O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2130
  • 2131
  • 2132
  • 2133
  • 2134
  • 2412

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Mississippi Grind e The Voices, viram?
    Mississippi Grind é um bom filme, é muito subestimado.

    The Voices eu nunca assisti, ele foi dirigido por aquela iraniana que escreveu Persepolis. A sinopse não me atraiu.

    Essa semana eu assisti Good Time, aquele filme protagonizado pelo Robert Pattinson, nem lembrava que ele tinha sido indicado para a Palma de Ouro. O cara que interpreta o irmão retardado do personagem do Pattinson é diretor do filme junto com o irmão dele. Eu gostei do filme, o único problema dele é a perca de ritmo no 3º ato.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Imagem

    Que belo retrato do vazio existencial e do desespero do ser humano. Impressionado com a atuação da atriz Nadine Nortier, ela só fez esse filme, aparentemente.
    Editado pela última vez por Giroux em 12/11/2017, 22:36, em um total de 1 vez.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Mississippi Grind e The Voices, viram?
    Mississippi Grind é um bom filme, é muito subestimado.

    The Voices eu nunca assisti, ele foi dirigido por aquela iraniana que escreveu Persepolis. A sinopse não me atraiu.

    Essa semana eu assisti Good Time, aquele filme protagonizado pelo Robert Pattinson, nem lembrava que ele tinha sido indicado para a Palma de Ouro. O cara que interpreta o irmão retardado do personagem do Pattinson é diretor do filme junto com o irmão dele. Eu gostei do filme, o único problema dele é a perca de ritmo no 3º ato.
    Citei ambos porque são dois filmes que lembro onde o Ryan Reynolds entrega uma atuação melhor do que o usual.
    Good Time tá na fila pra ver, nesses últimos dois meses estou com pouca vontade de ver filmes e até seriado e bem nesse período saiu bastante coisa que eu tinha interesse.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Mississippi Grind e The Voices, viram?
    Mississippi Grind é um bom filme, é muito subestimado.

    The Voices eu nunca assisti, ele foi dirigido por aquela iraniana que escreveu Persepolis. A sinopse não me atraiu.

    Essa semana eu assisti Good Time, aquele filme protagonizado pelo Robert Pattinson, nem lembrava que ele tinha sido indicado para a Palma de Ouro. O cara que interpreta o irmão retardado do personagem do Pattinson é diretor do filme junto com o irmão dele. Eu gostei do filme, o único problema dele é a perca de ritmo no 3º ato.
    Muito bom filme.
    Dois caras relativamente desconhecidos, uma estrela de cinema vê uma foto do filme anterior deles e fica obcecado para trabalhar com os caras. Aplaudidos em Cannes e agora Martin Scorsese produzindo próximo filme deles.

    Haha, essa foto praticamente mudou a vida dos caras.

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Muito bom filme.
    Dois caras relativamente desconhecidos, uma estrela de cinema vê uma foto do filme anterior deles e fica obcecado para trabalhar com os caras. Aplaudidos em Cannes e agora Martin Scorsese produzindo próximo filme deles.

    Haha, essa foto praticamente mudou a vida dos caras.
    A trilha sonora de abertura é 10/10, a melhor que eu ouvi nesses ultimos anos ai

    E qual é a história dessa foto?

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    kuka escreveu: Qual a opinião de vocês sobre esse filme:

    O Desprezo (Contempt/La Meprís) - FRA 1963

    Caso alguém não tenha assistido, recomendo. Brigitte Bardot no auge com uma das melhores atuações da carreira.
    Esse filme envelhece bem demais. Também Bardot naquela época, Raoul Coutard, Godard, Moravia. Só monstros.

    A história da produção desse filme daria um filme, cara. É muito engraçada. Deve ter sido um pesadelo pro Godard porque foi financiado por americanos, então foi um filme bem engessado na verdade. Com bastante exigência por parte dos produtores (cena inicial a mais famosa delas) e muito diferente da dinâmica das gravações dele, horários certinhos, prestar conta do que tinha sido feito dia após dia, etc...

    O Coutard conta que o Sivel, que era o cara que tocava o som do filme, e muito respeitado por sinal, chamava o Palance de 'grand con' (estúpido) nas gravações. Numa das cenas, ele não tava ouvindo nada e cortou. O Godard ficou putaço, reclamando que só ele podia cortar cena naquela porra, não importava o motivo. :lol:

    Pra falar com a Bardot tinha que passar por toda uma equipe que ela trazia e, já no primeiro dia de gravação, ela falou que só iria aparecer depois das 10h porque não queria acordar cedo e blábláblá. Fora os paparazzi seguindo ela durante a gravação.

    São boas histórias. Recomendo procurar sobre também.
    Acho que ele (Luc-Goddard) não conseguiu mostrar o suficiente desejado, em aspecto de enredo, direção.. deixou um pouco a desejar. Mas no geral eu achei um bom filme.

