O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2089
  • 2090
  • 2091
  • 2092
  • 2093
  • 2412

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se usarem o pacote de codec de vídeo K-Lite e junto dele vem o Media Player Classic, e lá tem opção de você selecionar quais idiomas são de sua preferência e quais sites, aí ele detecta antes de abrir o arquivo que , se nao tiver legenda, ele faz uma busca online e te da uma lista de sugestões (pode baixar mais de uma e escolher depois clicando com o botão direito na tela de vídeo e depois em "Legendas")

    Recomendo, especialmente quando for ver no notebook na cama ou coisa do tipo e a última coisa que voce quer é ficar caçando legenda.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faço isso com o bsplayer há anos.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Nitro escreveu: Faço isso com o bsplayer há anos.
    Sim, geralmente funciona. Mas nesse caso como o release é recente talvez não achasse no automático, mesmo sendo um filme bem modinha.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    Nitro escreveu: Faço isso com o bsplayer há anos.
    Sim, geralmente funciona. Mas nesse caso como o release é recente talvez não achasse no automático, mesmo sendo um filme bem modinha.
    Achei legenda para Baby Driver 1 dia depois que saiu release, eu acho.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu: subscene
    Não achei nesse ou procurei errado? 69 legendas mas nenhuma em pt-br
    Ah pensei que quisesse em EN-US

    Procurei no legendas.tv mas não tem. Só deve sair quando sair o bluray.
    Sou inclusão. Assisti o filme e achei maizomenus, acabei criando uma expectativa que não se confirmou. Não que seja ruim, mas achei que o filme fosse ter outro tom.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu:
    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu: subscene
    Não achei nesse ou procurei errado? 69 legendas mas nenhuma em pt-br
    Ah pensei que quisesse em EN-US

    Procurei no legendas.tv mas não tem. Só deve sair quando sair o bluray.
    Sou inclusão. Assisti o filme e achei maizomenus, acabei criando uma expectativa que não se confirmou. Não que seja ruim, mas achei que o filme fosse ter outro tom.
    Viu alguma outra coisa do Edgar Wright?

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Imagem

    Tretas familiares emergem as vésperas de um casamento. É um filme que capta bem as rusgas familiares que se desenvolvem ao longos dos anos, e muitas vezes nunca se resolvem, só ficam silenciosas.
    Li o review do Ebert e concordo que a especificidade das discussões do filme tendem a ser autobiográficas a respeito do Noah. O cara aparentemente usa bastante a família para escrever seus filmes.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: > 2017
    > Codec Pack
    >Trabalhar com edição de vídeo
    > Codec pack

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Dois gigantes em cena
    Vi inteiro. Gostei demais.

    E deu vontade de pegar documentários brasileiros, mas vai adiantar nada, pois vou ficar baixando para nunca ver.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu:
    Pvn escreveu:
    Hankey escreveu: subscene
    Não achei nesse ou procurei errado? 69 legendas mas nenhuma em pt-br
    Ah pensei que quisesse em EN-US

    Procurei no legendas.tv mas não tem. Só deve sair quando sair o bluray.
    Sou inclusão. Assisti o filme e achei maizomenus, acabei criando uma expectativa que não se confirmou. Não que seja ruim, mas achei que o filme fosse ter outro tom.
    Viu alguma outra coisa do Edgar Wright?
    Só Scott Pilgrim mesmo, mas também pouco me lembro do filme. Shaun of the Dead ia assistir certa vez mas acabei não olhando.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Gosto de Shaun e Scott Pilgrim, o resto não me agrada muito.

    E sinto que estou com uma predisposição para desgostar de Baby Driver.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Hankey escreveu: > 2017
    > Codec Pack
    >Trabalhar com edição de vídeo
    > Codec pack
    Esses K-Lite CCCP da vida são zoados, vem muita porcaria desnecessária. Mais negócio instalar e configurar manualmente o que precisa mesmo que demore mais
    Aqui tenho instalado LAV Filtes, ffdshow, MadVR e ReClock

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baby Driver é fraco...

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Gosto de Shaun e Scott Pilgrim, o resto não me agrada muito.

    E sinto que estou com uma predisposição para desgostar de Baby Driver.
    Tirando a parte do Shaun, que não vi, sinto a msm coisa. Tbm tá longe do nível euprecisodeumacamisadeforça provocado por um release do Tarantino.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tentei rever o BTS do Alien 4 no YT, só que as partes das gravações dentro dos tanques d'água foram flagado.

    Eles contrataram um DP especializado em fotografia subaquática só praquela sequência debaixo d'água. O cidadão pediu pros mergulhadores espalhar leite de caixa longa vida, dentro do tanque, um pouco antes de começar a filmar, pra atingir o tom de luz pretendido. Achei isso tr00zão e guerrilha, vc nunca vai aprender algo assim numa sala ou laboratório.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Podia ser um pouco mais longo. Nesse sentido ficou parecendo até um episódio de seriado.

    Seria um bom final, mas aí veio um outro filme, que estragou o final deste aqui.

    Nem sabia que a Jamie Lee Curtis era filha da Janet Leigh(que inclusive aparece no filme) e do Tony Curtis. :lagrimas:


    Imagem


    Tocante as atuações da velhinha e do cara, numa história que não é original, mas mexe com a gente.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Baby Driver é fraco...
    Muito fraquinho esse Baby Driver mesmo, hyparam demais.

    A primeira cena da perseguição é muito boa, mas dae depois o filme é ladeira abaixo, faltou entregar o climax final com ele fazendo uma fuga espetacular ou algo assim.

    Tem outras coisas que me irrita nesse filme tipo as dancinhas dele na rua, exagero da porra, pra que isso, forçação de barra pro filme se Cool/Cult.
    • 1
    • 2089
    • 2090
    • 2091
    • 2092
    • 2093
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Amazon Prime Video

    Terminei agora Fallout Mto bom

    GPT não achou nada, sendo que o trailer q[…]

    Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato […]

    PlayStation™

    Agora que terminei Ronin, antes de comprar Drago[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012