O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2132
  • 2133
  • 2134
  • 2135
  • 2136
  • 2412

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Scorsese está completando 75 anos hoje. :emocao:

    O pai dele morreu com 80 anos e a mãe morreu com 84 anos.

    Depois de tanta bebida e droga, será que o velho passa disso? Acho difícil. :suando:

    Até 2019 ele deve lançar mais dois filmes. Tomara que ainda dê tempo dele fazer algumas coisas na próxima década.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Não foi muito bem recebido na época, mas curti. Um mistura de comédia, com momentos bem dark.

    James Gunn podia voltar a fazer coisas do tipo, depois que acabar seus projetos na Marvel.
    Hankey  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Bom filme.

    Altman nem é um dos meus diretores favoritos(prefiro, por exemplo, seu discípulo PTA), mas é inegável que ele construiu uma filmografia com muitas boas obras.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Assisti estes:

    - Stançey Kubrick: Imagens de uma vida
    - Uma Viagem com Martin Scorsese pelo Cinema Americano
    - Minha Viagem à Itália
    - De Palma


    Estou com 6 destes no HD externo além da série "The Story of Film" do Mark Cousins.
    The Story of Film é muito bom, queria rever, mas não tenho paciência.
    Hankey  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sempre que mencionam aqui lembro que preciso terminar de ver

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho muito belo a maneira como o Mark Cousins descreve situações e momentos do cinema. Existe todo um lirismo em seu roteiro.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Born: April 12, 1994 in The Bronx, New York City, New York, USA

    Lutando pela terceira indicação no Oscar na carreira e tranquilamente garantindo mais uma no Globo de Ouro. Impressive. 8-)

    Como ele comentou ali pra saber dos improvisos, é possível que esse roteiro saia daqui alguns dias. Já tão começando a soltar vários para consideração nas premiações. A página desse já tá pronta, mas A24 é chatinha.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Christopher Nolan 4K Ultra HD Collection Announced


    Your Christopher Nolan favorites are coming to 4K Ultra HD! Own Inception, The Dark Knight Trilogy, Interstellar, The Prestige, and Dunkirk on Blu-ray™ 12/19 and Digital 12/12!


    Imagem

    @Hankey adquirirá. ;)
    Hankey  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Debute do diretor Kevin Phillips. É um slow burn teen/thriller.

    Tem boa fotografia, condizente com o longa e tbm gostei dos jovens atores.

    Começa bem, mas o filme escorrega no seu terceiro ato.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hankey @.Kiko. vocês conhecem sites com torrents de filmes nacionais? Queria assistir o filme Redemoinho.

    Nesse ano comecei a acompanhar o trabalho do ator Julio Andrade, o cara é bom. Assisti Serra Pelada e Gonzaga (aqui ele fez um belo trabalho de caracterização do Gonzaguinha, tá idêntico), os dois filmes são fracos, mas ele entregou uma atuação muito acima da média. Ele e o João Miguel são os atores mais interessantes do circuito nacional.

    Já deixei baixado Cão Sem Dono e Maresia pro fim de semana. Tem Redemoinho no Itunes, mas tá USD 12,99

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Imagem


    Debute do diretor Kevin Phillips. É um slow burn teen/thriller.

    Tem boa fotografia, condizente com o longa e tbm gostei dos jovens atores.

    Começa bem, mas o filme escorrega no seu terceiro ato.
    Tava na fila

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: @Hankey @.Kiko. vocês conhecem sites com torrents de filmes nacionais? Queria assistir o filme Redemoinho.

    Nesse ano comecei a acompanhar o trabalho do ator Julio Andrade, o cara é bom. Assisti Serra Pelada e Gonzaga (aqui ele fez um belo trabalho de caracterização do Gonzaguinha, tá idêntico), os dois filmes são fracos, mas ele entregou uma atuação muito acima da média. Ele e o João Miguel são os atores mais interessantes do circuito nacional.

    Já deixei baixado Cão Sem Dono e Maresia pro fim de semana. Tem Redemoinho no Itunes, mas tá USD 12,99
    Só dois, um é de inclusão e o outro é o MKO

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Prox escreveu: @Hankey @.Kiko. vocês conhecem sites com torrents de filmes nacionais? Queria assistir o filme Redemoinho.

    Nesse ano comecei a acompanhar o trabalho do ator Julio Andrade, o cara é bom. Assisti Serra Pelada e Gonzaga (aqui ele fez um belo trabalho de caracterização do Gonzaguinha, tá idêntico), os dois filmes são fracos, mas ele entregou uma atuação muito acima da média. Ele e o João Miguel são os atores mais interessantes do circuito nacional.

    Já deixei baixado Cão Sem Dono e Maresia pro fim de semana. Tem Redemoinho no Itunes, mas tá USD 12,99
    Monstro. E não é do Nordeste, haha, o que já é um diferencial. Porque os caras não dão chance pra ninguém, principalmente Salvador.

    Wagner Moura, João Miguel, Irandhir Santos...até o antigo Lázaro, de Cidade Baixa, antes de começar a fazer coisa ruim. Muito talento.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Monstro. E não é do Nordeste, haha, o que já é um diferencial. Porque os caras não dão chance pra ninguém, principalmente Salvador.

    Wagner Moura, João Miguel, Irandhir Santos...até o antigo Lázaro, de Cidade Baixa, antes de começar a fazer coisa ruim. Muito talento.
    Grande parte dessa galera de Salvador teve que se arriscar em projetos diferenciados, seja no teatro ou no cinema independente. Os atores e as atrizes do sul/sudeste costumam trabalhar no circuito comercial, migram do cinema comercial e da televisão (novelas e minisséries) e alternam entre estes espaços. E dos atores nordestinos que você citou ainda tem outros antigos... como o José Dumont e o Luiz Carlos Vasconcelos. Gero Camilo e Matheus Nachtergaele são talentosos, mas vivem se perdendo no próprio método de atuação.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Nitro escreveu: Alguém assistiu ao documentário do Jim Carrey?

    http://www.imdb.com/title/tt7214762
    Eu assisti e gostei, mas eu gosto muito do Andy Kaufman, não sei se vale a pena assistir sem ter visto o filme Man on The Moon ou sem conhecer um pouco da história de ambos. Muito do que a gente vê na comédia hoje começou com o Kaufman, embora eu o considere muito mais um artista, que foge de rótulos, do que um comediante. Anyway, o filme foca mais na experiência do Jim, evidentemente, mas não deixa de ser legal.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pouca gente deve ter assistido o novo Ghostbusters aqui, mas eu adorei o filme no lançamento, mantenho minha opinião de que é um filmaço e continuo afirmando: é um filme divertidíssimo, o grande problema dele foi que ele ganhou uma aura de agenda política que nada tem a ver com o conteúdo da obra em si.

    "Ain, lá vem o PTigass", ma sabe quem concorda comigo? Somente o DIRETOR do filme, que inclusive critica essa politização que o filme teve e que sua ideia nunca foi politizar, e sim fazer um filme de aventura divertido (que é o que ele é): https://movieweb.com/ghostbusters-movie ... paul-feig/
    • 1
    • 2132
    • 2133
    • 2134
    • 2135
    • 2136
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Script: Fica tocando para tras até o ultimo[…]

    O Palmeiras não está jogando? Toda h[…]

    estevão é muito verde ainda pra jogo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012