O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1998
  • 1999
  • 2000
  • 2001
  • 2002
  • 2412

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi o logan, bom mesmo
    com isso, acabam-se os filmes de wolverine e a participação dele nos filmes da marvel que tenham xmen certo?
    me desculpem mas eu não manjo da história de xmen e wolverine, não leio os hqs deles

    fechou legal se foi o último

    EDIT
    http://www.hollywoodreporter.com/heat-v ... oks-981835

    tava vendo aqui, o cara morre um bilhão de vezes em histórias diferentes :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que nessa página 2000 não façam como na página 1000 que meteram o Adam Sandler para manchar o momento histórico.
    bigodon escreveu: vi o logan, bom mesmo
    com isso, acabam-se os filmes de wolverine e a participação dele nos filmes da marvel que tenham xmen certo?
    me desculpem mas eu não manjo da história de xmen e wolverine, não leio os hqs deles

    fechou legal se foi o último

    EDIT
    http://www.hollywoodreporter.com/heat-v ... oks-981835

    tava vendo aqui, o cara morre um bilhão de vezes em histórias diferentes :lol:
    Teoricamente, é pra ser o último filme deles mesmo.
    Mas vai saber, em poucos anos já teve reboot de X-Men, voltando personagens e modificando outros...
    bigodon  isso

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Página 2000.
    Gratz boys.

     Prox
  •  24677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: 2000 páginas de muita cultura e choro
    Esse tópico pode ser dividido nas eras A.S. (antes de Sudit) e D.S. (depois de Sudit). A entrada dele aqui mudou completamente a natureza do tópico, pra pior ou pra melhor, seja lá como vocês interpretam isso.

    Hoje eu só entro aqui quando me mencionam, me citam ou quando o autor do último post é um usuário que tem postagens relevantes, tipo @Galho @Nitro @Hankey @2001 de Stanley Ipkiss . Nem é panelagem, pois não mantenho contato fora do fórum com qualquer um desses ai.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase não ando mais participando daqui, andei mais tempo no tópico de animes, e lá to numa boa, pessoal tranquilo.

    Prox tá se tornando um V-Brake dos filmes, anti meu de carteirinha.

     Nitro
  •  34939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava postando que eu gosto de ver o Sudit no tópico,porque ele é criticado aqui por suas opiniões sobre os filmes os quais assiste (98% é fraco ou ruim), mas dá a cara para bater e não fica chorando em outros tópicos como se sente excluído pela panela que só vê filmes suecos da década de 40.

    Entretanto, depois do post acima eu quero que se dane também. Vai assistir a Boku No Pico que é melhor.
    Editado pela última vez por Nitro em 16/05/2017, 14:15, em um total de 1 vez.

     Prox
  •  24677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Quase não ando mais participando daqui, andei mais tempo no tópico de animes, e lá to numa boa, pessoal tranquilo.

    Prox tá se tornando um V-Brake dos filmes, anti meu de carteirinha.
    Talvez você tenha me interpretado equivocadamente ou eu não me expressei bem.

    O tópico mudou bastante com a sua chegada aqui, não disse se é bom ou se é ruim.

    Eu não frequento mais aqui porque raramente tem discussões que são estimulantes, ele está bem parado. Seus posts não são interessantes também, conforme o Nitro citou, grande parte daquilo que você escreve é "não gostei", mais previsivel que o Rules quando posta lixo.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ia ver alien , mas parece que flopou.
    vi essa tranqueira aqui. manerinho
    Imagem
    Editado pela última vez por eric o cavaleiro em 16/05/2017, 14:45, em um total de 1 vez.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    É só levar em conta a quantidade de postagens sobre filmes, escolas de países específicos e diretores consagrados que tínhamos no tópico antes do orelhudo e no que isso se transformou depois que ele começou a bostejar sobre tudo. Não que exista algum tipo de culpa nem que foi proposital, não tenho nada contra o mongoloide, porém não há retorno algum em compartilhar filmes aqui hoje em dia, parece que acabou a graça de conversar sobre isso.

    Hoje o único tópico que salva no fórum é o da economia e ainda assim por pouco tempo pois o Pedro já utiliza como área de descarga de dejetos mentais.
    Prox  isso

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Eu quase não assisto filmes atualmente. Estudos e sexo casual consomem todo meu tempo.

