Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 100

 Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Editado pela última vez por Qwerty em 13/12/2021, 14:38, em um total de 2 vezes.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que o tópico não seja abarrotado de retardo

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Qwerty vai se demitir da função de OP até julho, pois o Gilvan não vai dar autonomia pra ele trabalhar.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerão terá um bom ano. Aposto que será campeão da Sul Americana.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerao começa 2017 na frente de mto time com esse elenco/tecnico

    mandem MAno de volta pra ca,pfvr

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Foda é que o Robson não garantiu que fica pra 2017, mesmo tendo contrato até dezembro do ano que vem. Aposto que tem proposta da China :|

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ridículo dispensarem o Bruno Rodrigo para renovarem com o Dedé parado a 2 anos. Ele teve uma má fase esse ano, mas quem não teve?

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu: Ridículo dispensarem o Bruno Rodrigo para renovarem com o Dedé parado a 2 anos. Ele teve uma má fase esse ano, mas quem não teve?
    Compilação feita por mim



    Não concordo em renovar com o Dedé também, já está parado tem tempo e com certeza tem um dos maiores salários do clube.
    Editado pela última vez por alexspimenta em 13/12/2016, 12:17, em um total de 1 vez.

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando foi a última vez que o Bruno Rodrigo não esteve em má fase?

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Zerao começa 2017 na frente de mto time com esse elenco/tecnico

    mandem MAno de volta pra ca,pfvr
    por mim pode levar esse mal caráter

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos as atualizações de momento:

    O gigantesco Vitória comprou o Willian Farias por 3 temporadas e arrumou empréstimo com o Uillian Correia. Cruzeiro vai receber pouco mais de 1 milhão de reais.

    Cruzeiro renovou com Dedé até o final de 2018 (minha opinião: achei uma bosta, ele já tem tempos que n joga e salário alto. Impressão que fica é pressão do Pedrinho que bancou a vinda dele eu acho)

    Cruzeiro vendeu o Rony destaque da Série B por míseros 4 milhões de reais, 85% do passe. Pagou R$700 mil no passe dele mas mesmo assim não gostei, tinha futuro pra ser vendido mais caro. E poderia ser aproveitado aqui. Ficou com 20% pra futura negociação.

    Douglas Grolli vai pra Chapecoense. Acho uma boa, é uma naba que não tem espaço aqui.

    Fabiano vai ser reintegrado ao Cruzeiro a pedido do Mano. Acho uma boa, estamos precisando de um lateral direito defensivo.

    Eurico emprestado pro Botafogo de Ribeirão Preto até o final do ano que vem e Allano (LOLSUPER) fica até o meio de 2018 no Estoril de Portugal.

    Diretoria confirmou hoje que vão vir mais 2 ou 3 reforços pontuais apenas.

    E por último, o Damiani recusou o Cruzeiro pra ser diretor de futebol. Ainda bem, ele trabalhou a vida inteira só com base. Vamos ver o Plano B e se não vai rejeitar a gente também lolsuper.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    E o Moreno amg, vem ou não?

    Elias (viadão que deu pro Maicon) também foi ventilado no Cruzeiro (e no Atlético) durante o dia. Nem animo, mais um com salário alto pra panela do Mano.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerao do dom vitor e do mano :love: :love: :love: :love: :love:

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa chave da Copa do Brasil ficou uma das mais encardidas pqp. 3ª fase corre o risco de pegar o América que ultimamente vem sempre fodendo a gente em mata-mata

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012