O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2171
  • 2172
  • 2173
  • 2174
  • 2175
  • 2412

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: The.Killing.Of.A.Sacred.Deer.2017.1080p.BluRay.x264.DTS-HD.MA.5.1-FGT


    @Hankey
    Finalmente

    Saiu esse também:
    Código: Selecionar todos
    The.Killing.Of.A.Sacred.Deer.2017.LIMITED.1080p.BluRay.x264-SAPHiRE

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia baixar o Scenes from a Marriage do Bergman, mas só tem a versão da tv(283 minutos) que tem 17,7 GBs. :|

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bom filme. Só achei o "plot twist" do filme bem previsível, descobri no começo do filme ainda. Vai ganhar o Oscar de animação com facilidade.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Vai ganhar o Oscar de animação com facilidade.[/b]
    Imagem


    Se Loving Vincent vencer, eu posto a minha foto pelado aqui

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Obra prima da Pixar :emocao:
    Falta eu ver os outros filmes lançados após esse, mas acho que dificilmente vão tirar esse posto, talvez Toy Story 3 pela nostalgia.

    E foi meu vigesimo filme no ano, tô com uma média boa até o momento, espero continuar assim no resto do ano.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora alguns momentos, não gosto tanto assim de Up.

    Acho, por exemplo, Wall-E muito superior.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto muito de WALL-E, mas acho que o filme seria melhor se fosse um curta, acho que o filme perde muito quando eles vão pra nave dos humanos.

    Up é um filme em que com 10 minutos você já tá chorando, impossível bater isso.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho up um filme sensacional no dez primeiro minutos. Depois decai muito

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    DAC escreveu: Gosto muito de WALL-E, mas acho que o filme seria melhor se fosse um curta, acho que o filme perde muito quando eles vão pra nave dos humanos.

    Up é um filme em que com 10 minutos você já tá chorando, impossível bater isso.
    Eu concordo com o zelão. Acho que começo de Up é de muita qualidade. Essa cena é exemplo de cinema MUITO bom.



    Acho que dá uma perdida também, mas o final compensa. É um bom filme.

    A questão com Wall-E é que um filme bem mais ambicioso, poucos diálogos, é bem bonito. Esse negócio dos humanos aí, sinceramente, acho que foi puro medo do estúdio de ter um filme sem diálogo algum.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo que faltou coragem. Acho o começo de WALL-E genial, depois que eles saem da Terra fica apenas um filme bom.
    É impressionante comobos robôs no filme são expressivos, mesmo sem nenhum diálogo da pra saber exatamente o que eles estão sentindo.
    Já Up eu acho excelente do início ao fim. Tem um começo genial também. Todos os personagens são extremamente carismáticos, principalmente os cachorros e a ave. Como falei, tô revendo todos os filmes da Pixar e esse foi o que eu mais dei risada. Ainda me fez chorar 3 vezes.

    A partir de agora é uncharted territory pra mim, não vi nenhum filme da empresa que foi lançado após Up (tirando Coco que vi ontem no cinema e postei aqui).

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tenho que ver alguns filmes da Pixar para completar tudo dela.

    Tipo, nunca vi as sequências de Cars 1, nem vi os filmes da franquia Monsters. Tbm falta ver Brave.

    Ratatouille é um filme que faz tempo quero rever. Lembro que assisti na televisão, mas perdi algumas partes do filme.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Melhor filme da Pixar é The Good Dinosaur

    Brave é lixo, quase tão ruim quanto Cars

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti nessa semana três clássicos de romance do diretor e roteirista Italiano Michelangelo Antonioni; L'Aventura (A Aventura 1960), La Notte (A Noite 1961), L'Eclisse (O Eclipse 1962).

    Conhecidos de maneira não oficial como trilogia do silêncio, característica que é intercalada aos três filmes de maneira muito peculiar, ele utiliza gestos, tonalidade e cenário para desenvolver o seu padrão visual, por este nota-se que os diálogos são detalhes mas não a essência pois nem tudo pode ser explicado em palavras quando se trata de sentimentos; o teor destes sentimentos acuados e incompatibilidade com as relações pessoais é a frieza, idealização, afeto e egoísmo, contrapostos porém unidos pela carne.

    Todos os três seguem uma mesma fórmula, não uma sequência mas cada um dos três tem um enredo e trama diferente, tratam-se de romances. A trilogia visa não criticar mas demonstrar a debilidade dos sentimentos nos padrões do cotidiano, se trata de uma reflexão.

    Pra quem gosta de um bom romance, eu recomendo esta trilogia, partindo do meu princípio preferencial, filmes de romance não me apetece, mas este é um caso em específico.

    O que eu gostei foi o L'Eclisse ( O Eclipse 1962). Vale á pena dar uma olhada. Imagens aleatórias dos filmes que peguei na net.

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Pra quem gosta de pagar de cinéfilo intelectual é um bom filme... :bigode:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderia ser uma Tetralogia da Incomunicabilidade já que o O Deserto Vermelho é muito semelhante aos filmes da trilogia.

    Eu gosto com o filme que tem o Alain Delon e o outro que tem o Marcello Mastroianni. A Monica Vitti está na trilogia e em O Deserto Vermelho também.
    • 1
    • 2171
    • 2172
    • 2173
    • 2174
    • 2175
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Noitedecopa/status/17869389667[…]

    https://youtu.be/-nnHsFJR3o0?si=Z2k7ksoNp_VFflOX […]

    Pois é Quem entrar no tópico do co[…]

    Análise dos balanços que estã[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012