    Logo não consigo contribuir, nem pra dizer que é bom, mas overrated.

     .Kiko.
  •  39640 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Festival de Cannes | Clint Eastwood e Alfonso Cuarón ministrarão aula de cinema no evento


    Contudo, Hollywood não vai ficar totalmente ausente de Cannes: uma confirmação garantida pela direção do evento assegurou a presença de um mito do cinemão americano no festival, Clint Eastwood. Ele vem para uma projeção de gala de Os Imperdoáveis, comemorativa dos 25 anos de seu oscarizado faroeste, e aproveita para dar uma masterclass sobre direção e atuação no dia 21. Quem também vem dar uma aula sobre como dirigir nos EUA é o mexicano Alfonso Cuaron, que vai falar do sucesso de seu Gravidade (2013), e de outros cults, no dia 24.

    https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... no-evento/

    Daria o cu do @Nitro pra ouvir o Clintão. ;)

     .Kiko.
  •  39640 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final alternativo de Get Out:


    E a WB se fodendo de novo:
    Hollywood Reporter: King Arthur could lose $150M for WB and Village Roadshow

    http://www.hollywoodreporter.com/heat-v ... rd-1003638

    Não sei como o Kevin Tsujihara ainda não foi demitido.

     Nitro
  •  34939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro o final que colocaram no filme mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Eu tava postando que eu gosto de ver o Sudit no tópico,porque ele é criticado aqui por suas opiniões sobre os filmes os quais assiste (98% é fraco ou ruim), mas dá a cara para bater e não fica chorando em outros tópicos como se sente excluído pela panela que só vê filmes suecos da década de 40.

    Entretanto, depois do post acima eu quero que se dane também. Vai assistir a Boku No Pico que é melhor.
    Só comentei que fazia tempo que não postava aqui, e andava participando numa boa no tópico de anime.
    Mas mesmo assim o Prox sempre vem nos ultimos tempos encher o saco.

    Eu apenas dou minha opinião sobre filmes, não to forçando ninguem a aceitar e muito menos a ler.
    Já disse que em termos gerais sou "amador" sobre cinema, por isso não entro tanto em profundidade sobre o tema, apenas sobre coisas gerais como erros graves de edição ou direção, como no "The Great Wall" que assisti ontem e o negócio era tenso, varias cenas que faltava takes, tudo muito incompleto. Focava a cara do ator e esquecia de trabalhar no que andava ocorrendo em sua volta, principalmente em cenas de ação.

    Mas cansa virem sempre metendo o pau sobre mim por nada.
    Não sou um farofas, não sou um pedro, e não posto aleatoriamente, apenas participo falando daquilo que assisto ou assisti.
    É chato do nada ver que o Prox me mencionou reclamando da minha participação daqui quando muitas vezes sequer o assunto tem relação comigo, e eu nunca tive treta com ele, pelo contrario, por muito tempo até simpatizei com ele, parecia ser um cara legal...

    Mas ando ausente deste tópico pq não somente pq cansa, mas tbm pq não ando vendo filmes, ando vendo animes pq são mais curtos.

     .Kiko.
  •  39640 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Prefiro o final que colocaram no filme mesmo.

    Sim, é bem melhor.

     Prox
  •  24677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rlx Sudit, tu é legal

     Salieri
  •  46506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem aquele The Hollow Point no Netflix porque tava sem nada pra fazer e sem ideia de filme e gosto da temática. Mas puta filme sem sal, perda de tempo. Esse tipo de filme me anima pela temática e ambientação e no começo tinha uns takes estilo Sicario (poucos, pra ser sincero, mas tinha) que até me chamaram a atenção, mas depois o filme não tem absolutamente nada pra prender, os personagens são muito fracos. No final eu mal estava prestando atenção no filme. Fora que ainda você tem Sicario e Hell or High Water (não é temática de cartel, mas a ambientação é parecida) lançados há pouco tempo para comparação.

     Nitro
  •  34939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também estou brincando com você, Sudit.
    • 1
    • 1998
    • 1999
    • 2000
    • 2001
    • 2002
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Pra hellbladeser injogavel primeiramente teriamos […]

    paguei os 200 em pre-order e pagaria 300 tranquila[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012