O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2193
  • 2194
  • 2195
  • 2196
  • 2197
  • 2412

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: The.Death.of.Stalin.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    Ouvi de um pessoal que viu ele no TIFF que é um filme sensacional, acho que verei hoje mesmo.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  





    Boa leitura do Pattinson sobre indústria, fugindo dos clichês "filme de médio orçamento morrendo".
    Bill Murray carismático como sempre.

    Tem José Padilha daqui alguns minutos.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Klimt você assistiu Rock n'Roll do Guillaume Canet? Tava pensando em assistir pra ver a Marion Cotillard, mas aparentemente o filme é uma bomba

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canet dirigiu Não Conte a Ninguém protagonizado pelo François Cluzet, muita gente que posta aqui gostou bastante do filme

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que respeitar um país que usa "z" como vogal

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu: @Klimt você assistiu Rock n'Roll do Guillaume Canet? Tava pensando em assistir pra ver a Marion Cotillard, mas aparentemente o filme é uma bomba
    Esse eu não vi. Tem muita comédia francesa tosca, mas pela Marion...às vezes vale a pena aturar umas bombas. Vou ter que ver o próximo do Omar só pela Ana Girardot ( :love: ).

    Eu acho que eu já tinha estourado a cota de filmes franceses ruins. Eu já tinha visto Demain tout commence que conta a aventura do Omar Sy após passar a rola na Clemence Poésy. Um outro filme muito tosco da Alice Pol também. Apesar do Canet merecer um status melhor que esses que eu citei.
    Prox  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já viram o mais novo filme do Haneke? Curioso pra saber da opinião do pessoal.

    @Prox aparentemente viu no fim de semana, mas como passou as últimas 48 horas só transando, ainda não deu sua opinião.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Coletiva mais densa até então a do Padilha.

    Uma jornalista perguntou se ele tava preparando pro "backlash" por "humanizar terroristas". :lol:
    Ele mandou um "Terrorista não é humano? É zumbi então?".

    Bom nível dessa coletiva, até pela natureza do filme, boas infos, comentários dos atores. Bem direto nas perguntas provocativas.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    Prox escreveu: @Klimt você assistiu Rock n'Roll do Guillaume Canet? Tava pensando em assistir pra ver a Marion Cotillard, mas aparentemente o filme é uma bomba
    Esse eu não vi. Tem muita comédia francesa tosca, mas pela Marion...às vezes vale a pena aturar umas bombas. Vou ter que ver o próximo do Omar só pela Ana Girardot ( :love: ).

    Eu acho que eu já tinha estourado a cota de filmes franceses ruins. Eu já tinha visto Demain tout commence que conta a aventura do Omar Sy após passar a rola na Clemence Poésy. Um outro filme muito tosco da Alice Pol também. Apesar do Canet merecer um status melhor que esses que eu citei.
    Doctor Knock is a former thug who has become a doctor and arrives in the small village of Saint-Maurice to make his fortune according to a particular method. It will make the villagers believe that they are not as healthy as they might think. It is thus that he will find in each one an imaginary symptom, or not, and thus will be able to exercise his profession lucratively. Under his seductive looks and after gaining the confidence of the village, Knock is on the verge of achieving his ends. But his past catches up with him and an old acquaintance disrupts the doctor's plans.


    Que sinopse, deve ser tosco pra caramba :lol:

    Tu já assistiu Le Placard com os gigantes Daniel Auteuil e Gérard Depardieu? Eu gosto bastante desse filme, já assisti pelo menos umas três vezes. Eles já trabalharam juntos num filme do Claude Berri e trabalharam em 36.
    .Kiko. escreveu: Já viram o mais novo filme do Haneke? Curioso pra saber da opinião do pessoal.

    @Prox aparentemente viu no fim de semana, mas como passou as últimas 48 horas só transando, ainda não deu sua opinião.
    Eu ainda não assisti, vou ver se assisto nessa semana

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Já viram o mais novo filme do Haneke? Curioso pra saber da opinião do pessoal.

