O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2193
  • 2198

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  12/02/2018, 20:51

Don Corleone escreveu: Existe uma versão feita em 1974 de O Assassinato no Expresso do Oriente, que vale a pena conferir caso você não tenha visto. Outros filmes baseados nos livros da autora que também valem a pena assistir:

Testemunha de Acusação
    A Casa Torta
    Morte Sobre o Nilo

Essa versão da década de 70 foi dirigida pelo grande Sidney Lumet e é um clássico.

Como já assisti ela, meu interesse em ver a nova versão é muito pequeno.

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  12/02/2018, 21:01

Ainda sobre o Tarantula:

As coisas não estão boas para o lado de Quentin Tarantino. Depois da divulgação do vídeo do acidente de Uma Thurman no set de Kill Bill e do ressurgimento de uma entrevista de 2003 ao The Howard Stern Show em que o diretor defendia Roman Polanski do estupro de Samantha Geimer, rumores indicam que a Sony pode estar repensando o novo filme do cineasta, que se passaria durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason.

Segundo o Showbiz 411, as notícias negativas em torno do diretor estariam fazendo o estúdio reconsiderar o filme, que teria um orçamento em torno de US$ 100 milhões e precisaria somar mais de US$ 375 milhões mundialmente para gerar lucro. Tarantino alcançou essa marca somente duas vezes, com Django Livre (US$ 425 milhões arrecadados mundialmente) e Bastardos Inglórios (US$ 321 milhões arrecadados mundialmente). Além disso, a trama do filme seria muito polêmica, com Polanski sendo um dos personagens (o diretor era casado na época com Sharon Tate, uma das vítimas dos assassinatos da família Manson).

O vídeo do acidente de Thurman foi liberado pelo próprio Tarantino, que diz que esse foi um dos maiores arrependimentos da sua vida. O cineasta também se desculpou pelas declarações em relação a Samantha Geimer, dizendo que estava errado e sua intenção na época foi apenas ser provocativo: "Fui ignorante, insensível e acima de tudo, incorreto", escreveu o diretor.

Acho que ele vai se aposentar mais cedo. :suando: :chorar:

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  13/02/2018, 04:01

Justice.League.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT

Versão Blu Ray deve sair nos próximos dias.

@Hankey verá quando voltar de sua viagem. ;)

Tigass
  •  16060 posts
  •  13/02/2018, 08:45

Three.Billboards.Outside.Ebbing.Missouri.2017.720p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    Lady.Bird.2017.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-SiGMA

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  13/02/2018, 09:01

Imagem

Apesar do pôster o nome do filme é Duck, You Sucker! ou A Fistful of Dynamite ou ainda Once Upon a Time… the Revolution, de 1971. ;)

Curti o longa, que pode não ser do nível de outros grandes filmes do Leone, mas a direção do mestre é sempre muito boa e conta com os ótimos Rod Steiger e James Coburn no elenco.

Gremista nascido nos anos 90
  •  11398 posts
  •  13/02/2018, 12:00

Esse aí é top10 meus movies favoritos.

Prox
  •  19844 posts
  •  13/02/2018, 12:28

Eu acho que este filme é muito subestimado. Eu coloco no mesmo nível dos outros filmes do Leone.

Rod Steiger ta muito carismático, com este personagem eu adicionei ele no grupo dos meus atores favoritos.

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  13/02/2018, 21:13

Prox escreveu: Eu acho que este filme é muito subestimado. Eu coloco no mesmo nível dos outros filmes do Leone.

Rod Steiger ta muito carismático, com este personagem eu adicionei ele no grupo dos meus atores favoritos.

Steiger nesse filme tá muito parecido com o The Ugly do Eli Wallach . Por isso eu nem me surpreendi quando li que inicialmente o Leone queria o Eli nesse papel.

Rod Steiger foi um grande ator. Dos poucos filmes que vi dele, minha atuação preferida é em The Pawnbroker, do Sidney Lumet.
    Prox  isso

Nitro
  •  28844 posts
  •  13/02/2018, 21:51

wall street
  •  302 posts
  •  13/02/2018, 21:56

queria eu ser abusado por esse roludo

JLucasRJ
  •  14992 posts
  •  13/02/2018, 22:09

Don Corleone escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem

Muito bom filme. Os livros da Agatha Christie são de excelente pra cima. Já li vários, porém esse não foi um deles ainda.

Tomara que venha mais. :chorar4:
    Existe uma versão feita em 1974 de O Assassinato no Expresso do Oriente, que vale a pena conferir caso você não tenha visto. Outros filmes baseados nos livros da autora que também valem a pena assistir:

Testemunha de Acusação
    A Casa Torta
    Morte Sobre o Nilo
    A Casa Torta acho que eu li muitos anos atrás. Mas lembro de mais nada :lol:

Vou dar conferida nesses aí, vlw

Gremista nascido nos anos 90
  •  11398 posts
  •  13/02/2018, 22:11

Nem os bonitos e garrafais estão livres das acusações.

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  14/02/2018, 01:47

Darkest.Hour.2017.1080p.BluRay.x264-DRONES

@Hankey

.Kiko.
  •  19787 posts
  •  14/02/2018, 08:56

Imagem

Excelente filme.

Leone fez poucos filmes, mas quase todos de alto nível. Pena que morreu meio cedo.

Don Corleone
  •  8389 posts
  •  14/02/2018, 11:47

Tenho a impressão que esse filme vai perdendo um pouco de força chegando ao final, já que a parte inicial é bem mais marcante. De qualquer maneira, continua sendo um obra prima

Tigass
  •  16060 posts
  •  14/02/2018, 11:48

Era Uma Vez na América (a versão do diretor) é o melhor filme do Leone e o melhor filme sobre máfia que já vi na vida.

Sim, melhor que o primo mais famoso dele.

DAC
  •  13842 posts
  •  14/02/2018, 11:59

Dos filmes do Leone foi o que eu menos gostei.

Prox
  •  19844 posts
  •  14/02/2018, 15:29

.Kiko. escreveu: Roman J. Israel, Esquerdão. ;)

Denzel como sempre tá muito bem, mas o filme em si não achei grande coisa.
    Vi ontem, eu não achei tão ruim não, mas ele sofre do mesmo problema do Molly's Game. Filme perde muito o ritmo da metade pro final.
    Após ele ter aceitado o dinheiro dos armênios, quando ele pegou a localização do cara que matou o caixa
    Único que mantem uma boa qualidade é o Denzel.

Colin Farrell deveria adotar o visual dos filmes do Lanthimos para os próximos trabalhos da sua carreira. O bigode de The Lobster e a barba grisalha de The Killing of a Sacred Deer deu mais credibilidade para ele. Nesse filme ai ele parece um rapaz, eu não via nele um grande advogado, apesar da dicção dele ser ótima e do bom vocabulário que o roteiro proporcionou.

Ele talvez seja a maior incógnita do cinema mundial (europeu e hollywoodiano). Tem potencial para fazer grandes filmes e as vezes consegue boas atuações. Esses filmes com o Lanthimos e com o Martin McDonagh colocou a carreira dele nos trilhos, basta ele seguir esse caminho.
    • 1
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2193
    • 2198

MENSAGENS RECENTES

no romero juiz nao marca nada

Acho que já dá pra falar que o IGL f[…]

Arthur nem.no.banco fica Lá se vai a esper[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012