Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

 Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto a Topper, tem que ver quais são os valores.

    Eles fizeram bons uniformes esse ano, se manter o padrão tá ótimo, tudo q eu quero é uma camisa listrada normal, só de não ter o quadrado branco nas costas eu já agradeço.

    No mais, eu queria muito ver uma Under Armour ou Umbro aqui pq eles acertam a mão em praticamente todos os uniformes em que são fornecedores, mas espero que esse acerto com a Topper, ainda mais sendo de 4 anos, tenha sido por uma bela grana.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uniforme não adianta apenas o valor do contrato, aventurar com empresas desconhecidas pode trazer muitos prejuízo. Espero que a Topper não cague no design

     Sawyer
  •  1040 posts
  •  

    Avatar do usuário

    T. Ribeiro por Cazares

    É como trocar um xone num ps4 :piscadela:

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Quanto a Topper, tem que ver quais são os valores.

    Eles fizeram bons uniformes esse ano, se manter o padrão tá ótimo, tudo q eu quero é uma camisa listrada normal, só de não ter o quadrado branco nas costas eu já agradeço.

    No mais, eu queria muito ver uma Under Armour ou Umbro aqui pq eles acertam a mão em praticamente todos os uniformes em que são fornecedores, mas espero que esse acerto com a Topper, ainda mais sendo de 4 anos, tenha sido por uma bela grana.
    Topper fez umas camisas muito bonitas pro Botafogo.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Topper fornece pra Náutico, Paraná, Ceará, Brasil e Botafogo, acertou a camisa de todos.
    Coincidência ter mais um alvinegro listrado, vai ser complicado diferenciar os três.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: A Topper fornece pra Náutico, Paraná, Ceará, Brasil e Botafogo, acertou a camisa de todos.
    Coincidência ter mais um alvinegro listrado, vai ser complicado diferenciar os três.
    União alvinegra, é tois

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô cansado dessas empresas de merda fazendo camisa pro Galo. Adidas ou Nike, o resto eu dispenso.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zagueiro ex-Barça e Juve é oferecido e Atlético-MG estuda contratação

    Bruno Rodrigo não é a única opção do Atlético-MG para o setor defensivo. Há mais um jogador que aparece na mira do clube que contará com Roger Machado em 2017. O uruguaio Martín Cáceres, sem emprego desde que rescindiu com a Juventus, da Itália, pode aparecer na Cidade do Galo em 2017.

    O gringo foi oferecido ao diretor de futebol Eduardo Maluf e tem o nome avaliado por cúpula e comissão técnica. Parte da diretoria admira o futebol do atleta de 29 anos e aprova os valores envolvidos na negociação (vencimentos e luvas). Falta o aval do novo comandante para que a contratação do atleta seja consumada.

    O único problema é o número de lesões que o gringo tem enfrentado ao longo da carreira. Ele já teve problemas musculares e também no menisco, sendo inclusive submetido a uma série de procedimentos cirúrgicos. Esta é a única preocupação da diretoria. Caso a negociação tenha um desfecho positivo, o clube pretende firmar um vínculo por produtividade, o que incluiria número de presenças mensais e conquistas.

    Aos 29 anos, Martín Cáceres acumula títulos importantes em sua carreira. Ele foi campeão da Champions League 2008/09 pelo Barcelona e venceu a Série A da Itália pela Juventus em cinco oportunidades (entre 2012 e 2016). O jogador ainda faturou a Copa América 2011 com as cores da seleção uruguaia.

    

    Daniel Fonseca, empresário do jogador, foi procurado pelo UOL Esporte para comentar a possível transferência para o Atlético. Ele, contudo, não atendeu e tampouco retornou às ligações da reportagem.

    -----------------

    Eu sinceramente não lembro desse kra, o currículo é bom. Só o fato dele ter histórico de lesões e vir pro time das lesões já me preocupa

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria uma baita contratação, pra pagar todos os pecados por ter perdido tempo trazendo Ronaldo Conceição e se contentando com Edcarlos como opção no banco.