    A caracteristica de se desenvolver num ritmo mais lento através dos cenários, dando enfase a teses filosoficas com o uso da mitologia, relacionando isso com o conflito entre amor e indiferença entre um casal, é algo dificil de ser aplicado e entendido nos filmes. Isso é uma peculiaridade que faz esse filme ser unico.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    kuka escreveu: Qual a opinião de vocês sobre esse filme:

    O Desprezo (Contempt/La Meprís) - FRA 1963

    Caso alguém não tenha assistido, recomendo. Brigitte Bardot no auge com uma das melhores atuações da carreira.
    meh
    Imagem

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Klimt escreveu: Muito bom filme.
    Dois caras relativamente desconhecidos, uma estrela de cinema vê uma foto do filme anterior deles e fica obcecado para trabalhar com os caras. Aplaudidos em Cannes e agora Martin Scorsese produzindo próximo filme deles.

    Haha, essa foto praticamente mudou a vida dos caras.
    A trilha sonora de abertura é 10/10, a melhor que eu ouvi nesses ultimos anos ai

    E qual é a história dessa foto?
    Pôster do filme anterior deles. Pattinson viu em algum site, ficou obcecado pela imagem e colocou na cabeça que queria trabalhar com eles, mandou e-mail se oferecendo pra qualquer projeto, daí surge eses filme. Vida dos caras que ficou muito mais fácil.

    Engraçado que um cara que tentou tanto ao longo desses anos com Cronenberg, Michôd, Herzog, sem muito sucesso, só veio encontrar algum reconhecimento com dois desconhecidos que ele teve que "buscar".
    Prox  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem


    Wind River: mais um bom trabalho do Sheridan, dessa vez tbm como diretor, embora ainda prefira Hell or High Water.

    Twixt: ainda bem que o Coppola nunca mais fez um filme depois desse aí. Horrível em todos os aspectos.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Klimt escreveu:
    Prox escreveu:
    Klimt escreveu: Muito bom filme.
    Dois caras relativamente desconhecidos, uma estrela de cinema vê uma foto do filme anterior deles e fica obcecado para trabalhar com os caras. Aplaudidos em Cannes e agora Martin Scorsese produzindo próximo filme deles.

    Haha, essa foto praticamente mudou a vida dos caras.
    A trilha sonora de abertura é 10/10, a melhor que eu ouvi nesses ultimos anos ai

    E qual é a história dessa foto?
    Pôster do filme anterior deles. Pattinson viu em algum site, ficou obcecado pela imagem e colocou na cabeça que queria trabalhar com eles, mandou e-mail se oferecendo pra qualquer projeto, daí surge eses filme. Vida dos caras que ficou muito mais fácil.

    Engraçado que um cara que tentou tanto ao longo desses anos com Cronenberg, Michôd, Herzog, sem muito sucesso, só veio encontrar algum reconhecimento com dois desconhecidos que ele teve que "buscar".
    É por essas que eu admiro ele, anos se esforçando para ter o reconhecimento de seu talento e se desvencilhar da imagem de pretty boy bobão que acabou sendo associada a ele.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    phpBB [video]


    Bad Timing. :emocao:
    Prox, Hankey  isso

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Takashi Miike chegou ao seu centésimo filme, isso dá uma média de que, 4 filmes por ano? :lol: Acho que só vi uns 5 até hoje.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Giroux escreveu: Takashi Miike chegou ao seu centésimo filme, isso dá uma média de que, 4 filmes por ano? :lol: Acho que só vi uns 5 até hoje.
    Eu assisti 13 filmes dele. The Bird People In China é o meu favorito. Gosto bastante do remake de 13 Assassinos que ele dirigiu. Alguns eu assisti na Mostra que fizeram para ele em São Paulo em 2011. Ele interagiu com o publico com skype


    Essa parte dos 2:40 é boa



    E esse final está na lista dos melhores finais de filme da história do cinema




    Esse vídeo é bom, mostra as principais obras dele

    Giroux  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Logan.Lucky.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    Hankey  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Tem bons visuais, trilha sonora e o menino Pattinson mais uma vez está bem. Só trouxa acha que ele é fraco.

    Da lista do Klimt, ele se esqueceu que recentemente ele tbm trabalhou com o James Gray.

    No próximo ano vai estrelar um filme sci fi da Claire Denis, que ela escreveu tendo em mente o Philip Seymour Hoffman no papel!
    Hankey  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Tem bons visuais, trilha sonora e o menino Pattinson mais uma vez está bem. Só trouxa acha que ele é fraco.

    Da lista do Klimt, ele se esqueceu que recentemente ele tbm trabalhou com o James Gray.

    No próximo ano vai estrelar um filme sci fi da Claire Denis, que ela escreveu tendo em mente o Philip Seymour Hoffman no papel!
    Que curiosamente também tem um sci-fi saindo aí com o novo Weinstein, Brad Pitt.

    Apesar que esse sci-fi aí da Claire Denis, de sci-fi mesmo acho que não vai ter nada.
    • 1
    • 2130
    • 2131
    • 2132
    • 2133
    • 2134
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012