Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 PARDO AMALDIÇOADO
  •  1843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: não sou fã do Neymar, mas essa haterismo cego tá foda

    ainda bem que o placar e o tempo tá ali, por que isso justificou esse lance

    ah se fosse um Lugano deus da catimba e dos carrinhos, tomar no cu de vocês
    Eu não sou hater dele, mas eu acho ridículo um jogador que vai para a jogada sem pensar em jogar futebol, mas sim em simular uma falta, e de uma maneira esdrúxula ainda. E isso não é exclusividade dele, é algo da própria mentalidade do brasileiro e do futebol brasileiro.

    É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando o tempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a catimba é argentina, usa camisa do boca jr e fala hermano aí é coisa bonita de deus viva meu futebol copero e pelador não ao futebol moderno ah mas se é brasileiro

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão escreveu: Se a catimba é argentina, usa camisa do boca jr e fala hermano aí é coisa bonita de deus viva meu futebol copero e pelador não ao futebol moderno ah mas se é brasileiro

    Se tem um time mais cascudo e catimbeiro que esse Corinthians do Tite, no Brasil eu não conheço. E eu nunca vi ninguém dizendo que era lixo pq é brasileiro.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu:
    Tonhão escreveu: Se a catimba é argentina, usa camisa do boca jr e fala hermano aí é coisa bonita de deus viva meu futebol copero e pelador não ao futebol moderno ah mas se é brasileiro

    Se tem um time mais cascudo e catimbeiro que esse Corinthians do Tite, no Brasil eu não conheço. E eu nunca vi ninguém dizendo que era lixo pq é brasileiro.
    Só o Lugano sozinho no sampa era mais cascudo grosso e catimbeiro que o Corinthians da taticalidade do Tite.

    Eta segura a mordida!!

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Protoman escreveu: Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem















    Imagem

    Imagem



    MELHOR POST :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    MAS CALMA OS OTARIOS TEMQ CRIAR UM TPC PRA KDA MERDA Q ELE FAZ E ZERO PRA CADA GOL OU JOGADA BONITA

    FORUMLOL

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    80% de splino no tpc, coincidência? :?

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    deveriam proibir neymarzetes e garotos de 14 anos aqui

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PARDO AMALDIÇOADO escreveu:
    Marcellow escreveu: não sou fã do Neymar, mas essa haterismo cego tá foda

    ainda bem que o placar e o tempo tá ali, por que isso justificou esse lance

    ah se fosse um Lugano deus da catimba e dos carrinhos, tomar no cu de vocês
    Eu não sou hater dele, mas eu acho ridículo um jogador que vai para a jogada sem pensar em jogar futebol, mas sim em simular uma falta, e de uma maneira esdrúxula ainda. E isso não é exclusividade dele, é algo da própria mentalidade do brasileiro e do futebol brasileiro.

    É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando atempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?
    de forma sincera, me admira alguém que só falava em futebol argentino e uruguaio pensar assim, é a coisa que eles mais fazem em Libertadores, e ainda fala que é atitude exclusiva de brasileiro, fora o exagero

    ninguém gosta de jogador cai cai, eu não estou defendendo o Neymar, APENAS tô falando que nesse lance é malandragem de futebol, mas o Neymar não pode fazer isso, nem que seja nos 89 minutos de jogo vencendo pelo placar mínimo

     PARDO AMALDIÇOADO
  •  1843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    PARDO AMALDIÇOADO escreveu:
    Marcellow escreveu: não sou fã do Neymar, mas essa haterismo cego tá foda

    ainda bem que o placar e o tempo tá ali, por que isso justificou esse lance

    ah se fosse um Lugano deus da catimba e dos carrinhos, tomar no cu de vocês
    Eu não sou hater dele, mas eu acho ridículo um jogador que vai para a jogada sem pensar em jogar futebol, mas sim em simular uma falta, e de uma maneira esdrúxula ainda. E isso não é exclusividade dele, é algo da própria mentalidade do brasileiro e do futebol brasileiro.

    É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando atempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?
    de forma sincera, me admira alguém que só falava em futebol argentino e uruguaio pensar assim, é a coisa que eles mais fazem em Libertadores, e ainda fala que é atitude exclusiva de brasileiro, fora o exagero

    ninguém gosta de jogador cai cai, eu não estou defendendo o Neymar, APENAS tô falando que nesse lance é malandragem de futebol, mas o Neymar não pode fazer isso, nem que seja nos 89 minutos de jogo vencendo pelo placar mínimo
    O primeiro ponto é que sim, tu tá defendendo o Neymar. Chega a ser absurdo tu negar isso. E eu não estou aqui para ser hater dele, apenas estou manifestando a minha opinião de que é RIDÍCULA essa mentalidade desonesta do jogador brasileiro de ficar fingindo faltas, cujo maior representante é ele.

    E eu não concordo que jogadores argentinos/uruguaios sejam cai cai. Eu não considero isso "malandragem", eu considero mal caratismo mesmo, pois, ao contrário de provocar o jogador adversário (a famosa catimba) , mexendo com seu lado emocional, isso é uma tentativa deliberada de infringir a regra do jogo e enganar quem tem o papel de garantir o cumprimento dela - o juiz.

    E com relação à malandragem, na minha opinião, ela existe no centroavante que oferece as costas pro zagueiro trombar e fazer falta, no cara que dribla já esperando o contato, no camisa 10 que finge que vai cobrar a falta pra matar a linha de impedimento, e não em alguém que tenta infringir a regra do jogo recorrentemente. Isso, na minha opinião, é pura desonestidade e mal caratismo.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas e se esse desonesto jogasse no Penarol ou Racing?

    Noober tava punhetando.

     Geraldo Grêmio
  •  27964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SE O NEYMAR FOSSE URUGUAIO E AO LEVANTAR A TAÇA UM PARAFUSO FURASSE SUA CABEÇA E NO OUTRO DIA ESTIVESSE UMA FOTO ESTAMPADA DELE COM A TESTA SANGRANDO VOCÊ CHUPARIA O PAU DO NEYMAR COM GOSTO NOOBER

    PAU NO SEU CU NOOBER

    SÓ REFORÇANDO

    PAU NO SEU CU NOOBER

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Orra, Neymar ta evoluindo, mas não larga a mania.

    E o Protoman foi muito coitado nesse post.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    .PhOeNiX. escreveu: Imagem
    :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Vocês estão dando muito crédit[…]

    Espanha x Brasil

    https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/po[…]

    das cidades nordestinas SP é uma das melhor[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012