    Se vier por produtividade, melhor ainda, minimiza a questão do histórico de lesões.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já começaram as cagadas, estão querendo aquele lateral esquerdo do america

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dívida do Corinthians pode viabilizar ida de Marlone para o Atlético-MG


    O Atlético-MG está disposto a atender ao pedido do técnico Roger Machado e buscar a contratação de Marlone para a próxima temporada. Para isso, conta com uma dívida do Corinthians, detentor de seus direitos econômicos.

    Os paulistas adquiriram Giovanni Augusto, em janeiro deste ano, por 4,5 milhões de euros (R$ 19,7 milhões à época) e ainda devem algumas parcelas aos mineiros.

    A intenção do clube presidido por Daniel Nepomuceno é utilizar o débito para acertar a chegada em definitivo de Marlone. A situação depende de um aval de Roberto de Andrade, mandatário corintiano. A cúpula do Galo, contudo, acredita que só haverá um desfecho após o time paulistano anunciar o novo treinador. Caso o técnico tenha a intenção de contar com o jogador em 2017, é possível que não haja acordo.

    As conversas com o estafe de Marlone já se iniciaram. Os responsáveis pela carreira do atleta de 24 anos já informaram ao Atlético que a transferência para a Cidade do Galo é vista com bons olhos, sobretudo pela possibilidade de disputar uma nova edição da Copa Libertadores da América.

    

    O sonho de contar com Marlone surgiu depois de conversa entre o técnico Roger Machado e o departamento de futebol atleticano. O técnico gaúcho revelou à diretoria que admira o futebol do jogador e crê que ele pode ser um dos pilares da equipe na próxima temporada.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando num zagueiro chamado Felipe Santana que estava na Alemanha. Parece um bom nome

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não estou gostando muito dos nomes dos zagueiros, tá faltando um pouco mais de inteligência de análise do mercado, igual foi com o Otero ano passado. E claro que precisamos de um nome de peso, mas o único nesse sentido foi o Martin Cáceres, os outros eu tenho questionamentos, como o Felipe Santana, que pode ser uma boa mas não sei se vem jogando em alto nível, vi aqui que ele tá no Kuban Krasnodar, Série B da Rússia salvo engano. Bruno Rodrigo nem se fala...




    Por outro lado, o Marlone seria sensacional, se tem um jogador do Corinthians que eu queria ver no Galo era ele, mas lógico que não vai vim, qualquer treinador que chegar lá vai querer contar com ele obviamente, sem chances.

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa, por que vocês não trocam o escudo e a cor pra azul logo? Time sem identidade é complicado.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galo devia trazer é o Cáceres e o Arturo mina que iria vir ano passado, caso não tenha ido pra europa

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai é sonhar demais amg, o marlone tb

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar da lesão que o afastou dos gramados desde maio, achei excelente no geral, só não consido engolir Bruno Rodrigo que dizem que tá praticamente certo, e esse tal de ROger Bernardo que assinou pré contrato, jogador de muito pouco destaque na Alemanha, quase sempre jogando a Segunda Divisão, só agora na Elite qndo subiu com o Ingolstadt.

    Mina acho difícil, mesmo não vivendo uma fase excelente no River, ainda é preterido por muitos clubes, e tem mexicano na parada pelo visto, o Galo não deve gastar mais em contratações pelo visto.

    Mas se for assim, queria ver mais sacadas como a do Otero. Não é o caso desse Roger Bernardo pq o cara tem 30 anos já pqp.

    O rumo do Geronimo Poblete do Colón me agradava, mesmo não conhecendo mas parecia ser uma análise boa igual a que trouxe o Otero do Huachipato.

     Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marlone é boa opçao de banco hein

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marlone veio caro demais, puta q pariu
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012