Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 11

 cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem q ser muito lixo pra ser anti do Galvão Bueno

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cortereal escreveu: Tem q ser muito lixo pra ser anti do Galvão Bueno

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chape como sempre punindo os internacionais :emocao: :chorar3:

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq a caixa ñ ta mais aparecendo no uniforme ?

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq tiraram

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    [TEMOS ÍCONE PERSONALIZADO]

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    time já não está aguentando a rotina grande de jogos com um elenco recém formado

    ta meio óbvio que a Chape não aguenta a série A esse ano, vai cair pra B a lá américa de natal

    perdeu de 3 a 0 pro avaí, pqp

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 2 jogos em 2 dias fica dificil manter o nivel

    Numa temporada normal esse elenco dava conta do recado, agr a chape participa de 300 competiçoes nesse ano

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deveriam ter aceitado a imunidade de não serem rebaixados

    1 ano pelo menos estava bom e não acho que era esmola ou tratar a Chape como café com leite como o novo presidente ficou falando

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chapecoense jogou no lixo a maior chance de sua historia

    poderia ter formado um elenco cheio de astros, ma soptou por trazer nabas e um tecnico mediocre, agr ta ai levando fumo até do Brusque

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bar Chapecoense, em Medellín na Colômbia.

    Imagem

    Imagem Imagem [

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só agr perceberam a bosta que o time tava e resolveram voltar ao mercado

    Apodi ja fechou, e tem um camisa 10 a caminho

    outros rumores tbm falam em + um lateral

    Imagem

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Martinuccio desabafa sobre situação na Chapecoense e irrita dirigentes

    Imagem

    O meia Martinuccio desabafou sobre o momento difícil na Chapecoense. O argentino, que novamente não foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG pela Primeira Liga, na última quarta-feira, rebateu as críticas nas redes sociais e irritou dirigentes do time catarinense.

    "Muitos falam que estou sem vontade e isso é mentira. Nunca duvidem de mim", afirmou o jogador, que não iniciou uma partida sequer no comando de Mancini.

    "Para tirar dúvidas, e malas falas sobre mim (afirmações ruins sobre mim). Estou 100%, não estou machucado. São escolhas destas grandes mudanças e tenho que respeitar", completou.

    João Carlos Maringá, diretor de futebol da Chapecoense, comentou as declarações do argentino e não escondeu seu descontentamento.

    "Esse tipo de comportamento não cabe na reconstrução da Chapecoense. Esse é o meu recado. Ele deveria ter vindo ao vestiário e abraçado os companheiros. Hoje ele mostrou que não está envolvido no nosso projeto", disse o dirigente.

    Já o diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa, procurou evitar nova polêmica ao comentar a declaração.

    "Não vamos responder a nenhum atleta pela imprensa. Temos locais adequados para conversar e uma relação de transparência com os atletas, ou seja as portas sempre estão abertas para eles fazerem ponderações. Vou prestar um esclarecimento ao torcedor sem entrar em detalhes técnicos", comentou Costa.

    "Ele está sim com problemas físicos referidos por ele mesmo e por isso não treinou nos últimos dias. O atleta diz que está 100%, mas não foi o que disse aos nossos profissionais aqui. É no mínimo injusto colocar sob suspeita a credibilidade desses profissionais ao dizer que não tem nada, que está 100%", completou o diretor.

    Martinuccio não participou de duas atividades nesta semana, alegando dores no pé. O departamento médico constatou uma tendinite leve para explicar a ausência do atleta. Dias antes da polêmica, Mancini explicou os motivos da pouca utilização do atleta.

    "Eu analiso o rendimento nos treinos. Não seria justo deixar algum jogador que está acima no desempenho para favorecer outro. Os outros jogadores estão acima que ele, por isso estão sendo relacionados", afirmou o treinador.

    A Chapecoense começa nesta quinta-feira (02) a preparação para o primeiro jogo pela Libertadores, em Maracaibo, na Venezuela, contra o Zúlia, na próxima terça. Mancini já sinalizou que levará a campo um time alternativo diante do Criciúma, no sábado, pelo Catarinense.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... gentes.htm

     Lakitus
  •  45412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Khoserken
  •  20819 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa na cara dos coitadistas. :emocao:

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 meses pra virar essa página

    deu nem 6 meses e já deixaram minha Chape às traças :? :? :?

     Farofas
  •  194843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PQP :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:


    Com cautela para fechar acordo, Chape está próxima de ter Emerson Sheik

    A Chapecoense está perto de contratar mais um reforço para a temporada. Apesar de tratar o assunto com cautela, a equipe catarinense está próxima de Emerson Sheik.

    Há possibilidade de o acerto sair ainda nesta semana. O jogador e o empresário Reinaldo Pitta estudam algumas alternativas e propostas, mas estão muito perto do acordo com o clube catarinense.

    As conversas estavam adiantadas ainda na semana que antecedia o primeiro jogo da equipe catarinense na Libertadores, mas questões salariais atrasaram o acordo.

    "Nós estamos conversando com a Chape desde antes do carnaval. Existem questões ainda a serem tratadas entre as duas partes, mas temos conversas adiantadas com a diretoria da Chapecoense. Hoje existe a possibilidade de o Emerson vestir a camisa da Chapecoense", afirmou Pitta.

    Emerson Sheik teve seu contrato encerrado com o Flamengo no final de 2016 e está sem clube desde então.

    No inicio do ano, foi ventilado a possibilidade do atacante de 38 anos voltar ao Corinthians, onde foi campeão da Libertadores e do Mundial de clubes da Fifa. Outra especulação era a ida do atleta para Atlético-PR. No entanto, o acordo com uma das duas equipes não foi confirmado.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -sheik.htm

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Alguém teria a manha de verificar as promessas feitas à Chape na época da tragédia e ver como foi, quem cumpriu e etc?

    Fiquei curioso sobre isso hoje.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012