Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1809

 Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério que vai ser final em campo neutro ? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vai tomar no cu

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final em campo neutro anula todas as outras medidas positivas pqp :facepalm:

    Não dava pra esperar só coisas boas da Conmebol né :roll:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ter 2 pré-libertadores :lol: :lol: :lol: :lol:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, campo neutro uahauausus

    Enviado de meu LG-F500L usando Tapatalk

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Romarino escreveu: Não faz sentido colocarem as competições na mesma data, farofas Vc tá supondo isso, ou algum jornalista supôs isso, ou vc viu a regra?

    Dá pra fazer no segundo semestre igual a europa:

    Uma quarta temos datas pra Copa do Br. / Sulamiranda
    Outra quarta datas pra libertadores

    e fica intercalando.
    não tem data disponivel pra isso, principalmente com brzao e datas FIFA no mesmo periodo

    na duvida, basta pegar o calendario e conferir vc mesmo
    dá pra intercalar liberta com cdb tranquilo, óbvio q dá, se fazem liberta em 6 meses, se esticarem pra um ano ficam mais datas vagas q vc preenche co cdb, são os mesmos jogos só q mais espaçados né

    Problema vai ser com a sula, pq são 2 competições anuais e a semestral na fase final do br, a competição vai ser mais desprezada do q já é :lol:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Se a final for no Brasil. Foda-se eu vou nessa merda super:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: dá pra intercalar liberta com cdb tranquilo, óbvio q dá, se fazem liberta em 6 meses, se esticarem pra um ano ficam mais datas vagas q vc preenche co cdb, são os mesmos jogos só q mais espaçados né

    Problema vai ser com a sula, pq são 2 competições anuais e a semestral na fase final do br, a competição vai ser mais desprezada do q já é :lol:
    a CBF não vai puxar a Copa do Brasil pra frente, por isso se viu obrigada a excluir os times da Libertadores

    essas datas deixadas pela Libertadores devem ser cobertas pelo brzao ou pelas copas regionais

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol não oficializou isso, ele postou isso no Twitter:


    Parece desejo pessoal dele, tomara q não seja oficializado pqp, minha esperança é a repercussão disso ser tão negativa e desistirem de qualquer merda nesse sentido.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Se a final for no Brasil. Foda-se eu vou nessa merda super:
    Flamengo x Palmeiras

    Final La Paz 2017

    olha que maravilha


    ou então Boca x River na Cidade do México


    seria show

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O unico lugar da America que tem estádio para fazer final em campo neutro se chama Brasil e seus 12 inflacionados estádios.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    campo neutro não porra

    qualidade tecnica do futebol sulamericano ja é questionavel, se broxar mais ainda a cultura de torcida vai ficar insuportavel

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Chico Brito escreveu: Se a final for no Brasil. Foda-se eu vou nessa merda super:
    Flamengo x Palmeiras

    Final La Paz 2017

    olha que maravilha


    ou então Boca x River na Cidade do México


    seria show
    Foda seria São Paulo x atletico nacional no Allianz parque. Ou boca na final no estádio do River.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido que farão isso aí

    Além de culturalmente não ser bem aceito, América do Sul não tem estrutura pra isso e o torcedor é pobre.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Existe esse argumento da estrutura socioeconômica dos países sulamericanos além das distâncias geográficas, mas pra mim isso é até secundário(incluindo a questão dos estádios), negócio mesmo é q final ida e volta é marca registrada nossa, muito mais interessante cada time receber um jogo da decisão e fazer uma festa memorável.

    Até aquelas especulações q fazem aqui na CDB eu acho ridículo por isso, mesmo se aqui no Brasil nós tivéssemos mais condições socioeconômicas.
    Editado pela última vez por Theus27 em 27/09/2016, 15:49, em um total de 1 vez.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar que a torcida do Belgrano deu um show no Couto

    Hj no redação teve torcedor do coxa mandando tweet pro Rizek falando que ficou emocionado com a torcida dos caras

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    único país q tem estrutura pra receber final neutra é o Brasil mesmo.

    Brasileiro já é macaco mas pelo menos ñ tem bola de golfe jogada em gramado nem isqueiro com policial defendendo escanteio

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    onde está dizendo que o BR ganhará mais uma vaga ?

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em lugar nenhum, é até provável q não ganhe, não tem nada oficializado, é só o Farofas Way de postagem...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1809

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012