O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2188
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2412

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra de filme é esse,pela sinopse n parece ser um blockbuster ou algo do tipo.
    100 milhões ae deve ser só pra pagar os salários de De niro,al pacino e joe pesci.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa parte deve ser pros efeitos pra rejuvenescer o elenco.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Fui seco esperando ver algo à lá irmãos Coen: até a mulher de um/cunhada do outro e o Woody Harrelson estão ali.

    Mas comecei a murchar já na primeira meia hora, quando parecia estar assistindo a algo dirigido pelos antifas. Muito curioso, considerando que o diretor do filme é inglês...

    Melhora com o desfecho do personagem do Woody e no terço final, com o desfecho inesperado do personagem do Sam, mas ainda assim, não achei grande coisa, não.

    Lucas Hedges, John Hawkes e Tyrion Lannister em pontas de luxo.

    Esse gif resume bem o filme:

    Imagem

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que, ultimamente, você está rígido.

     Lakitus
  •  45586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prove.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem


    Muito bom filme. Os livros da Agatha Christie são de excelente pra cima. Já li vários, porém esse não foi um deles ainda.

    Tomara que venha mais. :chorar4:
    Eu já li o livro e sei o final, tem algo pra ver nesse filme ou devo gastar meu escasso tempo livre com outro?

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    Enquanto isso no mundo real...

    Rumor: Sony Having Second Thoughts About Producing Quentin Tarantino’s Manson Movie
    (...)
    Firstly, it’s going to be very expensive. The budget is said to be in the neighborhood of $100 million, and after marketing, it will need to earn $375 million worldwide to break even.
    Playlist

    No aguardo da reunião com a Netflix para oferecer o projeto.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teorema e The Room no mesmo post. E ambos são ruins para o usuário.

    Depois, Three Billboards não é grande coisa e parece ter sido dirigido por antifas.

    Que fórum, que fórum!

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Teorema e The Room no mesmo post. E ambos são ruins para o usuário.

    Depois, Three Billboards não é grande coisa e parece ter sido dirigido por antifas.

    Que fórum, que fórum!
    Olha, Teorema talvez tenha elementos "cults" e alguns pontos positivos, mas é um filme que passa longe do meu gosto. Já The Room existe um consenso que é uma bomba. Só assisti por causa desse filme novo com o Franco que é baseado nele. Fiquei curioso para saber se existe algum ponto positivo nessa obra.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem


    Muito bom filme. Os livros da Agatha Christie são de excelente pra cima. Já li vários, porém esse não foi um deles ainda.

    Tomara que venha mais. :chorar4:
    Eu já li o livro e sei o final, tem algo pra ver nesse filme ou devo gastar meu escasso tempo livre com outro?
    Só recomendaria assistir se gostou bastante do livro. Se não fizer muita questão, melhor ir pra outro mesmo.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:

    Old, já postei isso amg. ;)

    Klimt escreveu: Enquanto isso no mundo real...

    Rumor: Sony Having Second Thoughts About Producing Quentin Tarantino’s Manson Movie
    (...)
    Firstly, it’s going to be very expensive. The budget is said to be in the neighborhood of $100 million, and after marketing, it will need to earn $375 million worldwide to break even.
    Playlist

    No aguardo da reunião com a Netflix para oferecer o projeto.

    Tinha até achado estranho da Sony querer bancar um projeto desses. Esses projetos caros com retorno questionável é mais a cara de Netflix e Warner.

    Mas acho que vai dar muito lucro sim. DiCaprio conseguiu fazer com que The Revenant arrecadasse mais de 500 milhões em bilheteria.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem


    Muito bom filme. Os livros da Agatha Christie são de excelente pra cima. Já li vários, porém esse não foi um deles ainda.

    Tomara que venha mais. :chorar4:
    Existe uma versão feita em 1974 de O Assassinato no Expresso do Oriente, que vale a pena conferir caso você não tenha visto. Outros filmes baseados nos livros da autora que também valem a pena assistir:

    Testemunha de Acusação
    A Casa Torta
    Morte Sobre o Nilo

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu: Existe uma versão feita em 1974 de O Assassinato no Expresso do Oriente, que vale a pena conferir caso você não tenha visto. Outros filmes baseados nos livros da autora que também valem a pena assistir:

    Testemunha de Acusação
    A Casa Torta
    Morte Sobre o Nilo

    Essa versão da década de 70 foi dirigida pelo grande Sidney Lumet e é um clássico.

    Como já assisti ela, meu interesse em ver a nova versão é muito pequeno.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda sobre o Tarantula:

    As coisas não estão boas para o lado de Quentin Tarantino. Depois da divulgação do vídeo do acidente de Uma Thurman no set de Kill Bill e do ressurgimento de uma entrevista de 2003 ao The Howard Stern Show em que o diretor defendia Roman Polanski do estupro de Samantha Geimer, rumores indicam que a Sony pode estar repensando o novo filme do cineasta, que se passaria durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason.

    Segundo o Showbiz 411, as notícias negativas em torno do diretor estariam fazendo o estúdio reconsiderar o filme, que teria um orçamento em torno de US$ 100 milhões e precisaria somar mais de US$ 375 milhões mundialmente para gerar lucro. Tarantino alcançou essa marca somente duas vezes, com Django Livre (US$ 425 milhões arrecadados mundialmente) e Bastardos Inglórios (US$ 321 milhões arrecadados mundialmente). Além disso, a trama do filme seria muito polêmica, com Polanski sendo um dos personagens (o diretor era casado na época com Sharon Tate, uma das vítimas dos assassinatos da família Manson).

    O vídeo do acidente de Thurman foi liberado pelo próprio Tarantino, que diz que esse foi um dos maiores arrependimentos da sua vida. O cineasta também se desculpou pelas declarações em relação a Samantha Geimer, dizendo que estava errado e sua intenção na época foi apenas ser provocativo: "Fui ignorante, insensível e acima de tudo, incorreto", escreveu o diretor.

    Acho que ele vai se aposentar mais cedo. :suando: :chorar:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Justice.League.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT

    Versão Blu Ray deve sair nos próximos dias.

    @Hankey verá quando voltar de sua viagem. ;)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Three.Billboards.Outside.Ebbing.Missouri.2017.720p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    Lady.Bird.2017.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-SiGMA

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Apesar do pôster o nome do filme é Duck, You Sucker! ou A Fistful of Dynamite ou ainda Once Upon a Time… the Revolution, de 1971. ;)

    Curti o longa, que pode não ser do nível de outros grandes filmes do Leone, mas a direção do mestre é sempre muito boa e conta com os ótimos Rod Steiger e James Coburn no elenco.
    • 1
    • 2188
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    deixa essa merda de arbitragem pra la carai, est[…]

    Tomara que o Maycon volte paraplégico pra s[…]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012