar […]

    De noite quando chegar em casa pesquiso e te m[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012