O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2091
  • 2092
  • 2093
  • 2094
  • 2095
  • 2412

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém tem algum link de uma legenda decente para baby driver? na primeira cena de uma personagem respondendo right legendaram como direita :lolsuper:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Johnny Depp foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo primeiro Pirates. :lol:
    Na época ele ainda não tinha começado a fazer o Jack Sparrow em todos os personagens

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1o filme foi melhor do que imaginava que seria quando assisti a 1a vez.
    Mas o que me chama a atenção é que ele tinha um nivel de qualidade, principalmente visual e direção.
    Esse novo não tem absolutamente nada disso, é completamente feio.
    As CGIs do 1 eram bem feitas, ou pelo menos pra época, não sei como envelheceu. Era algo agradavel de se ver, completava bem o filme.
    No ultimo é algo bastante incomodo, tem algo naquilo lá que incomoda demais, talvez o excesso de detalhes falsos, a forma até como os zumbis são feitos, é tudo ruim.

    Ai nem menciono a atuação do Johnny Deep, pq entra no que falei no outro post, parece que o "diretor" deixou a camera ligada e mandou o Johnny fazer o que quisesse... e saiu aquela porcaria de atuação.
    Mas não só ele, os demais igualmente, não tem um dialogo bom naquilo (pelo menos nos 40 minutos que assisti). Nem a trama consegue ter sentido algum de desenvolvimento.


    Ai tem a parte do Paul Mccartney... aquilo entrou pelo sistema de cota de celebridades, ne?
    Duvido que alguem escreveu aquele dialogo, mandaram os 2 falarem qualquer besteira "engraçada" na frente da camera e pronto.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não nutro simpatia pelo Johnny e acredito que ele é um ator A-list bastante limitado, mas quero deixar registrado que aprovo a atitude arrojada de ele ter gasto 5M na construção de um canhão pra atirar as cinzas do Hunter S. Thompson.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: 1o filme foi melhor do que imaginava que seria quando assisti a 1a vez.
    Mas o que me chama a atenção é que ele tinha um nivel de qualidade, principalmente visual e direção.
    Esse novo não tem absolutamente nada disso, é completamente feio.
    As CGIs do 1 eram bem feitas, ou pelo menos pra época, não sei como envelheceu. Era algo agradavel de se ver, completava bem o filme.
    No ultimo é algo bastante incomodo, tem algo naquilo lá que incomoda demais, talvez o excesso de detalhes falsos, a forma até como os zumbis são feitos, é tudo ruim.

    Ai nem menciono a atuação do Johnny Deep, pq entra no que falei no outro post, parece que o "diretor" deixou a camera ligada e mandou o Johnny fazer o que quisesse... e saiu aquela porcaria de atuação.
    Mas não só ele, os demais igualmente, não tem um dialogo bom naquilo (pelo menos nos 40 minutos que assisti). Nem a trama consegue ter sentido algum de desenvolvimento.


    Ai tem a parte do Paul Mccartney... aquilo entrou pelo sistema de cota de celebridades, ne?
    Duvido que alguem escreveu aquele dialogo, mandaram os 2 falarem qualquer besteira "engraçada" na frente da camera e pronto.
    É que é um filme meio sem dono.
    Não tem ninguém pra chamar a responsabilidade, pensar e organizar. Diretores, roteiristas e muitos atores foram embora...então é um filme de estúdio, dos produtores. Resultado disso é um roteiro extremamente "formulaico", diretores desconhecidos que não vão dar trabalho (efeito Dhalia). De atuação só me incomodei muito com o par da Kaya, achei ele horroroso. Em compensação, o Bardem tá monstro, achei que fizeram direitinho o personagem dele e o espanhol caiu como uma luva.

    O primeiro tinha os atores em ótima fase, Depp fez o personagem super carismático, foi original e toda equipe era BEM melhor que essa.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    wall street escreveu: Eu não nutro simpatia pelo Johnny e acredito que ele é um ator A-list bastante limitado, mas quero deixar registrado que aprovo a atitude arrojada de ele ter gasto 5M na construção de um canhão pra atirar as cinzas do Hunter S. Thompson.
    A capacidade dele de criar coisas que não tão no roteiro é muito boa, até o antipático Louis Garrel já falou sobre isso algumas vezes na França. Isso + carisma faziam dele um ator muito forte quando tava em boa fase, é tanto que gostando ou não do cara os personagens dele vão ficar na história. São muito populares.

    Mas cansou mesmo, até comentei no outro tópico com o Kiko acho, deve ser a maior queda de status de um ator nos últimos anos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: 1o filme foi melhor do que imaginava que seria quando assisti a 1a vez.
    Mas o que me chama a atenção é que ele tinha um nivel de qualidade, principalmente visual e direção.
    Esse novo não tem absolutamente nada disso, é completamente feio.
    As CGIs do 1 eram bem feitas, ou pelo menos pra época, não sei como envelheceu. Era algo agradavel de se ver, completava bem o filme.
    No ultimo é algo bastante incomodo, tem algo naquilo lá que incomoda demais, talvez o excesso de detalhes falsos, a forma até como os zumbis são feitos, é tudo ruim.

