O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2088
  • 2089
  • 2090
  • 2091
  • 2092
  • 2412

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: O problema é que regra número 1 de lavagem de dinheiro é: não chame atenção.

    E aí você vai lá e coloca seu dinheiro pra ser lavado com Ryan Gosling e Harrison Ford? Complicado.

    Penso que uma pessoa que quer lavar dinheiro teria muito mais facilidade financiando filmes toscos, que não recebam atenção da mídia, que não envolvam empresas abertas e que não vão ter números comentados até em fórum brasileiro.

    Eu não me surpreendo com esses financiamentos não, tem muito dumb money por aí. Em entretenimento principalmente, até porque muitas vezes a pessoa entra por outros motivos que não o ROI do projeto.

    Edit: Vide Sony na luta pelo seu James Bond, haha. Com direito a CEO japonês fazendo pitch com roupa de Bond e tudo. E nem é tão rentável assim pra Sony, mas é importante.

    Tem gente por aí que devia pegar conselhos com vc:

    'O Lobo de Wall Street' teria sido feito com dinheiro desviado, diz jornal


    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... ornal.html

    É notícia do ano passado, mas ainda acho hilária quando vejo. :lol:

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assim como The Aviator foi feito recursos desviados do HHMI

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo dinheiro de drogas

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Hahah, se o Lula financiar uns 3 filmes do Scorsese com as offshore por aí @.Kiko. perdoa ele.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um filme sobre fraude financiado por uma quem diria :lol:

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora, evasão fiscal e sonegação rolam pra krl em Hollywood

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Klimt escreveu:
    Tigass escreveu: Tem muito filme feito com fim de ser lavagem de dinheiro (a Canon Group nos anos 80 era um caso descarado disso, eles gastavam milhões em alguns filmes que, sendo benevolente, eram semi-amadores, não davam um centavo de lucro e eles continuavam a produzir aos montes), pode ser isso também.

    Blade Runner esta sendo feito por alguma produtora aleatória Europeia, Latino Americana ou dos Emirados Árabes? Se for, a chance é bem grande
    O problema é que regra número 1 de lavagem de dinheiro é: não chame atenção.

    E aí você vai lá e coloca seu dinheiro pra ser lavado com Ryan Gosling e Harrison Ford? Complicado.

    Penso que uma pessoa que quer lavar dinheiro teria muito mais facilidade financiando filmes toscos, que não recebam atenção da mídia, que não envolvam empresas abertas e que não vão ter números comentados até em fórum brasileiro.

    Eu não me surpreendo com esses financiamentos não, tem muito dumb money por aí. Em entretenimento principalmente, até porque muitas vezes a pessoa entra por outros motivos que não o ROI do projeto.

    Edit: Vide Sony na luta pelo seu James Bond, haha. Com direito a CEO japonês fazendo pitch com roupa de Bond e tudo. E nem é tão rentável assim pra Sony, mas é importante.
    Lembro do Daniel Craig falando em uma entrevista que se não fossem os patrocinadores como a Heineken, Aston Martin, Omega e o monte de marcas que aparecem no filme (sempre usam de vitrine pros produtos da Sony também, inclusive usaram a Naomi Harris pra fazer propaganda de smartphone) seria impossível fazer os filmes. Inclusive aqueles comerciais da Heineken que ele faz na época que saem os filmes certamente fazem parte do acordo de financiamento.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que filme bacana, pqp, uma grata surpresa.

    Imagem

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Hahah, se o Lula financiar uns 3 filmes do Scorsese com as offshore por aí @.Kiko. perdoa ele.

    Nem precisaria financiar novos filmes.

    Se ele forçasse o Scorsese a lançar um Director's Cut de Gangs of New York(que durante a edição chegou a ter uma hora a mais), lacraria o 13 tranquilamente em 2018. ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Baby Drive e achei o filme bastante fraco, uma proposta que meio que não conseguiu em nenhum momento se firmar, parece um filme incompleto.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele tem chances de receber uma indicação póstuma ao Oscar, as criticas da atuação dele em Lucky são boas.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wall street escreveu: Agora, evasão fiscal e sonegação rolam pra krl em Hollywood
    ao nível de pessoa física, eu quis dizer

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algum lugar com legenda decente para Baby Driver? Quero ver hoje.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Pvn escreveu: Algum lugar com legenda decente para Baby Driver? Quero ver hoje.
    opensubtitles

    A tendência é que funcione no release postado no topo do rarbg.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    Pvn escreveu: Algum lugar com legenda decente para Baby Driver? Quero ver hoje.
    opensubtitles

    A tendência é que funcione no release postado no topo do rarbg.
    Fora do ar, hue

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: subscene
    Não achei nesse ou procurei errado? 69 legendas mas nenhuma em pt-br

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu: subscene
    Não achei nesse ou procurei errado? 69 legendas mas nenhuma em pt-br
    Ah pensei que quisesse em EN-US

    Procurei no legendas.tv mas não tem. Só deve sair quando sair o bluray.
    • 1
    • 2088
    • 2089
    • 2090
    • 2091
    • 2092
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012