    @Prox aparentemente viu no fim de semana, mas como passou as últimas 48 horas só transando, ainda não deu sua opinião.
    Ouvi falar que é bem ruim, MAS, tento ser cético, pois aparentemente o filme tem algumas coisas consideradas "reacionárias" e "de direita", então jamais um filme desse tipo terá boa recepção pelos jronalistas.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, já tem release do Happy End? Procurei aqui e nao achei em lugar algum

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Aliás, já tem release do Happy End? Procurei aqui e nao achei em lugar algum

    No legendas.tv o grupo que legendou o filme mostrou os releases disponíveis até aquele momento:

    » Happy.End.2017.720p.BRRip.x264.AC3.HORiZON-ArtSubs
    » Happy.End.2017.FRENCH.720p.BluRay.x264-HAPPYEND

    Nosso release HORiZON-ArtSubs, com ótima qualidade, é encontrado, como sempre, no 1337x, en.btbit e zooqle. O BluRay-HAPPYEND vocês acham apenas no en.btbit.

    Nem conhecia esse en.btbit.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Lakitus escreveu: A Frances seria a favorita em atriz?

    Vi agora que ela ganhou o SAG.

    Me disseram aqui que a Saoirse era a favorita. :rimbuk:
    É a Frances.
    Tentaria estrelar um filme ao lado do Lucas Hedges esse ano, então.

    Certeza de Oscar no ano aseguinte.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    Nitro escreveu:
    Lakitus escreveu: A Frances seria a favorita em atriz?

    Vi agora que ela ganhou o SAG.

    Me disseram aqui que a Saoirse era a favorita. :rimbuk:
    É a Frances.
    Tentaria estrelar um filme ao lado do Lucas Hedges esse ano, então.

    Certeza de Oscar no ano aseguinte.
    Ou pelo menos indicação de Melhor Filme?

    Parabéns pro Jonah Hill então por essa conquista no seu primeiro filme como diretor.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Eu tenho a impressão que fazer cinema é a coisa mais natural do mundo para o PTA. O cara nunca fez um filme ruim, sendo que até o momento fez 8 com apenas 47 anos. O cara é um monstro.

    Concordo com muita coisa que o Tio do Nitro falou, mas não concordei quando ele disse que achou o filme um pouco longo demais(leia-se com cenas desnecessárias).

    Nitro escreveu: Além do mais, acho que a atriz merecia uma indicação (ainda não vi The Post para falar se poderia entrar no lugar da Meryl Streep). Acho que o filme toma um tom muito mais interessante com a entrada dela.

    Eu vi e afirmo com toda a certeza do mundo: Vicky Krieps merecia infinitamente mais a indicação do que a Meryl Streep, mas a Academia obviamente privilegiou a queridinha deles.

    E acho que a fotografia do PTA podia ser lembrada nas premiações, pois foi excelente tbm.

    DDL teve a melhor atuação entre os 5 indicados, mas personagem histórico tem um peso muito grande em premiações, logo o Gary Oldman vai levar essa, mas ele é um cara que merece esse tipo de reconhecimento, então não vou ficar com raiva.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Apesar do Canet merecer um status melhor que esses que eu citei.
    Klimt o filme é bom hein, lembra a trilogia do suicídio criativo/autodestruição criativa do Takashi Kitano. Tem umas cenas que são muito boas (a participação do Ben Foster envergonhando o Canet, os encontros dele com o Gilles Lellouche, a entrevista dele com a belíssima Camille Rowe). Filme foi uma boa surpresa, ele perde ritmo no último ato e é isso que não concede a ele um status de um grande filme, ali o Canet perde a mão... mesmo assim tem umas duas cenas boas.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wonder.Wheel.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    Se fode aí quem foi ver o mestre Storaro em DVDscr
    • 1
    • 2193
    • 2194
    • 2195
    • 2196
    • 2197
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012