    Ai nem menciono a atuação do Johnny Deep, pq entra no que falei no outro post, parece que o "diretor" deixou a camera ligada e mandou o Johnny fazer o que quisesse... e saiu aquela porcaria de atuação.
    Mas não só ele, os demais igualmente, não tem um dialogo bom naquilo (pelo menos nos 40 minutos que assisti). Nem a trama consegue ter sentido algum de desenvolvimento.


    Ai tem a parte do Paul Mccartney... aquilo entrou pelo sistema de cota de celebridades, ne?
    Duvido que alguem escreveu aquele dialogo, mandaram os 2 falarem qualquer besteira "engraçada" na frente da camera e pronto.
    É que é um filme meio sem dono.
    Não tem ninguém pra chamar a responsabilidade, pensar e organizar. Diretores, roteiristas e muitos atores foram embora...então é um filme de estúdio, dos produtores. Resultado disso é um roteiro extremamente "formulaico", diretores desconhecidos que não vão dar trabalho (efeito Dhalia). De atuação só me incomodei muito com o par da Kaya, achei ele horroroso. Em compensação, o Bardem tá monstro, achei que fizeram direitinho o personagem dele e o espanhol caiu como uma luva.

    O primeiro tinha os atores em ótima fase, Depp fez o personagem super carismático, foi original e toda equipe era BEM melhor que essa.
    Terminei de assistir, e nem o Bardem achei boa a participação, principalmente pelo roteiro lixo que o filme tem...

    A única parte que achei boa foi um dialogo do Barbossa com o Jack Sparrow, deu um surto de volta de qualidade naquele momento.
    Outra coisa que reparei é o excesso de participação do Johnny Deep, não lembro no 1o filme ele ter tanta fala e forçarem tanto ele aparecer como agora.

    E não sei se é a versão que baixei, mas os efeitos especiais achei tosco demais, como comentei antes tem um visual que incomoda.
    Talvez nem seja pela versão, é um web-dl que tinha baixado faz uns dias, pq quando o filme tá "normal" é ok, quando entra as CGIs na hora tudo muda, se nota que algo tá muito errado naquilo.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Falando em Depp,esses dias passou Scissorhands na Sessão da Tarde. Eu estava na academia e escutei um comentário de uma mulher "hmm esse filme aí já tem uns 10 anos, ele era tão bonito na época". Aí eu falei "tem uns 27 anos na verdaed". Então ela disse "vish".

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    gostei, tem horas q da um certo susto na gente :lol:
    ver isso 2:30 da manhã não tem preço

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Falando em Depp,esses dias passou Scissorhands na Sessão da Tarde. Eu estava na academia e escutei um comentário de uma mulher "hmm esse filme aí já tem uns 10 anos, ele era tão bonito na época". Aí eu falei "tem uns 27 anos na verdaed". Então ela disse "vish".
    Trocaram olhares???

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    É uma coroa absurdamente conservada e com uma bunda avantajada. Ela fica me cuidando e desvia o olhar quando olho de volta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: É uma coroa absurdamente conservada e com uma bunda avantajada. Ela fica me cuidando e desvia o olhar quando olho de volta.
    Da próxima enfia o johnny no depp dela.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: É uma coroa absurdamente conservada e com uma bunda avantajada. Ela fica me cuidando e desvia o olhar quando olho de volta.
    Tipo a coroa que é meio obcecada pelo Edward e pede pra cortar o cabelo

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    É bem craque, não é peituda, mas tem volume razoável naquele sutiã. Tenho como meta fazer ela sentar na minha cara.


    E sobre o Sorkin, vocês gostaram de Newsroom? Assisti tudo me arrastando. Muita gritaria e metralhadora de diálogos no pior sentido possível. JOrnaleirismo ainda não tem algo decente para a televisão. Eu prefiro até as pitadas pontuais que tem em House of Cards do que a série do Sorkin inteira.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: É uma coroa absurdamente conservada e com uma bunda avantajada. Ela fica me cuidando e desvia o olhar quando olho de volta.
    mete a vara, ela quer te dar

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: É bem craque, não é peituda, mas tem volume razoável naquele sutiã. Tenho como meta fazer ela sentar na minha cara.


    E sobre o Sorkin, vocês gostaram de Newsroom? Assisti tudo me arrastando. Muita gritaria e metralhadora de diálogos no pior sentido possível. JOrnaleirismo ainda não tem algo decente para a televisão. Eu prefiro até as pitadas pontuais que tem em House of Cards do que a série do Sorkin inteira.
    Tá na minha interminável fila de seriados para ver, com prioridade baixa
    • 1
    • 2091
    • 2092
    • 2093
    • 2094
    • 2095
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012