O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1845
  • 1846
  • 1847
  • 1848
  • 1849
  • 2412

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi escrito pelo Tigass, mas tbm podia ter sido escrito pelo Pablito.

    Spotlight é bom, mas parece um telefilme da HBO, sei lá... achei exagero ter levado o prêmio principal do Oscar.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o tigass já escreveu esse review aqui no foro

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu, Daniel Blake - Kenneth Loach

    Não sei. É bonito, emocionante, tem a mesma dramaturgia e militância do Ken Loach - direta e aparentemente simples (só aparentemente, porque não é nada fácil de se fazer igual). Mas não é o meu favorito, nem do ano, nem dos concorrentes à Palma de Ouro (que foram preteridos), e nem do Loach.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, 20 de Janeiro de 2016, eu ainda trampava na Mix e ficava caçando coisa pra fazer porque de Janeiro era só reprise

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Tinha visto o trailer e fiquei bem empolgado com o filme. A metade inicial do filme é mais ou menos, a reação deles ao ver a galera começando a virar zumbis me incomodou muito. Mas depois que eles caem na real do que ta acontecendo o filme fica bom demais

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bob escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    and escreveu: https://letterboxd.com/andzeraa/" onclick="window.open(this.href);return false;

    add aí gente


    Hankey é o Patrick Bateman?

    Favorite Films: Victoria...

    Jesus!

    deve ser.
    só ele deve ter gostado desse filme no mundo inteiro.
    É top 5 do 2001 também

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Don Corleone escreveu: Bom review esse:

    Spotlight 2015

    ★★★★★ Added 20 Jan, 2016

    Os mais jovens não vão lembrar, mas anos atrás existia uma profissão louvável, honrada e influente chamada "jornalismo", que em termos gerais, era como se fosse o que fazem hoje os lobbystas de sub-celebridades e figuras políticas dos blogs e portais, mas com a diferença de ser sobre assuntos que interessavam à população.

    Pois bem, esse é um filme sobre essa extinta profissão, e, junto de 'A Montanha dos Sete Abutres', 'Rede de Intrigas' e 'Todos os Homens do Presidente', certamente um dos melhores. A obra relata o caso real que aconteceu nos inícios do séc. XXI, onde o grupo 'Spotlight' - a divisão de jornalismo investigativo do renomado clarim Boston Globe - se vê às voltas de uma reportagem que mexe com um dos assuntos mais espinhudos e indesejáveis de qualquer comunicador de massa: abuso sexual na Igreja Católica.

    Por si só não é um tema fácil, pois o contato com tanto as vítimas quanto os agressores é de uma dificuldade enorme, especialmente numa cidade como Boston, que é 'católica, apostólica e romana', como diria minha mãe, e que o clero tem dedos opressores em todos os setores da sociedade, inclusive o jurídico.

    Não atrapalha também o elenco estar afiadíssimo (Rachel McAdams um tanto menos, mas não compromete), com destaque para Mark Ruffalo, numa performance tão obcecada quanto seu personagem é pelo trabalho jornalístico.

    Ficarei surpreso se em 2015 ver outro filme tão bom.

    https://letterboxd.com/tigass/" onclick="window.open(this.href);return false;
    Eu nem lembro de ter escrito isso, nem de ter um perfil aí :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Você até segue teu ídolo lá

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Código: Selecionar todos
    About.Ray.2015.1080p.BluRay.x264-AN0NYM0US
    Esse é aquele filme sobre um dos maiores crimes da humanidade em que a Elle Fanning vira homem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Excelente filme. Leone era muito bom.

    E como sempre a trilha do Morricone gruda na mente.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passageiros

    Imagem



    Eu não me conformo como um filme desses, com um plot com tanto potencial, é tão merda assim. Krl, eu não sei como aprovam tanta merda em Hollywood. Pior que o filme tem um visual legal, bons efeitos, tem uma boa história, mas no fim tudo é desperdiçado.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:

    Essa introdução :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o vídeo do mystery diners é sensacional :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    já viu hankey?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Vi ontem, excelente. Esse canal se tornou um dos meus favoritos dos últimos que descobri

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Star Wars: The Force Awakens 2015

    ★★½ Added 21 Jan, 2016

    SJW no espaço.
    Han Solo morre.
    Fraco.
    10/10

    Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Como postei na página anterior, Morricone é absurdo demais. :emocao:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    criei uma conta nesse troço porque nunca controlei os filmes que vi.
    achei uma boa hora.

    estejam a vontade pra rir do meu gosto duvidoso.
    https://letterboxd.com/boboconstrutor/" onclick="window.open(this.href);return false;

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei maneiro esse Leterboxd, mas porque usaria ele no lugar do IMDB?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 dos meus filmes favoritos são os mesmos do villaça

    meu deus

    vo botar american history x pra ficar igual do deus nitro :nem:
    Editado pela última vez por bob em 12/01/2017, 03:00, em um total de 1 vez.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CrisisCore escreveu: Achei maneiro esse Leterboxd, mas porque usaria ele no lugar do IMDB?
    porque é bonitinho.
    • 1
    • 1845
    • 1846
    • 1847
    • 1848
    • 1849
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012