O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2192
  • 2193
  • 2194
  • 2195
  • 2196
  • 2412

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Não vi todos os filmes do Haneke, mas achei esse aqui o pior.

    Fora alguns momentos específicos, fiquei entediado na maior parte do tempo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @.Kiko. deve ter salvado o meu sábado a tarde, ou talvez a minha noite. Eu ia assistir esse filme amanhã a tarde, to pensando em assistir hoje. A mina que eu to pegando pediu para eu levar um filme para a gente assistir hoje a noite, vou levar esse ai, se for chato a gente para de assistir e já vamos para o que me interessa.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Kiko posta coisa inutil pra krl e essas coisas importantes ele n avisa

    Faz quase 1 semana que saiu o release. Eu peguei o arquivo do artsubs(não apenas a legenda, mas tbm o vídeo). Tem disponível no 1337x e tbm no zooqle.

    E eu sempre posto coisas importantes, como por exemplo:

    Thor.Ragnarok.2017.720p.BluRay.x264-SPARKS

    Em instantes deve sair a versão 1080p do @Hankey. ;)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Em instantes deve sair a versão 1080p do @Hankey. ;)
    Saiu https://rarbg.is/torrent/rdhv3nm

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Frances seria a favorita em atriz?

    Vi agora que ela ganhou o SAG.

    Me disseram aqui que a Saoirse era a favorita. :rimbuk:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: A Frances seria a favorita em atriz?

    Vi agora que ela ganhou o SAG.

    Me disseram aqui que a Saoirse era a favorita. :rimbuk:
    É a Frances.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Frances >>>>>>>>>>>> Frances Ha de cabelo rosa

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Qual a opinião do foro sobre esse aqui?
    Quase não vi comentários sobre o filme na época que saiu, passou meio despercebido, e acho que não foi tão bem aceito quanto o primeiro. Eu gostei bastante, tanto ou até mais do que o primeiro.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que ele falou sobre a temática do filme e ser, ao mesmo tempo, dirigido pelo PTA é exatamente o que eu falei com o 2001 (que ainda não assistiu e não tem muito interesse).

    Eu imagino que se tivesse sido dirigido por outra pessoa, Phantom Thread teria uma grande chance de ser uma bomba. Pode ser que alguém vai ler isso e pensar que estou falando por ser um fã do PTA. Mas diversas vezes eu tive que parar de ver o filme porque eu estava rindo de certas cenas e falando "caralho, isso não ficaria tão bom sem esse diretor".

    Não fiz essa comparação (física) da Vicky Krieps e do Miles Teller, mas ri. Além do mais, acho que a atriz merecia uma indicação (ainda não vi The Post para falar se poderia entrar no lugar da Meryl Streep). Acho que o filme toma um tom muito mais interessante com a entrada dela.

    Eu me vi no personagem do DDL muitas vezes. Não por causa do ego, mas como ele se irritava com alguns barulhos. :lolsuper:

    Além do tempo ser um pouco maior que o necessário, não cheguei a gostar tanto do final. Dou uma nota 8.5. Pretendo rever o filme.
    Editado pela última vez por Nitro em 18/02/2018, 11:40, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Imagem

    Qual a opinião do foro sobre esse aqui?
    Quase não vi comentários sobre o filme na época que saiu, passou meio despercebido, e acho que não foi tão bem aceito quanto o primeiro. Eu gostei bastante, tanto ou até mais do que o primeiro.
    Eu gostei muito também. Boa sequência.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: O que ele falou sobre a temática do filme e ser, ao mesmo tempo, dirigido pelo PTA é exatamente o que eu falei com o 2001 (que ainda não assistiu e não tem muito interesse).

    Eu imagino que se tivesse sido dirigido por outra pessoa, Phantom Thread teria uma grande chance de ser uma bomba. Pode ser que alguém vai ler isso e pensar que estou falando por ser um fã do PTA. Mas diversas vezes eu tive que parar de ver o filme porque eu estava rindo de certas cenas e falando "caralho, isso não ficaria tão bom sem esse diretor".

    Viu sem legenda, Nitrão? :rimbuk2:

    Quanto ao comentário do finado 2001, se ele não tem interesse em ver um filme do PTA, então o cinema já morreu pra ele.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moro na msm cidade do tio do nitro
    se alguém quiser, eu posso dar uma surra nele no meio do Eixão

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The.Death.of.Stalin.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
    • 1
    • 2192
    • 2193
    • 2194
    • 2195
    • 2196
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012